Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

Keno e William são jogadores muito pouco valorizados pela torcida.

Sempre que há uma oportunidade/especulação o Keno é o primeiro a rodar no time titular.

E o William, o melhor custo benefício da temporada, sequer aparece nas previsões para 2018.

Eu concordo, mas é que eu não espero do Bigode um ano tão bom quanto foi 17.

Espero estar errado, de verdade. Acho ele bom jogador, mas acho que esse ano jogou um nível acima do seu normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crefisa paga muito sim, mais também temos que analisar que eles tem um produto que tem uma aceitação muito grande, e aumentou quando eles vieram para o Palmeoras aumentou ainda mais, é só por esse motivo que pagam tanto, vale lembrar do fracasso que foi com  KIA e Samsung, a Crefisa esta tendo retorno semelhante a Parmalat, e isso ela deve ao Nobre, no caso o Nobre sendo muito esperto viu as segundas intenções dela, a ideia da Leila é ser sim presidente e com isso ganhar muito mais dinheiro com a Crefisa, pois ela vai administrar tudo, clube e patrocínio,e foi por esse motivo que o Mustapha se aliou a ela, e ela usou o sapo boi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, jonkei disse:

Eu acho que o Keno vai ser sacado independente do Scarpa.

O que seria um absurdo, ninguém do atual elenco ou especulado bota Keno no banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tongue disse:

O que seria um absurdo, ninguém do atual elenco ou especulado bota Keno no banco.

Pq o Scarpa nao pode jogar no lugar de Moisés ou tchê tchê ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém imagina Samsung, Pirelli, Hyundai, sei lá quem mais. Investindo 80 milhões no futebol. ISSO É NUNCA NA VIDA. 

Ate pra lembrar das marcas que poderia patrocinar um time eu tive dificuldade de lembrar só conseguir lembrar dessas ai. 

Tentei lembrar de alguma marca privada sem ser recente, que patrocinou outros clubes estou com dificuldade de lembrar. 

Caixa vem fazendo a festa ja tem 3 anos seguido só da ela. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou cético em relação à Leila e já a critiquei algumas vezes. Mas essa história de que, com uma eventual saída da Crefisa, teríamos "uma fila de patrocinadores atrás" é pura ilusão. Não seria assim — e não é demérito do Palmeiras, mas a realidade. O mais provável era que sobrevalorizássemos o nosso valor de mercado e ficássemos pelo menos uma temporada sem ninguém fixo (justamente por não aceitarem pagar as nossas exigências). Com o tempo teríamos algo mais próximo de outros clubes. com patrocinadores privados.

 

Não quer dizer que não haja Palmeiras sem Crefisa. Há. Temos contas em ótimas condições. Mas precisaríamos fazer alguns ajustes claros. Não é difícil de entender.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Tadeu.Farias disse:

Pq o Scarpa nao pode jogar no lugar de Moisés ou tchê tchê ?

Porque ele atua próximo a área/gol, em faixa de definição de jogada (seja pelo meio, seja pelas pontas) e não mais recuado tendo como jogador de aproximação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Prefiro Crefisa com seus 200 milhões por ano. Patrocínio Gera equidade com relação a 2 times nojentos que ganham a mais 70 milhões TV.......20 milhões a mais de Fornecedora de material esportivo....mais uns 20 milhões considerando um patamar normal de patrocínio que seria de uma Caixa da vida....Diferença de receita de mais de 100 milhões

Agradeço muito o Paulo nobre pela  reestruturação...Já executou importante papel pelo Palmeiras por 4 anos saneando as contas e ganhando títulos. Por mim pode retornar quando a Patrocinadora sair...Mesmo que o clube fique alguns anos sem ganhar nada, a estruturação Financeira que vejo hoje vai ser um legado para vários anos.

                   Acho que é essa a história. Paulo Nobre era necessário naquele momento, ninguém sem o perfil dele teria feito o que fez para tirar o clube da lama do jeito que estava. Uma vez cumprida a missão, agora é hora da próxima fase, da estruturação e consolidação do clube no caminho do profissionalismo total, e nessa fase, a patrocinadora tem papel crucial. 

                   Engraçado é a imprensa no inicio do ano falando que o Flamengo receberia 200 milhões de patrocínio da "Carabobo", só que em 6 anos , sendo que já começaram a dar calote no mulambo, porque não atingiram as metas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Victor Cezar disse:

Sou cético em relação à Leila e já a critiquei algumas vezes. Mas essa história de que, com uma eventual saída da Crefisa, teríamos "uma fila de patrocinadores atrás" é pura ilusão. Não seria assim — e não é demérito do Palmeiras, mas a realidade. O mais provável era que sobrevalorizássemos o nosso valor de mercado e ficássemos pelo menos uma temporada sem ninguém fixo (justamente por não aceitarem pagar as nossas exigências). Com o tempo teríamos algo mais próximo de outros clubes. com patrocinadores privados.

