Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

11 horas atrás, Eguren disse:

Obrigado pela lembrança, mano.

Esse ano foi mais complicado para mim por conta do fim da faculdade e do tcc, aliado a questão do whats que acabava ocupando o tempo de lazer.

Apesar disso, estou retonando aos poucos no fórum e pretendo retornar os tópicos Opinem!

Os seus tópicos Opinem, e os tópicos do Alemão fazem falta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, leo1993 disse:

Lamentável ver palmeirense repetindo essa falácia da imprensa de que a Crefisa paga acima do mercado, sendo que a Crefisa paga por exclusividade...

 

28 minutos atrás, PC Kawano disse:

Crefisa e Fam não perdem dinheiro algum com o Palmeiras, e não pagam nada acima do mercado. A diferença é que ela paga por exclusividade em tudo, desde o unniforme de jogo, de treino, de placas nos treinos, de exclusividade para mídia de internet, setores de marketing do estádio em dias de jogo do Palmeiras, produtos licenciados, entre outras coisas. Todos eles se Separados por cada empresa seria bem provável que daria umvalor parecido que a Crefisa paga.

E quando ela ajuda na contratação, esse jogador que geralmente é estrela, vai lá ceder a imagem para fazer uma propagando para ela. Para a Fam, isso no ramo de publicidade e marketing é a Nata. Vide os astros fazendo comercial para empresas cervejeiras ou de cosméticos e material esportivo.

Discordo sobre ela sair daqui a gente ficar em "migalhas" Pelo menos 70% das nossas receitas não são voláteis, a gente não vende jogador para fechar a conta, montamos ativos para trocas ou vendas futuras, não gastamos nada com manutenção do estádio, temos 100% dos valores de TV para receber. E somos uma torcida consumidora mesmo em época de baixa.

E caso as empresas saiam do clube, vamos ter outros patrocinadores que se não chegarem ao valor que as empresas pagam por exclusividade, teremos os valores mais altos do mercado novamente. Ter sua marca ligada ao Palmeiras hoje em dia é muito, mas muito mais vantajoso do que foi a 4 anos atrás.

Não é Falácia meu Amigo.

Tu ainda postou os Dados de Patrocínio de 2016...Os dados Atualizado até onde eu sei são de quase 80 milhões por Todas as Propriedade do Palmeiras

O Flamengo que é supostamente o Time de Mais torcida do País recebe pouco mais de 60 milhões vendendo todas as propriedades da camisa que parece um abadá não estou nem contado Adidas

Os Gambás Supostamente Segunda maior torcida do Pais recebem 34,5 milhões de Patrocínio vendendo todas as propriedades não estou nem contado Nike

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora vamos para Times que supostamente têm nosso Tamanho de Torcida

Bambis - Supostamente Terceira maior torcida do Pais recebem 35 a 40 milhões de Patrocínio vendendo todas as propriedades não sei se já está incluso os 15M da Under Armor nesse Valor

Vasco - Supostamente Quinta maior torcida do Pais recebem 17,5 milhões de Patrocínio da Caixa + Tim. Não sei quanto Recebe da Umbro....Ta certo que o Time veio da Serie B

Cruzeiro - Supostamente Sexta maior torcida do Pais recebem 12,5 milhões de Patrocínio da Caixa. valor da Umbro não pode entrar na conta Umbro

Grêmio - Supostamente Sétima maior torcida do Pais recebem 13,0 milhões de Patrocínio da Caixa. valor da Umbro não pode entrar na conta

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Segue mais Dados de 2016 pra Responder a suposta Falácia.....Agora com Valor Total patrocínio....Patrocinio Master......Fornecedores de Camisa...Favor Retirar o Valor dos Forncedores de Camisa do Total....pois supostamente no teu post você não fala de forncedor

