Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

47 minutos atrás, Green Pig disse:

Na Fofox também falaram que o Pablo está próximo de acertar com o Palmeiras, mas é verdade, as fontes não tem credibilidade. É bom zagueiro ?

Acho que sim, mas o sistema defensivo do Corinthians é bem arrumado, talvez isso faça ele parecer ser melhor do que é, se bem que a defesa dos Gambás começou a tomar mais gols quando ele se lesionou pela 2ª vez no campeonato se não me engano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Bernardo Pires disse:

Base do Santos tem um trabalho bem estruturado de mais anos, a nossa foi reestruturada a 5 anos então é normal não dar tantos frutos ainda, e eles lançam mais jogadores no time titular por necessidade também, não só por causa de uma politica de jogadores medianos da base serem usados para compor elenco, Palmeiras pode contratar jogadores melhores por ter mais poder de investimento para compor o elenco atualmente, e quanto mais forte o elenco, melhor. E quem foi o "Neymar" de 2015, 2016 e 2017 da base deles só por curiosidade ? Vou assumir que isso foi uma hipérbole de sua parte, nesse caso você até está correto.

Ah foi mais uma ironia de todo ano sair um pereba de lá "novo neymar", lembro do Neilton e Tiago luis logo de cara,  o último que prestava era o Gabi gol e mesmo assim foi superestimado, eu sinceramente acho nosso trabalho bom e sem empolgação por parte de midia e sem ter uma pressão de novo jesus igual tem lá 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, jeiquen disse:

Ah foi mais uma ironia de todo ano sair um pereba de lá "novo neymar", lembro do Neilton e Tiago luis logo de cara,  o último que prestava era o Gabi gol e mesmo assim foi superestimado, eu sinceramente acho nosso trabalho bom e sem empolgação por parte de midia e sem ter uma pressão de novo jesus igual tem lá 

Entendi errado o que se quis dizer, foi mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bernardo Pires disse:

Me parece ser um bom reforço, e jogou do lado esquerdo da zaga nos Gambás eu acho, com a possivel vinda dele ou o Luan ou o Juninho devem ser emprestados acredito eu, como o Juninho é mais jovem e inexperiente no futebol profissional que o Luan, e o Emerson Santos também joga do lado esquerdo da zaga, acho que deviam emprestar ele.

Obrigado por esclarecer, eu estava tentando lembrar mas não conseguia lembrar de que lado ele joga. Se for esquerdo ótimo. Já fecha a zaga, na minha opinião.

Mina (até a Copa), Luan e Tiago Martins pela direita

Pablo, Juninho e Émerson Santos pela esquerda

Dracena joga nas duas (vai precisar descansar mais esse ano, senão não aguenta)

Depois da Copa da pra subir um da base....e na minha opinião o correto é o Luan assumir a vaga. Se não funcionar até lá, aí se pensa em nova contratação...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pablo está ‘por detalhes’ de fechar com Palmeiras, diz agente

 

Campeão Brasileiro pelo Corinthians, o zagueiro Pablo estaria com negociações avançadas com o Palmeiras para 2018. A informação foi divulgada pelo jornal Diário de S. Paulo e confirmada pelo empresário Fernando César, em entrevista para a reportagem do Torcedores.com.

“Eu ainda não fechei com o Palmeiras. Faltam pequenos detalhes, mas não está fechado ainda. Está tudo indo muito bem, mas não está fechado”, diz o representante do zagueiro Pablo.

Além do Palmeiras, mais dois clubes estariam de olho no defensor Pablo para 2018. Trata-se do Atlético-MG e também do Flamengo, que também consultaram o agente do atleta para saber maiores informações.

O zagueiro Pablo ainda não fechou com o Palmeiras, mas as negociações podem ser sacramentadas na próxima semana. A diretoria do Verdão vai buscar entrar em um acordo com o Bordeaux, que detém os direitos econômicos do defensor.

