Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

46.158 posts neste tópico

9 minutos atrás, Tadeu.Farias disse:

Quais são os 4 jogadores, já que está saindo tudo ja.

Hyoran, Lucas, Juninho, Roger Guedes q ta nesse enrosco ..

Editado por Buffon

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bernardo Pires disse:

É fonte proibida a Fofox ? Senão for posto o video rs Hyoran, Lucas, Juninho estariam na tal lista que o Palmeiras aceitou ceder, ai seria mais 1 e o Palmeiras supostamente colocaria dinheiro no negócio.

Tem Michel, Fabiano sobrando. Quem mais ? Alguém para lembra ?

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Buffon disse:

O Nobre era emocional, mas era um emocional genio, muito inteligente administrativamente falando, tirou o Palmeiras do buraco, revolucionou o socio torcedor, conseguiu patrocinador top, trouxe Mattos, e de quebra fazia muito barulho nos bastidores, na imprensa, é assim q tem q ser mesmo

O Galliote parece ser muito capacitado tbm, mas é passivo demais, é legal ser concilhiador com a patrocinadora até vai... Mas de resto não, tem q reclamar infelizmente esse pais algumas coisas só resolvem qndo caem na imprensa...

concordo q nobre era genio!!  eu disse q pra mim é o maior presida da historia!! mas , antes dele arrebentar em 2015 alguem acreditava num playboy piloto de rally??? é isso que questiono compararem uma empresaria bem sucedida e que vem fazendo muito bem ao PALMEIRAS a EURICO!!!! isso é um absurdo!!

Compartilhar este post

Link para o post

O RG poderia sair de boas do Palmeiras, a torcida respeitaria muito ele pelo 2016 que fez. Mas ele prefere ser mimadinho, fazer bico e dificultar um ótimo negócio pra ambas as partes.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Tadeu.Farias disse:

Tem Michel, Fabiano sobrando. Quem mais ? Alguém para lembra ?

Michel Bastos tem rumores que não aceitou ir, antes de ser divulgado que o R. Guedes não aceitou ir já tinha twitteros falando que ele e Guedes tinham se recusado. Fabiano foi um nome especulado também, mas se levarem o Lucas ai acho que não vão querer outro lateral direito.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Thiago SEP disse:

e po acaso o nobre não fez isso?? dar com o pau na mesa é modo de expressão!! mas ele chutou o pau da barraca sim naquela entrevista mão grande, ou vc ve aquela entrevista firme isso com frequencia de um presidente?? discussão com WTORRE de conhecimento publico em q nobre criticou abertamente!!  se vc não viu esse presidente , nós acompanhamos PALMEIRAS diferentes!!  NOBRE FOI MONTRO!!  mas ele agia com emoção sim!!! até por ser tão fanatico quanto nós, GALLIOTE NESSE SENTIDO é muito mais racional... embora isso nem sempre seja o melhor!!!   

Mas naquele caso ele reclamou da pressão na arbitragem e não da arbitragem em sí. De resto não é muito diferente do que o Galiotte vem fazendo.

Quando o Galiotte abre processo contra a WTORRE, não é uma atitude firme tb?

Talvez vejamos o Nobre de maneira diferente. E sim, ele foi um monstro na gestão do clube.

Biel_Beltrão curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, JrEterno disse:

O RG poderia sair de boas do Palmeiras, a torcida respeitaria muito ele pelo 2016 que fez. Mas ele prefere ser mimadinho, fazer bico e dificultar um ótimo negócio pra ambas as partes.

Otimo negócio para o Palmeiras, porque para ele não seria tão otimo, senão bastasse a péssima fase do FluC, o CT dos caras é em um território do Comando Vermelho, conhecida facção criminosa do Rio de Janeiro. Só acho o Guedes errado se foi aquele caso dele ter aceitado e voltado atrás no ultimo minuto o que ninguém sabe se é rumor ou verdade, mas ele ter preferido não ir é bem compreensivel.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Thiago SEP disse:

concordo q nobre era genio!!  eu disse q pra mim é o maior presida da historia!! mas , antes dele arrebentar em 2015 alguem acreditava num playboy piloto de rally??? é isso que questiono compararem uma empresaria bem sucedida e que vem fazendo muito bem ao PALMEIRAS a EURICO!!!! isso é um absurdo!!

No comecinho não, mas depois fui acreditando na recuperação financeira, fazia sentido o q ele falava, isso q o Beluzzo fez de adiantar cota, e depois mais ainda o Tirone, afff........