LUCRO DOS CLUBES BRASILEIROS COM PATROCÍNIO EM 2016*:
1º Palmeiras: R$ 90,6 milhões
2º Corinthians: R$ 71,5 milhões
3º Flamengo: R$ 66,3 milhões
4º São Paulo: R$ 35,2 milhões
5º Atlético-MG: R$ 31,6 milhões
6º Internacional: R$ 28,8 milhões
7º Grêmio: R$ 28,4 milhões
8º Cruzeiro: R$ 26,7 milhões
9º Santos: R$ 22,3 milhões
10º Fluminense: R$ 15,6 milhões
11º Vasco: R$ 13,6 milhões
12º Botafogo: R$ 9,4 milhões
13º Sport: R$ 9,3 milhões
14º Coritiba: R$ 9,3 milhões
15º Bahia: R$ 8,9 milhões
16º Vitória: R$ 8,8 milhões
17º Chapecoense: R$ 7,0 milhões
18º Atlético-PR: R$ 6,8 milhões
19º Ceará: R$ 2,4 milhões
20º Avaí: R$ 2,2 milhões

Maiores contratos com fornecedoras de material esportivo em 2017:
1º) R$ 40,0 milhões/ano – Corinthians/Nike (2016-2025)
2º) R$ 35,0 milhões/ano – Flamengo/Adidas (2013-2022)

3º) R$ 27,0 milhões/ano – São Paulo/Under Armour (2015-2019)
4º) R$ 20,0 milhões/ano – Palmeiras/Adidas (2017-2018)
5º) R$ 17,0 milhões/ano – Grêmio/Umbro (2015-2018)
6º) R$ 14,5 milhões/ano – Vasco/Umbro (2014-2017)
7º) R$ 13,0 milhões/ano – Botafogo/Topper (2016-2018)
7º) R$ 13,0 milhões/ano – Atlético-MG/Topper (2017-2020)
9º) R$ 10,0 milhões/ano – Cruzeiro/Umbro (2016-2019)

Nº de clubes por fornecedoras de material esportivo:
7 – Umbro
5 – Adidas
2 – Topper e Under
1 – Numer, Nike, Kappa e Puma

Maiores contratos de patrocínio-master em 2017:
1º) R$ 72,0 milhões – Palmeiras (Crefisa – privado)
2º) R$ 30,0 milhões – Corinthians (Caixa)
3º) R$ 25,0 milhões – Flamengo (Caixa)*
4º) R$ 15,7 milhões – São Paulo (Prevent Senior – privado)
5º) R$ 15,0 milhões – Santos (Caixa)
6º) R$ 12,9 milhões – Grêmio (Banrisul)
7º) R$ 12,5 milhões – Cruzeiro (Caixa)
7º) R$ 12,5 milhões – Atlético-MG (Caixa)
9º) R$ 9,0 milhões – Vasco (Caixa)
* O contrato prevê até mais R$ 5 milhões por desempenho esportivo

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E ai é Falácia? Os únicos Times da Serie A que conseguem Vender vários Propriedade fora o master São Flamengo e Corinthians.....O resto e Basicamente Patrocínio da Caixa + Fornecedor material + Algumas Vezes a Tim nos números que não paga nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Mesmo como oportunidade de mercado, não traria o Scarpa.

Ele jogaria no lugar do Keno ou Dudu, e para mim, os dois são melhores. Também impediria o Artur de ter oportunidades.

O Palmeiras só não traz se não quiser. Pelo que vem sendo divulgado, o Fluminense procura uma negociação dinheiro+jogadores. E hoje ninguém oferece um combo melhor do que nós.

 

Eu não vejo dessa forma. Scarpa, assim como Lucas Lima, está entre os melhores meias do país. Se temos condições de trazê-lo como oportunidade de mercado, temos de tentar não só para nos fortalecer como para evitar a qualificação de rivais. Quanto à disposição tática dos jogadores e ao rodízio do plantel, essas buchas eu deixo para o Róger.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Luciano Borgognoni disse:

O valor do Nobre tinha juros não foi dinheiro dado...foi uma operação de crédito mais barato.....Duvido que PN tenha pego dinheiro mais Caro em banco e repassou a CDI pro Palmeiras....Ele apenas pegou o dinheiro em nome dele e por ser um Grande investidor conseguiu um juros próximo ao CDI que deve ter sido todo equalizado pro Palmeiras Pagar. De todo jeito era melhor que as operações que tínhamos antes.  A bombas que Ele pegou foi ter usado 5 Argentinos para abater parte da Divida...Desses ai ele Vai perder 2 ou 3 dos  que sobraram. Vai levar um Fumo