A transação está avançada entre o agente e o Palmeiras, mas o clube francês precisa se manifestar com relação aos valores e responder se gostaria de contar com defensor ou não. No Verdão, o clube vê em Pablo o substituto de Yerry Mina, que deve trocar o time de Roger Machado pelo Barcelona no início de janeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eguren disse:

Revista Colorada (@RevistaColorada) tweetou: Para liberar Roger Guedes, Palmeiras que Nico López; empresário do uruguaio confirma possibilidade de negócio - https://t.co/MLk5fkbiuq https://twitter.com/RevistaColorada/status/939571197142061056?s=17.

Será que seria porque o Deyverson está sendo envolvido na troca com o Florminense?????

De repente.....Deyverson, Lucas e Erik pelo Scarpa....talvez o empréstimo de um dentre Raphael Veiga e Hyoran.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião os setorer q mais precisávamos reforçar eram as duas laterais e a zaga.

Reforçamos até agora só a lateral esquerda.

Defendo que precisamos de um reforço pra zaga, mas Pablo não seria esse nome. Tá mais pra aposta q reforço.

No sistema defensivo dos gambás ele era o maior ponto falho.

Mas se nao for vir outro e termos q nos conformar com Juninho, aposto todas minhas fichas no Pablo.

P.S. continuo achando que precisamos de algo a mais pra zaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, brunomarmos7 disse:

Será que seria porque o Deyverson está sendo envolvido na troca com o Florminense?????

De repente.....Deyverson, Lucas e Erik pelo Scarpa....talvez o empréstimo de um dentre Raphael Veiga e Hyoran.....

É sonhar demais uma negociação nessa base!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, AndersonCosta disse:

Na minha opinião os setorer q mais precisávamos reforçar eram as duas laterais e a zaga.

Reforçamos até agora só a lateral esquerda.

Defendo que precisamos de um reforço pra zaga, mas Pablo não seria esse nome. Tá mais pra aposta q reforço.

No sistema defensivo dos gambás ele era o maior ponto falho.

Mas se nao for vir outro e termos q nos conformar com Juninho, aposto todas minhas fichas no Pablo.

P.S. continuo achando que precisamos de algo a mais pra zaga.

Pablo joga na quarta zaga. Ai a esperança será o Luan voltar pra zaga, que foi onde se destacou no Vasco.

Acho uma boa contratação. Longe de ser aposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Sniper Palestrino disse:

Tem um cara no Facebook dizendo que a chance do Pablo e do Scarpa jogarem no Palmeiras é de no mínimo 90%. Se isso for verdade, a pressão para a conquista de pelo menos 2 grandes títulos (Libertadores e Brasileiro ou CB) será enorme, pois o elenco estará muito qualificado.

uahuhua, foi o que todos disseram esse ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
21 minutos atrás, Renato L disse:

uahuhua, foi o que todos disseram esse ano

Pois é, tem q ver se da liga, se Roger vai fazer o time funcionar...

Mesmo não gostando de algumas contratações o time de 2017 no papel era sim ainda melhor q 2016, acontece q todas peças q permaneceram cairam de produção, e os q vieram na maioria decepcionaram...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Agente do Pablo quer colocá-lo no Palmeiras de qlq jeito. E ele não entende que esse tipo de declaração (estamos por detalhes de fechar com o Palmeiras) pode melar tudo.

Na fox o Sormani conseguiu se superar.

”Pablo está por detalhes para ser anunciado pelo Palmeiras”

Quais são os detalhes:

- O Bordô pode querer o jogador de volta reintegrando-o ao elenco.

- O Bordô pode pedir “mais” dinheiro para o Palmeiras para liberar o jogador por empréstimo.

- O Pablo precisa baixar sua pedida.

- O Palmeiras precisa aceitar o que o Pablo está pedindo.

 

Que porra de so faltam alguns detalhes é esse?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu, Keno, Scarpa e Bruno Henrique. Os reservas vai ter a mesma qualidade que os titulares. Aí será realmente aquela história de "quem estiver melhor joga".

Mas concordo com o amigo acima e sempre digo isso: nosso problema eram as laterais e zaga. Ainda continuamos com o problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..