Me pareceu pés no chão no primeiro mandato, concordava com o q ele fazia, mas foi no segundo mandato após equilibrar as finanças q foi genio, saiu do bom mas comum, pra virar genio !!! rs

Editado por Buffon

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Bernardo Pires disse:

Otimo negócio para o Palmeiras, porque para ele não seria tão otimo, senão bastasse a péssima fase do FluC, o CT dos caras é em um território do Comando Vermelho, conhecida facção criminosa do Rio de Janeiro. Só acho o Guedes errado se foi aquele caso dele ter aceitado e voltado atrás no ultimo minuto o que ninguém sabe se é rumor ou verdade, mas ele ter preferido não ir é bem compreensivel.

O sonho dele é jogar da Europa, e o fluminense é um dos times que mais exporta jovens jogadores. Fora que lá ele seria camisa 10, dono do time, não teria problemas em ser titular e provavelmente seria vendido no final da próxima temporada (ou até na janela de verão europeu).

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, JrEterno disse:

O sonho dele é jogar da Europa, e o fluminense é um dos times que mais exporta jovens jogadores. Fora que lá ele seria camisa 10, dono do time, não teria problemas em ser titular e provavelmente seria vendido no final da próxima temporada (ou até na janela de verão europeu).

O Scarpa conseguia brilhar no FluC que está com um time bem fraco porque é bem acima da média para o futebol Brasileiro, vejo o Guedes longe do mesmo patamar ao menos hoje, e ainda tem o risco de levar tiro ou apanhar de organizada insatisfeita com a fase do time ( Tirando nosso time, todas diretorias fazem vista grossa com organizada o que estimula elas a fazer esse tipo de coisa ), ambiente ruim devido a atraso de pagamento de compromissos, ele até poderia receber, mas o ambiente ficaria ruim porque jogadores que estão lá não estão recebendo. Junto a isso tem proposta do Galo ou Inter que tem ambientes melhores para se trabalhar.

Editado por Bernardo Pires

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, MarcosAlves disse:

Mas naquele caso ele reclamou da pressão na arbitragem e não da arbitragem em sí. De resto não é muito diferente do que o Galiotte vem fazendo.

Quando o Galiotte abre processo contra a WTORRE, não é uma atitude firme tb?

Talvez vejamos o Nobre de maneira diferente. E sim, ele foi um monstro na gestão do clube.

é uma atitude firme sim, mas ele fez isso na miuda sem alarde, NOBRE criticou abertamente a wtorre, em relação a gramado e cadeiras!! e sobre a reclamação galliote é muito moderado pra falar, como disse NOBRE foi muito TORCEDOR naquela entrevista falando aos berros q não nos tirariam o titulo na mão grande!! e eu não axo isso ruim, pq ali eu como torcedor me senti representado me arrepia só d lembrar, não axo q leila vá conseguir ser igual o NOBRE, mas comparar a eurico uma pessoa q prega por profissionalição é totalmente descabivel...  no mais eu encerro d minha parte esse assunto...   sei q sempre existiram divergencias de opiniões , mas acima d tudo a de haver respeito como um cidadão compara meu post e insinua q eu quero um EURICO???  e ainda por uma brincadeira q eu tava fazendo com FABRICIO MG, enfim chega......

não comento + por hj, isso extressa pra baralhoooo, kkk tem coisas muito boas nesse forum , outras q nem tanto...

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Thiago SEP disse:

porra mais tu ta de perseguição cmg hein cara!! oq a LEILOCA tem a ver com EURICO?? me diga ela por acaso quer roubar $$ do PALMEIRAS ou INVESTIR no PALMEIRAS??

ela defende profissionalização, tanto é q é a favor do MATTOS!!  nada a ver seu comentario, sinceramente meu primeiro dia de forum, adoro esse lugar, mas tem pessoas aqui q sinceramente....    deixa pra lá não quero tomar punição logo no primeiro dia!!!

Não tô te perseguindo nao, amigo, nem sei de onde vc tirou isso... Mas se vc conseguiu ficar nervoso nesse tanto só com meu comentário no seu primeiro dia, talvez um fórum online não seja muito indicado pra vc!

Bem vindo!

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, Thiago SEP disse:

tenho respeito por vc T-REX axo alguns posts seus interessantes mas discordo desse, THIAGO MARTINS FOI MUITO BEM NO PALMEIRAS, ANO PASSADO SOFREU LESÃO GRAVISSIMA!!  crucificar ele por ter ido mal depois da lesão axo besteira, se for assim moisés pelo q jogou esse ano tb não merece ser titular ano q vem, talvez banco!!  

Eu tava falando do Sales...

O Thiago Martins acho que tem potencial sim

Willian ValVERDE curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, luizverde disse:

Não sei o que é mais chato. Se é o povo que reclama de tudo ou o povo que reclama desse povo...

Os que acham os donos da verdade são os mais chatos....

O Fórum é um espaço de opiniões e elas devem ser respeitadas, é sé olhar a forma como alguns reclamam ou desvalorizam os que não gostam e endeusam os preferidos, só pelo gosto pessoal, esses são os chatos, cara....

