Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

46.158 posts neste tópico

Só vou fazer um comentário para reflexão....Contestar as negociações sem saber o que de fato está acontecendo ....é no minimo estranho, estão agindo exatamente como os comentaristas que tanto criticam....é melhor aguardar um pouco que a verdade acaba aparecendo.

E outra , pelo que comentam o elenco terá 31 jogadores sendo 4 goleiros, hj tem 36.....se chegarem mais quer dizer que sairão mais também....se for verdade essa dos 31.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confio no Mattos, ninguem ta abrindo as pernas pro Galo não, aqui ninguem sabe mesmo a verdade de salarios e trocas e blablabla, é tudo especulação e chororo por jogadores que iam ficar o ano inteiro encostado, problema nosso é a lateral direita nao é? entao arouca joga ali? Guedes? Erick? Ia tudo ficar mamando o ano todo aqui, que mamem pelo menos um pouco do Galo, auhAHUAUHAUH

GreenForce curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Buffon disse:

Jogador bom apenas, M.Rocha 2017 é melhor que Maike, melhor que Fabiano, melhor q Jean 2017, mas pouco inferior ao Jean 2016

Boa contratação? Sim, mas do jeito q esta sendo feita não curti, mas vou esperar a conclusão do negocio, vai q não é nada do q a imprensa esta falando, de repente o Guedes é até um negocio a parte, ou derepente vem dois jogadores, não sei, vou esperar

Só a titulo de comparação Rafinha é mais jogador, sei q nao é possivel traze-lo, mas só pra constar

Sempre vai ter alguém melhor, mas hj o Marcos Rocha é realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Longe de ser uma critica ao pessoal mais novo do fórum. Tem muita gente bacana, mas tem uma galera nova que entrou aí que parece q tem ódio no coração kkkkk 

Filipe_Sep curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Erik empréstimo + Arouca Semi definitivo tava bom demais pra já trazer o Marcos Rocha sem contrato renovado pra chegar semi definitivo..Roger Guedes é um bônus.......a Renovação pro galo ganhar dinheiro e outro bônus...Se fosse um Quarto nome ia beirar a insanidade

Não entendo a questão de não pagar agora ou invés de vir por troca de emprestimo....Essa opção de compra vai chegar na casa 3M de euros pro final de 2018

Vou fazer questão em Dezembro de 2018 de saber quanto jogos nossos emprestados Fizeram no time do Galo...Pra saber se a Vitrine foi boa mesmo

Fora isso Acho marcos Rocha bom Jogador acho que resolve o Problema da LD pelo menos por um tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Marcos Rocha é um bom lateral? Sim. Fez um bom 2017? Com o Roger no comando sim. Acho que temos que esperar e ver o que acontece. Quantos aos contratos. Só quando oficializar pra sabermos se é bom ou não pro Palmeiras. 

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Borja em 2018 vai fazer muita gente dizer:

Ok! Assumo! Eu estava errado!

🙏

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, FabioHenrique disse:

Borja em 2018 vai fazer muita gente dizer:

Ok! Assumo! Eu estava errado!

Tbm acredito que 2018 vai ser um ano bem melhor pro Borja. Mas não só pra ele. Mas pra muitos do Elenco. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Érik foi pro gaylo mesmo? Já acertaram? Onde saiu essa notícia?

Compartilhar este post

Link para o post

A zaga preocupa.
Tomara que o Thiago Martins seja utilizado. Ele é melhor que o Luan
A nossa melhor dupla de zaga é Mina e Dracena. Um pode sentir a idade a qualquer momento e o outro está prestes a sair
Acho que falta 1 zagueiro bom

Compartilhar este post

Link para o post

Srs, Não esqueçam que temos 25% do passe do Roger Guedes. Se A troca for definitiva apenas pau a pau Roger Guedes x Marcos Rocha significa que estamos trocando 1/4 do RG por 1 MR inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta trazer um zagueiro mesmo... aí fecha a conta. Atuação no mercado muito boa...

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente, de acordo com a RGT vai ser renovado  o contrato do Marcos Rocha. 

Pode ser esse empréstimo de 1 ano exatamente pq o Rafinha não viria agora, e somente no meio do ano. Nesse caso, essa troca faz sentido e está sendo muito estratégica. Fica 1 ano aqui, depois, quando Rafinha chegar meio do ano, trabalha ele para se adaptar e vai encostando o Marcos Rocha, que não é patrimônio do clube. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito eu q o santos querendo negociar o zeca para não esperar a justiça e o palmeiras não quiser entrar aí acredito q o rafinha venha no meio do ano para palmeiras 

Compartilhar este post

Link para o post
52 minutos atrás, deco12 disse:

esse nunca jogou bola na vida, falar de um lance em que o mérito foi o drible do kra...ainda bem que torcedor nao é levado em consideração pra montagem de um elenco.

Pela bobagem imensa que vc acabou de escrever, temos todos aqui CERTEZA que vc NUNCA jogou bola na vida.

Deu até vergonha alheia. Totalmente sem noção de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Pardalzinho disse:

Marcos Rocha é muito mais lateral que o Jean.

Infinitamente... Jean nem lateral é.

MR hoje não está no topo e mesmo assim é >>> que o topo que o Jean esteve no passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.