Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Só vejo sentido a insistência no Scarpa ou para prejudicar os Bambis ou o Guerra esteja de saída, de resto acredito não precisar mais com a vinda do Lucas Lima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, sander.manzoli disse:

Ela não é vascaína e NUNCA foi. A família dela é, pai, irmãos. Ela é Palmeirense há 35 anos, desde que casou com o atual, Palmeirense mais que fanático.

http://torcedores.uol.com.br/noticias/2017/06/leila-pereira-palmeirense-nega-torcer-vasco

Fora a notícia, filho de amigo meu do Rio estuda com sobrinho dela, Vascaíno, e o Vascaíno da família dela falou que ela nunca torceu pro Vasco na vida, nem pra nenhum outro time do RJ, corroborando com o que ela sempre fala.

Note que existem dezenas de familiares dela que torcem pro Vasco e certamente já teriam aberto o bico pra falar que ela é Vascaína e teriam vazado na imprensa ou no whats, etc, pq torcedor rival quer que o Palmeiras perca o patrocínio, por pura inveja. Ela é Palmeirense há 35 anos e nunca torceu pra outro time antes disso. Impossível de ser escondido qquer coisa diferente disso.

 

Palmeirense ela não é tbm, me desculpe.

"Virou palmeirense qdo casou com o cara" isso não é ser palmeirense. Você nasce palmeirense, ou começa a torcer qdo criança, essa de virar palmeirense depois q casou não cola.

Ela é Leila FC e olhe lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, T-R3X disse:

Há 3 anos atrás...

Dorival, Brunoro e Omar são dispensados
Palmeiras oficializa demissões do treinador, do diretor-executivo e do gerente.

Com o Palmeiras garantido na elite do Brasileirão em 2015, o presidente Paulo Nobre agiu rápido e dispensou todo comando do futebol.

Através de uma nota publicada no site oficial, o clube anunciou as demissões do técnico Dorival Júnior, do diretor-executivo José Carlos Brunoro e do gerente de futebol Omar Feitosa.

Dorival estava no Verdão desde setembro e tinha vínculo por mais seis meses. Já os contratos de Brunoro e de Omar venceriam no final do mês; a dupla estava no clube desde o começo da primeira gestão de Nobre.

O presidente concederá uma entrevista coletiva nesta terça-feira para comentar as demissões.


Saida injusta do Dorival Jr. Principalmente sabendo que o seu sucessor seria o Oswaldo.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eguren disse:

Só vejo sentido a insistência no Scarpa ou para prejudicar os Bambis ou o Guerra esteja de saída, de resto acredito não precisar mais com a vinda do Lucas Lima.

Guedes vai embora e ele pode muito bem fazer a função.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, sander.manzoli disse:

Ela não é vascaína e NUNCA foi. A família dela é, pai, irmãos. Ela é Palmeirense há 35 anos, desde que casou com o atual, Palmeirense mais que fanático.

http://torcedores.uol.com.br/noticias/2017/06/leila-pereira-palmeirense-nega-torcer-vasco

Fora a notícia, filho de amigo meu do Rio estuda com sobrinho dela, Vascaíno, e o Vascaíno da família dela falou que ela nunca torceu pro Vasco na vida, nem pra nenhum outro time do RJ, corroborando com o que ela sempre fala.

Note que existem dezenas de familiares dela que torcem pro Vasco e certamente já teriam aberto o bico pra falar que ela é Vascaína e teriam vazado na imprensa ou no whats, etc, pq torcedor rival quer que o Palmeiras perca o patrocínio, por pura inveja. Ela é Palmeirense há 35 anos e nunca torceu pra outro time antes disso. Impossível de ser escondido qquer coisa diferente disso.

 

Eu acho que ela nem ligava para futebol até ver o quanto podia lucrar com isso rs Bom para nós que ela percebeu essa potencial vitrine e investiu nela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, samael disse:


Saida injusta do Dorival Jr. Principalmente sabendo que o seu sucessor seria o Oswaldo.
 

Resultado de imagem para gabriel oswaldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conmebol recebe pedido de Palmeiras e avalia fazer lobby por Mundial de 51

Eduardo Ohata
08/12/2017 

O dossiê que defende a oficialização pela Fifa do título do Palmeiras da Copa Rio de 1951 como Mundial já foi recebido pela Conmebol, o blog confirmou com o cartola da entidade que intermediou o pedido. Palmeirenses de correntes rivais se uniram para requisitar lobby semelhante ao que resultou no reconhecimento pela Fifa dos títulos mundiais do São Paulo, Santos, Flamengo e Grêmio, entre outros.

O passo seguinte será a análise da argumentação e dos cinco documentos anexados para verificar o mérito do pedido palmeirense.

O cartola da Conmebol reconhece que existe mérito no pedido dos cartolas alviverdes, mas argumenta que o título do clube paulista não poderia ser incluído no pacote de títulos recentemente reconhecidos por se tratar de um outro tipo de competição, com um formato diferente, inclusive, e que por isso tem que ser analisado separadamente.

Uma particularidade sobre os títulos que foram reconhecidos em grupo pela Fifa, em outubro, após lobby da Conmebol, é de que os pedidos partiram de várias equipes, oriundas de diversos países, já que a competição intercontinental foi disputada por décadas.

Pela Copa Rio, há os esforços do Palmeiras, e eventualmente do Fluminense, que também demonstrou interesse na oficialização da chancela de Mundial para o título de 1952, cuja edição foi esvaziada, em relação à versão de 1951.