 

Não quer dizer que não haja Palmeiras sem Crefisa. Há. Temos contas em ótimas condições. Mas precisaríamos fazer alguns ajustes claros. Não é difícil de entender.

 

A Leila disse em entrevista pro André Hernan do STV  que se o Galiotte não ganhar a reeleição ela vai retirar o patrocinio,tem como confiar numa pessoa como ela?? sou Paulo Nobre mil vezes

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, robertooculto disse:

Alguém imagina Samsung, Pirelli, Hyundai, sei lá quem mais. Investindo 80 milhões no futebol. ISSO É NUNCA NA VIDA. 

Ate pra lembrar das marcas que poderia patrocinar um time eu tive dificuldade de lembrar só conseguir lembrar dessas ai. 

Tentei lembrar de alguma marca privada sem ser recente, que patrocinou outros clubes estou com dificuldade de lembrar. 

Caixa vem fazendo a festa ja tem 3 anos seguido só da ela. 

 

17 minutos atrás, Victor Cezar disse:

Sou cético em relação à Leila e já a critiquei algumas vezes. Mas essa história de que, com uma eventual saída da Crefisa, teríamos "uma fila de patrocinadores atrás" é pura ilusão. Não seria assim — e não é demérito do Palmeiras, mas a realidade. O mais provável era que sobrevalorizássemos o nosso valor de mercado e ficássemos pelo menos uma temporada sem ninguém fixo (justamente por não aceitarem pagar as nossas exigências). Com o tempo teríamos algo mais próximo de outros clubes. com patrocinadores privados.

 

Não quer dizer que não haja Palmeiras sem Crefisa. Há. Temos contas em ótimas condições. Mas precisaríamos fazer alguns ajustes claros. Não é difícil de entender.

 

          Sério mesmo? Depois do sucesso da Crefisa? Caramba então só temos incompetentes na direção dessas grandes empresas. Ninguém aqui nunca ouviu falar que são nas crises que aparecem as grandes oportunidades? Acho que isso é um pouco básico, grandes fortunas do planeta começaram em momentos de crise e depressão. A Crefisa fez 3 anos seguidos de resultados que nunca antes tinham tido, e isso em plena crise que vai de mal a pior! Eles não vão sair, mas se saírem só um idiota não pegaria esse vácuo, nem precisa especular, o resultado está aí, Crefisa nunca tinha feito bilhão, agora é bilhão todo o ano! Só temos conservadores e moderados no Brasil? Duvido! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Tongue disse:

O que seria um absurdo, ninguém do atual elenco ou especulado bota Keno no banco.

Eu acho que o esquema do Roger vai causar a mudança, 4 no meio e 2 na frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, A-Jr disse:

A pergunta é:

 

Crefisa ou Paulo Nobre?

Não adianta "nego" achar que os dois se unirão, isso é utopia.

É escolher um dos dois e seguir em frente!

Voto no Paulo e torço pra além dele conseguir bons patrocinadores, possa por dinheiro do bolso, já que ele viu que não perde com nós!

Sou grato ao segundo mandato do Nobre mas fico com Tia Leila e seu dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, jonkei disse:

Eu acho que o esquema do Roger vai causar a mudança, 4 no meio e 2 na frente.

Roger jogava no 4231 ou 4141 nos últimos clubes, devem mandar esses esquemas...

Mas mais importante q isso é ter organização...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Luciano Borgognoni disse:

Não é Falácia meu Amigo.

Tu ainda postou os Dados de Patrocínio de 2016...Os dados Atualizado até onde eu sei são de quase 80 milhões por Todas as Propriedade do Palmeiras

O Flamengo que é supostamente o Time de Mais torcida do País recebe pouco mais de 60 milhões vendendo todas as propriedades da camisa que parece um abadá não estou nem contado Adidas

Os Gambás Supostamente Segunda maior torcida do Pais recebem 34,5 milhões de Patrocínio vendendo todas as propriedades não estou nem contado Nike

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora vamos para Times que supostamente têm nosso Tamanho de Torcida

Bambis - Supostamente Terceira maior torcida do Pais recebem 35 a 40 milhões de Patrocínio vendendo todas as propriedades não sei se já está incluso os 15M da Under Armor nesse Valor