Quem não é criança sabe que o futebol não é uma ciência exata, todos aqui já viram jogadores queimados dando a volta por cima e jogadores de nome saindo pela porta dos fundos sem ter dado certo ali e se recuperando lá, portanto, salvo os sabem tudo, tudo aqui é SÓ OPINIÃO, daí ter um pouco mais de humildade e aprender que o que você acha, é só o que VOCÊ acha.

BaetaSEP e Furbo curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Royal disse:
Estava vendo nas minhas anotações e no site da Federação Paulista, o Augusto tem contrato com o Palmeiras até 09/2018, é isso mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Buffon disse:

No comecinho não, mas depois fui acreditando na recuperação financeira, fazia sentido o q ele falava, isso q o Beluzzo fez de adiantar cota, e depois mais ainda o Tirone, afff........

Me pareceu pés no chão no primeiro mandato, concordava com o q ele fazia, mas foi no segundo mandato após equilibrar as finanças q foi genio, saiu do bom mas comum, pra virar genio !!! rs

então no começo duvido q 5% dos palmeirenses acreditavam nele, com certeza acreditavam muito mais no belluzo por ser economista na época q foi presida...  mas mesmo o nobre sendo gênio axo q deviam valorizar aquela q tornou possivel tb que nobre fosse gênio, tão importante quanto nobre foi o MATTOS e a LEILA pq sem $$ q crefisa investiu muito em jogadores!!  DUDU, VITOR HUGO, TIAGO SANTOS, BARRIOS, etc...  o palmeiras dificilmente sem esses jogadores teria ganhado os titulos q ganhou até tiago santos foi muito importante em 2016!!  e MATTOS sem o poder de persuassão q tem!! não teria o nobre tanto sucesso acredito eu!!  a de se dar valor e um pouco de crédito pra quem faz, fez e ainda pode fazer bem ao PALMEIRAS todos queremos o PALMEIRAS VITORIOSO, minha maior paixão assim como eu tenho certeza q vcs tb respiram PALMEIRAS querem o melhor mas á de ser menos pessimista e acreditar q nem todo mundo é incompetente, Ladrao, etc!! q jogadores q tiveram lesões , chegarem sem pré temporada, não prestam, não é assim...  torcedor é muito negativista!!!  calma ...

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

O Scarpa conseguia brilhar no FluC que está com um time bem fraco porque é bem acima da média para o futebol Brasileiro, vejo o Guedes longe do mesmo patamar ao menos hoje, e ainda tem o risco de levar tiro ou apanhar de organizada insatisfeita com a fase do time ( Tirando nosso time, todas diretorias fazem vista grossa com organizada o que estimula elas a fazer esse tipo de coisa ), ambiente ruim devido a atraso de pagamento de compromissos, ele até poderia receber, mas o ambiente ficaria ruim porque jogadores que estão lá não estão recebendo. Junto a isso tem proposta do Galo ou Inter que tem ambientes melhores para se trabalhar.

Concordo em partes. Não vamos esquecer que a pressão de jogar no FluC é beeeem menor do que aqui. É bem raro a gente ver manifestação de organizada por lá, e eu não vou entrar no mérito de atraso de salário pq eu realmente desconheço a informação.

Porém se fosse tão difícil se destacar por lá, jovens jogadores não seriam vendidos todos os anos. Jovens se destacam mais facilmente em times sem pressão (vide Sardinhas FC).

Em relação aos outros times interessados, no galo eu acho que ele seria titular pois eles precisam de pontas. Porém se a gente parar pra pensar, o Galo é um time que não tem costume de vender jogadores, eles só vendem quando o negócio é muito vantajoso pra eles. Tanto é que sempre vendem pra algum time turco (que geralmente paga muito acima do mercado) ou pra china/mundo árabe. Não creio que seria bom pra carreira dele ficar preso no galo por mais uns 2/3 anos.

Por outro lado tem o Inter, que é mais razoável na questão das negociações, porém tem pelo menos uns 4 atacantes de qualidade igual ou superior que ele pra brigar por 3 vagas (ou duas) no ataque de lá. Provavelmente chegaria pra ser banco e ganhar posição. Você acha que ele tem o perfil de trabalhar bem nos treinos e ganhar aos poucos a posição de titular? Eu acho que não. Então tbm acho que seria ruim pra carreira dele ir pro Inter.

No mais, acho que o melhor pra ele é procurar times grandes onde jovens se destacam. Afinal, ele nunca escondeu de ninguém que o sonho dele é ir para Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor: Quem não contratamos hoje. Quem quase contratamos hoje?

E quem não deixamos de não contratarmos? 

Editado por palmerasim
Erro

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.