Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, Arthur Palestra disse:

Ah, só se for nesse aspecto do trabalhador, pq fisicamente não parece mesmo hahaha, a começar pelo cabelo, o Pablo é quase careca.

Você esta com problemas mesmo. kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Arthur Palestra disse:

Ah, só se for nesse aspecto do trabalhador, pq fisicamente não parece mesmo hahaha, a começar pelo cabelo, o Pablo é quase careca.

Repara nas orelhas do Pablo. 

No cabelo meio crespo.

https://twitter.com/olho_nolance/status/939612759620227073

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bicho Essa situação do Pablo teria que ser empréstimo para testar jogador.....Acho foda gastar 4M de euros em outro Zagueiro

Só vimos o Pablo jogar um 1 ano no Brasil....Parecia bom jogador mas preciso ver mais. Se der certo faz a opção de compra pra 2019

Cuidado foristas Especuladores....Quando se fala nomes....voltamos a historia do meninos da Base....Só ontem rendeu 10 página....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acredito que deveríamos dar mais chances pros meninos da base e uma nova pro Valdívia. Pra q ficar gastando dinheiro em excelentes jogadores? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Era só o que faltava.

¬¬

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Felipe Cruz disse:

Eu já acredito que deveríamos dar mais chances pros meninos da base e uma nova pro Valdívia. Pra q ficar gastando dinheiro em excelentes jogadores? 

Meu velho

Valdivia + meninos da Base.....Teu post vai render pelo menos umas 30 páginas de discussão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Bicho Essa situação do Pablo teria que ser empréstimo para testar jogador.....Acho foda gastar 4M de euros em outro Zagueiro

Só vimos o Pablo jogar um 1 ano no Brasil....Parecia bom jogador mas preciso ver mais. Se der certo faz a opção de compra pra 2019

Cuidado foristas Especuladores....Quando se fala nomes....voltamos a historia do meninos da Base....Só ontem rendeu 10 página....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Pablo na verdade se destacou no Avai em 2014 na Série B, mesma edição que o V. Hugo se destacou pelo América Mineiro, depois o Pablo foi para a Ponte, uma vez na Ponte ele se destacou de novo, chamou a atenção de clubes brasileiros se lembro bem e foi contratado pelo Bordeaux. Quanto a negociação com o Bordeaux, não sei se será por empréstimo ou compra, acho que compra, senão me engano 3 milhões de Euros era o que o Corinthians tinha que pagar, o Palmeiras se pegar ele em definitivo deve pagar algo parecido, na cotação atual esse valor equivale em reais a mais de 11.600 milhões, se vale a pena gastar isso nele eu não sei também, para ser sincero não acompanhei muitos jogos dele, os que vi achei que jogou bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
5 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Bicho Essa situação do Pablo teria que ser empréstimo para testar jogador.....Acho foda gastar 4M de euros em outro Zagueiro

Só vimos o Pablo jogar um 1 ano no Brasil....Parecia bom jogador mas preciso ver mais. Se der certo faz a opção de compra pra 2019

Cuidado foristas Especuladores....Quando se fala nomes....voltamos a historia do meninos da Base....Só ontem rendeu 10 página....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E pela idade não tem mais muito mercado na Europa, é jogador pra jogar muitos anos aqui se der certo, agora se der errado ferrou

Pior que agora com a Libertadores entrando na fase decisiva no segundo semestre, o primeiro semestre ficou meio inutil, qndo o Palmeiras foi campeão foi 16 de junho...

Ver Mina e Pablo juntos seria do baralho rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

O Pablo na verdade se destacou no Avai em 2014 na Série B, mesma edição que o V. Hugo se destacou pelo América Mineiro, depois o Pablo foi para a Ponte, uma vez na Ponte ele se destacou de novo, chamou a atenção de clubes brasileiros se lembro bem e foi contratado pelo Bordeaux. Quanto a negociação com o Bordeaux, não sei se será por empréstimo ou compra, acho que compra, senão me engano 3 milhões de Euros era o que o Corinthians tinha que pagar, o Palmeiras se pegar ele em definitivo deve pagar algo parecido, na cotação atual esse valor equivale em reais a mais de 11.600 milhões, se vale a pena gastar isso nele eu não sei também, para ser sincero não acompanhei muitos jogos dele, os que vi achei que jogou bem.

Foi justamente o que Falei.....Eu não vi o jogador jogar antes...Nem lembrava dele até aparecer nos Gambás....Contrato dele encerra no meio de 2019 com Bordeaux pra rolar empréstimo ele deve ter que renovar o contrato lá.....Já sabia que o valor pros Gambás era de 3M de euros, pois foi colocada em contrato com opção de compra. Muitos têm falado que por ter se destacado no ano o Bordeaux Vai pedir mais para outro clubes por isso joguei 4M.

Alguém lembra dele na ponta e Avai?

Eu acho uma negociação boa, porém tentaria de tudo para ser por o empréstimo com opção de compra igual os Gambás fizeram

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Meu velho

Valdivia + meninos da Base.....Teu post vai render pelo menos umas 30 páginas de discussão

Discutir o aproveitamento da base virou um novo gerador de loops rs Para apimentar um pouco mais os loops eternos deixo abaixo uma matéria.

http://espn.uol.com.br/noticia/749237_com-valdivia-de-maestro-colo-colo-conquista-campeonato-chileno-pela-32-vez

Com Valdivia de maestro, Colo-Colo conquista Campeonato Chileno pela 32ª vez.

Resultado de imagem para let the game begin

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..