Considero várias Partes do Patrocínio da Crefisa como dinheiro Dado conforme exposto anteriormente

A Crefisa ganhou dinheiro com o Patrocínio do Palmeiras isso e Fato. Segundo os Balanço da empresa 900 milhões de reais extra em 3 anos

Patrocínio Camisa de 2015-2017 foram 195 M investidos dos Quais Considero uns 80 a 90 milhões acima do mercado (Dinheiro Dado)....200 milhões em contratações que não sabe como será revenda perdendo o juros do dinheiro envolvido (considero uns 20 milhões juros inicialmente pois os contratados ainda têm contrato), Considero que muita das operações a Crefisa vai perder Grande parte do dinheiro como 10M do Guerra pela idade....Parte dos 37 milhões do Borjar......Parte dos 14 milhões do Bruno Henrique....Parte dos 18 milhões do Deyverson..Esse jogadores não vão tirar o custo. R$ 22 milhões em investimentos (Imprensa,CT,Barrios)....7 milhões Centro de excelência...Parte dos Salários e Luvas de Borja + cuca pode botar ai  mais uns 8 M em 2017

Dinheiro total Investido até 2017 : 195 (camisa) + 180 M + 20M (Contratações + juros do dinheiro parado) + 22 M (CT,Imprensa,Barrios) + 7M(centro de Excelência) + 8 M (Borja + Cuca) = 432 Milhões investidos para Ganhar 900 milhões...Crefisa deixou quase metade do que ganhou de Extra no últimos 3 anos no Palmeiras

Dinheiro Dado além de um Patrocinado comum até 2017: 80 M camisa + 20M de juros sobre contração + 50 M que deve perder com jogadores comprados inflacionados + 37 M (Salários Barrios + Cuca + Borja + CT, sala de imprensa + Centro de Excelência) - Dinheiro Dado 187 milhões de Reais em 3 anos é mais ou menos 1/5 do lucros extra da empresa em 3 anos

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não vou me estender mais no assunto....Sei que não é seu Caso mais muito pensam que o Palmeiras faz um favor a Crefisa de deixar ela expor sua marcas na nossa Camisa.

Crefisa - Se eles Saírem do Verdão, a empresa vai continuar Ganhando 1 Bilhão por ano, pois deu uma consolidada na marca e pode querer patrocinar outros clube para continuar na Mídia.

Palmeiras - Como Temos uma receita diversificada vamos apenas ter que ajustar um pouco a Folha que é a mais alta do Brasil....Não sei como ficam as Propriedade de Marketing do jogadores contratados caso a empresa rompa o patrocínio master e o Mattos ou o diretor de futebol vai ter que se virar pra contratar sem o cheque em branco. Nosso superavit será pequeno ou inexistente sem essa ajuda Extra que vai impactar em contrações com uma patrocinador comum.

Não podemos Esquecer que algumas receitas da diversificação do Palmeiras estão ligadas a Sucesso Esportivo....Vendas de material do clube....Publico no Estádio...Sócio Avanti...e a partir de 2019 as receitas de TV terão uma parte por desempenho. São receitas Até certo Ponto Voláteis

O ano de 2017 por não ganharmos nada já deu queda renda no Allianz em relação ao últimos 2 anos....queda de 4 mil sócios avanti....Palmeiras Caiu para Terceiro no Ranking de sócios Torcedor.

Quero ver se ficarmos de 4 a 5 anos Sem títulos para ver onda vai bater a receita

 

 