''Sim, faz mais de 60 anos da conquista da Copa Rio e o contexto era diferente, mas a arbitragem era da Fifa, o vice da Fifa Otorino Barassi estava na competição e entregou o troféu, o torneio tinha duas chaves, uma no Rio e outra em São Paulo, e contou com times campeões'', analisou Roberto Frizzo, que pilotou pesquisa sobre a Copa Rio, ao ser informado pelo blog do status do pedido.

Frizzo, do grupo Palmeiras Forte, do ex-presidente Mustafá Contursi, e Vittorio Pescosolido, da União Verde e Branca, de Luiz Gonzaga Belluzzo, autores do pedido conjunto de reconhecimento, não receberam até o momento feedback oficial da Conmebol.

O carinho dos palmeirenses pela título da Copa Rio-51 foi demonstrado pela inclusão de uma estrela vermelha no uniforme do time, como uma homenagem à conquista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, T-R3X disse:

Palmeirense ela não é tbm, me desculpe.

"Virou palmeirense qdo casou com o cara" isso não é ser palmeirense. Você nasce palmeirense, ou começa a torcer qdo criança, essa de virar palmeirense depois q casou não cola.

Ela é Leila FC e olhe lá

Mas isso não serve para todas as mulheres man, é completamente comum mulheres que casam totalmente desinteressadas em futebol, mas com o tempo acabam torcendo para o time do marido. Claro que não é a mesma coisa pra nós que ja torcemos desde que começamos a raciocinar e nos integrar no cenario do futebol, coisa que acontece/ACONTECIA com todo garoto.

Mas sim, concordo que ela pode ser Leila FC, apenas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
2 minutos atrás, T-R3X disse:

Palmeirense ela não é tbm, me desculpe.

"Virou palmeirense qdo casou com o cara" isso não é ser palmeirense. Você nasce palmeirense, ou começa a torcer qdo criança, essa de virar palmeirense depois q casou não cola.

Ela é Leila FC e olhe lá

Um ex aluno meu começou a torcer  pro Palmeiras por causa do Gabriel Jesus , ele tinha 15 anos na época,  uma idade que você já definiu o time do coração faz tempo . Sempre me manda mensagem pra saber de contratação já que sou informado sobre o clube . 

Leila pode até ser palmeirense,  mas nesse caso aí lógico é vaidade 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Eguren disse:

Só vejo sentido a insistência no Scarpa ou para prejudicar os Bambis ou o Guerra esteja de saída, de resto acredito não precisar mais com a vinda do Lucas Lima.

O negócio é que o Scarpa também pode jogar como meia atacante pelos lados do campo, começou a carreira inclusive como lateral esquerdo, mas fez sucesso quando jogou mais adiantado, poderia brigar pela vaga de titular em 3 posições no Palmeiras, e o calendário é muito longo, nem sempre vai dar para se contar com Keno, Dudu e LL, então quanto mais forte o elenco melhor. Quem ficaria sem espaço com a vinda dele eu acho que seriam jogadores que jogaram menos esse ano que o Guerra como M. Bastos que não deve ter chances nem na lateral esquerda ano que vem, Allione ou J. Pedro voltando de empréstimo, R. Veiga e R. Guedes que deve sair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, samael disse:

Mas isso não serve para todas as mulheres man, é completamente comum mulheres que casam totalmente desinteressadas em futebol, mas com o tempo acabam torcendo para o time do marido. Claro que não é a mesma coisa pra nós que ja torcemos desde que começamos a raciocinar e nos integrar no cenario do futebol, coisa que acontece/ACONTECIA com todo garoto.

Mas sim, concordo que ela pode ser Leila FC, apenas.

 

1 minuto atrás, Fabricio MG disse:

Um ex aluno meu começou a torcer  pro Palmeiras por causa do Gabriel Jesus , ele tinha 15 anos na época,  uma idade que você já definiu o time do coração faz tempo . Sempre me manda mensagem pra saber de contratação já que sou informado sobre o clube . 

Leila pode até ser palmeirense,  mas nesse caso aí lógico é vaidade 

 

Meu exemplo foi meio falho, mas vcs pegaram a ideia q eu quis dizer... Ela pode se dizer palmeirense, mas eu duvido q ela realmente torce pro Palmeiras, entendem?

É igual eu falo, quem era a Leila antes de patrocinar o Palmeiras? Era rica pra caramba, óbvio, mas ninguém a conhecia... Agora vive dando entrevistas, tá sempre na mídia, Crefisa sempre sendo lembrada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é informação, é opinião, mas a vinda do Scarpa pode significar que o Dudu está saindo.

Então ficaria Keno na do Dudu e Scarpa na do Keno.

Mas é apenas uma suposição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MAs eu não pensaria duas vezes em trazer o Scarpa e Mandar para o Flu o Roger, o Erik e o Hyoran. Vão se destacar, e podem render uma grana ainda para a gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

O negócio é que o Scarpa também pode jogar como meia atacante pelos lados do campo, começou a carreira inclusive como lateral esquerdo, mas fez sucesso quando jogou mais adiantado, poderia brigar pela vaga de titular em 3 posições no Palmeiras, e o calendário é muito longo, nem sempre vai dar para se contar com Keno, Dudu e LL, então quanto mais forte o elenco melhor. Quem ficaria sem espaço com a vinda dele eu acho que seriam jogadores que jogaram menos esse ano que o Guerra como M. Bastos que não deve ter chances nem na lateral esquerda ano que vem, Allione ou J. Pedro voltando de empréstimo, R. Veiga e R. Guedes que deve sair.

Concordo, mas como dito pelo pessoal aqui, só vai compensar trazer o Scarpa caso o Palmeiras se livre de alguns nomes pelo fato do elenco já ser numeroso e certamente aqueles que já estejam no clube não irão querer mais uma forte concorrência. 

O Veiga certamente não fica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..