Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

*Destaque da base revelado por Cuca tem contrato até janeiro*
https://t.co/69B8yy93M2


*Gabriel Furtado é um dos destaques do time sub-20 do Palmeiras nesta temporada, e as boas atuações na base do Verdão fez com que o jogador fosse promovido ao time profissional pelo técnico Cuca, com quem teve a oportunidade de atuar em uma partida do Campeonato Brasileiro, inclusive, participou diretamente da jogada de um dos gols do time na vitória contra a Ponte Preta, ainda no primeiro turno.*

```Agora, no entanto, o futuro do promissor volante ainda é incerto. Gabriel Furtado está no Palmeiras por empréstimo apenas até 31 de janeiro de 2018 – o jogador deve disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Verdão, mas não sabe onde jogará após a competição. Vale lembrar que o volante pertence ao Paraná.```

```Segundo informações apuradas pelo Torcedores.com, inicialmente o Palmeiras tem a opção de exercer 40% da compra dos direitos econômicos do jogador por R$ 400 mil. Caso assine contrato definitivo, o Verdão ainda teria oportunidade de adquirir outra fatia de 40% dos direitos, ficando com 80% do passe do volante – os outros 20% ficariam com o Paraná, visando lucro de uma futura venda.```

```O Paraná pode tentar o empréstimo de alguns jogadores para a disputa da Série A em 2018 – segundo o Lance!, o time paranista tem interesse em nomes como Erik e Hyoran. Dependendo das negociações, o time recém-promovido para a elite do futebol brasileiro pode facilitar a situação de Gabriel Furtado com o Verdão.```

```Com o volante Arouca de saída para o Atlético-MG, o Palmeiras pretende promover alguma jovem promessa da base, e Gabriel Furtado é uma das opções. O Verdão quer dar mais espaço para os jovens em 2018.```

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Ontem o Pascoal disse que o Palmeiras vetou a saída do Guerra.

Acho Guerra e Guedes muita coisa pelo Scarpa. A não ser que o venezuelano peça pra ir.

Segundo o fonte proibida Nicola, gambás estão na frente pelo Scarpa, oferecendo o Lucca, o Giovanni Augusto e mais um q não lembro....

Esse aí eu nunca vi acertar nada, impressionante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

olha espero e muito que o erik e guedes em definitivo e guerra por empréstimo + algum capilé 

ai ficaria super feliz;

Pensando em mercado já acho o Contrario......

Gosto do jogador Guerra nem queria que éle tivesse rolo, porém se for que vá em definitivo pela idade o Palmeiras não vai fazer Grana com ele

Já o Guedes e Erik melhor que seja empréstimo, pois têm idade muita boa pra revenda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, luciano massari disse:

Esse aí eu nunca vi acertar nada, impressionante.

Cara o Pascoal estufa o peito pra falar das fontes dele mas não acerta absolutamente NADA! Vamos supor que deu certo do Guerra ir pra lá. Amanhã ele vem com uma assim: " houve uma reviravolta nos bastidores do Palmeiras e a mesma fonte que me havia dito que ele não saia, me ligou no domingo dizendo que o negócio podia sair... Eu estou aqui pra dar informação, e não palpite." Daí o começa cada um falar que tem uma fonte que falou tal coisa, e sempre é assim: "aquela minha fonte, que vocês sabem qual é". Eu assisto esse programa porque gosto de dormir meia horinha no almoço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Ontem o Pascoal disse que o Palmeiras vetou a saída do Guerra.

Acho Guerra e Guedes muita coisa pelo Scarpa. A não ser que o venezuelano peça pra ir.

Segundo o fonte proibida Nicola, gambás estão na frente pelo Scarpa, oferecendo o Lucca, o Giovanni Augusto e mais um q não lembro....

Rpz.. não é querer ser arrogante e soberbo, até porque isso nunca houve por parte da nossa torcida, porém, é falsa modéstia pensar que o atual Palmeiras toma chapéu de algum clube. 

Se o Scarpa for para o time da marginal, vai sério porque o SEP não o quis, é simples. O mesmo serve para o Rafinha do Bayern, só vai p Cruzeiro se o Palmeiras quiser.

Não há clube que possa disputar jogador conosco quando realmente houver interesse do Mattos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

olha espero e muito que o erik e guedes em definitivo e guerra por empréstimo + algum capilé 

ai ficaria super feliz;

Eu já penso ao contrário , Guerra já é velho, não faz a direfença, já  o Guedes e Erik podem ser emprestados e depois serem vendidos e o Palmeiras ganhar uma boa grana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Pensando em mercado já acho o Contrario......

Gosto do jogador Guerra nem queria que éle tivesse rolo, porém se for que vá em definitivo pela idade o Palmeiras não vai fazer Grana com ele

Já o Guedes e Erik melhor que seja empréstimo, pois têm idade muita boa pra revenda

exatamente, concordo contigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

olha espero e muito que o erik e guedes em definitivo e guerra por empréstimo + algum capilé 

ai ficaria super feliz;

Para mim mesmo se for os 3 em definitivo seria bom negócio, Guerra é bom jogador, mas faz 33 anos no próximo ano e ao meu ver sentiu mais que outros jogadores o desgaste do longo calendário brasileiro que é o maior do mundo, em outros paises do futebol sulamericano não se tem tantos jogos. Eu acho o Scarpa mais jogador e com mais custo beneficio pelos números dele serem tão expressivos e pela quantidade de jogos presente, e o Scarpa ano que vem faz 24 anos, o Guerra no Palmeiras eu via como um reserva de luxo para 2018, já o Scarpa tem qualidade para no minimo brigar por uma vaga no time titular, provavelmente sendo titular alias. O Guedes eu acho bastante superestimado e o Erik pipocou na primeira chance dele em time grande, e nem é tão novo assim, ano que vem também faz 24 anos, e teve 2 anos para mostrar serviço aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Pensando em mercado já acho o Contrario......

Gosto do jogador Guerra nem queria que éle tivesse rolo, porém se for que vá em definitivo pela idade o Palmeiras não vai fazer Grana com ele

Já o Guedes e Erik melhor que seja empréstimo, pois têm idade muita boa pra revenda

Guerra vejo jogando bem em 2018 e que em 2019 poderemos ter ele como moeda de troca MUITO valiosa em 2019,

ERIK E GUEDES(só 25%) ja sabemos que são para times pequenos. o segundo não tem cabeça para time grande

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras
21 minutes ago, Fabricio MG said:

 

 

DQsyvZ8W0AYygSP.jpg

 

é uma page tipo a do Portal Arena , dizem que ela sabe dos bastidores do Flu

Esse post foi cedinho, ta rodando nos Zapzap desde hoje cedo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..