A taxa de juros mensal que o Nobre cobrou foi 1%, isso foi divulgado na epoca se lembro bem pelo COF, e tem até tópico antigo do grupo falando sobre isso, na epoca eu não era membro mais lia tópicos do grupo, seria legal se alguém upasse as postagens sobre isso que são de de 2014. O prazo para pagar a dívida foi longo também, e ainda havia o risco de calote caso o Pescarmona fosse eleito em 2015 o que era algo plausivel, o clube foi muito mal no futebol em 2014 e isso que a torcida cobra no geral, ela ta cagando para gestão financeira, o empréstimo foi no nome dele porque iam cobrar muito mais de juros do Palmeiras por falta de garantias ( O Belluzo já tinha exaurido isso em sua gestão em empréstimos ), ou nem aceitar fazer o empréstimo. O Nobre disse que pegou empréstimo em bancos menores se me recordo corretamente só que com a taxa de pessoa fisica que certamente é maior que isso, mesmo que em bancos menores a diferença para essa % seja menor do que em bancos grandes que geralmente cobram juros maiores. Em relação ao conceito de dinheiro dado, acho que há só uma diferença de opiniões, para mim dinheiro dado seria um que você dá sem não ter um retorno financeiro positivo, se os seus calculos estiverem corretos, ainda é uma margem de lucro grande, quase 500 milhões, e também tem outros objetivos envolvidos por trás disso, como ganhar força nos bastidores para um dia se tornar a presidente do clube, e talvez um dia até comprar ele, é bem diferente de você dar de presente de despedida um CT moderno sem poder lucrar posteriormente com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, T-R3X disse:

Palmeirense ela não é tbm, me desculpe.

"Virou palmeirense qdo casou com o cara" isso não é ser palmeirense. Você nasce palmeirense, ou começa a torcer qdo criança, essa de virar palmeirense depois q casou não cola.

Ela é Leila FC e olhe lá

Escreveu muita bobagem, man... ela é Palmeirense há 35 anos... não sei sua idade, não sei qto vc já contribuiu com o clube, mas diria sem pestanejar que ela é bem mais Palmeirense que vc.

Isso que vc falou vale pra homem que curte futebol desde pequeno. Pra mulher, nada a ver o que vc falou. Conheço só 1 homem que tiveram time depois de velho apenas, mas mulher conheço várias que nem tchuns pra futebol até a faculdade, e depois acabou arrebanhada por algum time e virou torcedora de fato. Inclusive uma que virou Gremista com quase 40 anos, depois que o pai gremista faleceu... torce muito pro Grêmio desde então e antes nem ligava pra futebol... tinha um gostinho minúsculo pelos gambás e mais nada.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Caiser Soze disse:

             Perfeito, taí uma coisa que ninguém tinha lembrado, Crefisa/FAM saindo, vai ter fila de patrocinador, ainda mais depois dos resultados da empresa e do perfil que agora é marca do clube, profissionalização, coisa que ninguém mais no Brasil tem.  

Vocês só podem esta de Brincadeira...Passei o Fechamento de Balanço com Publicidade e Propaganda de todo o Clubes da Serie A....Retirem o fornecedor de material e vejam quanto a Crefisa paga por tudo que Patrocina....a diferença e o dobro do arrecadado pelos outros sendo que a maioria do Clubes só Têm patrocínio da Caixa nessa Crise que tá o Brasil

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Murilo Ruy disse:

Os seus tópicos Opinem, e os tópicos do Alemão fazem falta.

Ah sim, vou tentar retornar aos poucos os tópicos Opinem! e tentando colocar mais temas relacionados a história do Palmeiras e mais leves. 

O Alemão bem que podia retornar mais ao fórum :/.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Traz logo o Scarpa papai, o fluminense tá implorando por jogador nosso, pra que deixar o Scarpa reforçar rival???

Precisamos de 12, 13 jogadores titulares, a temporada é muito longa e vamos ter problemas com lesões como sempre temos.

E dá sim pra fazer um meio de campo com Moisés fazendo o primeiro volante e Lucas Lima e Scarpa mais a frente, bem treinado dá fácil pra jogar esse time.

Prass

Rafinha/Marcos Rocha/Mayke

Mina

Emerson Santos/Pablo

Barbosa

Moisés ( primeiro volante)

Lucas Lima (meia lado esquerdo)

Scarpa ( meia lado direito)

Dudu

Keno

Borja

Bem treinado eu tenho quase certeza que esse time dá liga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, sander.manzoli disse:

Escreveu muita bobagem, man... ela é Palmeirense há 35 anos... não sei sua idade, não sei qto vc já contribuiu com o clube, mas diria sem pestanejar que ela é bem mais Palmeirense que vc.

