Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Rogi81 disse:

Tomara q mele... o contrato dele ainda vence no meio do ano, o CAP não tem mto como ficar fazendo exigências não...

Fabiano, Mayke, Erik, Michel Bastos, Bruno Henrique, Deyverson. Mandaria todos esses pro CAP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
6 minutos atrás, robertooculto disse:

 

Se querem ele porque nao esperar até maio??

Da chance pro Vinicius no Paulista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, robertooculto disse:

 

Tomará que venha é que a CAP perca o jogador sem levar nada

Não têm sentido Negociar com eles se o jogador fica livre em abril....No máximo Emprestar um jogador encostado tipo o Erik.

Assina pré-contrato e aguarda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Buffon disse:

Mas é imposto sobre o valor de transferencia só, não sobre salarios, e no mercado interno acho q o imposto não vale, tipo se um jogador vai pra lá, ACHO q internamente não tem esse imposto... O que aconteceq eu tinha visto é q eles dobraram os impostos sobre contratações de fora (sobre o valor d passe)...

http://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,china-cria-imposto-que-dobra-valor-para-grandes-contratacoes-no-futebol-local,70001856298

De acordo com a medida imposta pela entidade nesta quinta, toda equipe que desembolsar mais de US$ 6,63 milhões para a transferência de um jogador terá que pagar a mesma quantia a um fundo da Associação Chinesa de Futebol destinado ao desenvolvimento de jovens. O imposto extra será aplicado durante toda a janela para transferências e também valerá para a contratação de chineses acima de 3 milhões de euros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, clluiz disse:

Fabiano, Mayke, Erik, Michel Bastos, Bruno Henrique, Deyverson. Mandaria todos esses pro CAP.

Cara, entendo q alguns desses ou todos podem ser negociados, mas não faz sentido num jogador q logo ficará sem contrato...

Dá para usar esses jogadores para buscar jogadores de outras posições ou apenas emprestar para outros clubes mesmo...

Mayke, BH e Deyverson, acredito q serão aproveitados ainda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ricardo Goulart, Rafinha, Bernard, e Zeca??????????????????

Cacete, com o Lucas Lima no pacote estaríamos contratando 5 titulares!!!!!!! Acho que isso é inédito no futebol brasileiro! 
E os gambás sofrendo pra firmar acordo com Junior Dutra!? 

 

2017 foi nosso ano sabático; 2018 vamos cansar de levantar taças. É o famoso EMPOLGOU!  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Seja bem vindo Pablo!!


Acho um bom zagueiro, uma coisa que eu percebi aos longos jogos do time do PT, foi que o Pablo não perde UMA bola de cabeça.
Impressionante o quanto esse cara sai do chão. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, Juninho.206 disse:

Ricardo Goulart, Rafinha, Bernard, e Zeca??????????????????

Cacete, com o Lucas Lima no pacote estaríamos contratando 5 titulares!!!!!!! Acho que isso é inédito no futebol brasileiro! 
E os gambás sofrendo pra firmar acordo com Junior Dutra!? 

 

2017 foi nosso ano sabático; 2018 vamos cansar de levantar taças. É o famoso EMPOLGOU!  

Trocaria o Bernard por um zagueiro tipo Geromel ou Gil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..