Vasco - Supostamente Quinta maior torcida do Pais recebem 17,5 milhões de Patrocínio da Caixa + Tim. Não sei quanto Recebe da Umbro....Ta certo que o Time veio da Serie B

Cruzeiro - Supostamente Sexta maior torcida do Pais recebem 12,5 milhões de Patrocínio da Caixa. valor da Umbro não pode entrar na conta Umbro

Grêmio - Supostamente Sétima maior torcida do Pais recebem 13,0 milhões de Patrocínio da Caixa. valor da Umbro não pode entrar na conta

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Segue mais Dados de 2016 pra Responder a suposta Falácia.....Agora com Valor Total patrocínio....Patrocinio Master......Fornecedores de Camisa...Favor Retirar o Valor dos Forncedores de Camisa do Total....pois supostamente no teu post você não fala de forncedor

LUCRO DOS CLUBES BRASILEIROS COM PATROCÍNIO EM 2016*:
1º Palmeiras: R$ 90,6 milhões
2º Corinthians: R$ 71,5 milhões
3º Flamengo: R$ 66,3 milhões
4º São Paulo: R$ 35,2 milhões
5º Atlético-MG: R$ 31,6 milhões
6º Internacional: R$ 28,8 milhões
7º Grêmio: R$ 28,4 milhões
8º Cruzeiro: R$ 26,7 milhões
9º Santos: R$ 22,3 milhões
10º Fluminense: R$ 15,6 milhões
11º Vasco: R$ 13,6 milhões
12º Botafogo: R$ 9,4 milhões
13º Sport: R$ 9,3 milhões
14º Coritiba: R$ 9,3 milhões
15º Bahia: R$ 8,9 milhões
16º Vitória: R$ 8,8 milhões
17º Chapecoense: R$ 7,0 milhões
18º Atlético-PR: R$ 6,8 milhões
19º Ceará: R$ 2,4 milhões
20º Avaí: R$ 2,2 milhões

Maiores contratos com fornecedoras de material esportivo em 2017:
1º) R$ 40,0 milhões/ano – Corinthians/Nike (2016-2025)
2º) R$ 35,0 milhões/ano – Flamengo/Adidas (2013-2022)

3º) R$ 27,0 milhões/ano – São Paulo/Under Armour (2015-2019)
4º) R$ 20,0 milhões/ano – Palmeiras/Adidas (2017-2018)
5º) R$ 17,0 milhões/ano – Grêmio/Umbro (2015-2018)
6º) R$ 14,5 milhões/ano – Vasco/Umbro (2014-2017)
7º) R$ 13,0 milhões/ano – Botafogo/Topper (2016-2018)
7º) R$ 13,0 milhões/ano – Atlético-MG/Topper (2017-2020)
9º) R$ 10,0 milhões/ano – Cruzeiro/Umbro (2016-2019)

Nº de clubes por fornecedoras de material esportivo:
7 – Umbro
5 – Adidas
2 – Topper e Under
1 – Numer, Nike, Kappa e Puma

Maiores contratos de patrocínio-master em 2017:
1º) R$ 72,0 milhões – Palmeiras (Crefisa – privado)
2º) R$ 30,0 milhões – Corinthians (Caixa)
3º) R$ 25,0 milhões – Flamengo (Caixa)*
4º) R$ 15,7 milhões – São Paulo (Prevent Senior – privado)
5º) R$ 15,0 milhões – Santos (Caixa)
6º) R$ 12,9 milhões – Grêmio (Banrisul)
7º) R$ 12,5 milhões – Cruzeiro (Caixa)
7º) R$ 12,5 milhões – Atlético-MG (Caixa)
9º) R$ 9,0 milhões – Vasco (Caixa)
* O contrato prevê até mais R$ 5 milhões por desempenho esportivo

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E ai é Falácia? Os únicos Times da Serie A que conseguem Vender vários Propriedade fora o master São Flamengo e Corinthians.....O resto e Basicamente Patrocínio da Caixa + Fornecedor material + Algumas Vezes a Tim nos números que não paga nada

É falácia sim. Nessa pesquisa que você copiou do Diário de Pernambuco, eles tão comparando o valor pago pelo uniforme completo do Palmeiras com a parte frontal(master) dos outros clubes... se for comparar a mesma parte, o Palmeiras ta na faixa de gambás e flamengo, com 30 milhões...

E se o flamengo recebe menos pelo uniforme completo, problema deles. Não vejo ninguém na mídia falar que eles recebem da tv acima do que valem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..