Isso que vc falou vale pra homem que curte futebol desde pequeno. Pra mulher, nada a ver o que vc falou. Conheço só 1 homem que tiveram time depois de velho apenas, mas mulher conheço várias que nem tchuns pra futebol até a faculdade, e depois acabou arrebanhada por algum time e virou torcedora de fato. Inclusive uma que virou Gremista com quase 40 anos, depois que o pai gremista faleceu... torce muito pro Grêmio desde então e antes nem ligava pra futebol... tinha um gostinho minúsculo pelos gambás e mais nada.

 

Se fosse tão palmeirense a tanto tempo não desmereceria o clube em detrimento do Flamengo do jeito que fez no fim de 2015, e por um motivo futil ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

A taxa de juros mensal que o Nobre cobrou foi 1%, isso foi divulgado na epoca se lembro bem pelo COF, e tem até tópico antigo do grupo falando sobre isso, na epoca eu não era membro mais lia tópicos do grupo. O prazo para pagar a dívida foi longo também, e ainda havia o risco de calote caso o Pescarmona fosse eleito em 2015 o que era algo plausivel, o clube foi muito mal no futebol em 2014 e isso que a torcida cobra no geral, ela ta cagando para gestão financeira, o empréstimo foi no nome dele porque iam cobrar muito mais de juros do Palmeiras por falta de garantias, ou nem aceitar fazer o empréstimo. O Nobre disse que pegou empréstimo em bancos menores se me recordo corretamente só que com a taxa de pessoa fisica que certamente é maior que isso, mesmo que em bancos menores a diferença para essa % seja menor do que em bancos grandes que geralmente cobram juros maiores. Em relação ao conceito de dinheiro dado, acho que há só uma diferença de opiniões, para mim dinheiro dado seria um que você dá sem não ter um retorno financeiro positivo, se os seus calculos estiverem corretos, ainda é uma margem de lucro grande, quase 500 milhões, e também tem outros objetivos envolvidos por trás disso, como ganhar força nos bastidores para um dia se tornar a presidente do clube, e talvez um dia até comprar ele, é bem diferente de você dar de presente de despedida um CT moderno sem poder lucrar posteriormente com isso.

Se ela Sair em 2018 será tudo Dado, pois o ciclo estará encerrado....rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Vocês só podem esta de Brincadeira...Passei o Fechamento de Balanço com Publicidade e Propaganda de todo o Clubes da Serie A....Retirem o fornecedor de material e vejam quanto a Crefisa paga por tudo que Patrocina....a diferença e o dobro do arrecadado pelos outros sendo que a maioria do Clubes só Têm patrocínio da Caixa nessa Crise que tá o Brasil

 

            ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Eguren disse:

Ah sim, vou tentar retornar aos poucos os tópicos Opinem! e tentando colocar mais temas relacionados a história do Palmeiras e mais leves. 

O Alemão bem que podia retornar mais ao fórum :/.

Ele é o criador do olé do Brasil não é?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Vocês só podem esta de Brincadeira...Passei o Fechamento de Balanço com Publicidade e Propaganda de todo o Clubes da Serie A....Retirem o fornecedor de material e vejam quanto a Crefisa paga por tudo que Patrocina....a diferença e o dobro do arrecadado pelos outros sendo que a maioria do Clubes só Têm patrocínio da Caixa nessa Crise que tá o Brasil

 

Nessa crise se conseguir um patrocinio master de uma empresa privada por 30 milhões é motivo pra glorificar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No 4-2-3-1 do Roger ou Scarpa seria banco ou Keno/Dudu seriam sacados para entrada dele (sendo que seria injusto com ambos, principalmente Keno).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Se ela Sair em 2018 será tudo Dado, pois o ciclo estará encerrado....rsrsrs

Não dado porque como você mesmo frisou, já houve um lucro de quase 500 milhões pelo menos somando dinheiro lucrado depois da parceria em relação a dinheiro investido no clube, apesar que nem todo esse deriva exclusivamente da parceria do Palmeiras, mas certamente a vitrine da parceria tem um valor significativo no aumento de receitas, mas é verdade que o lucro poderia ser ainda maior se a Crefisa ficar e continuar investindo no clube, seria muito bom para ambos a Crefisa continuar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..