Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Buffon disse:

Ah mas agora já veio o Weverton né?

Eu não gosto de cornetar contratação, e nem vou, não acho ruim a contratação não, achei a do FM (caro), do MB, do Hyoran (caro) e mais uma e outra...

Agora o Werverton, me deixa com um pé atras, mas acho q a gente tem q apoiar ele, e esquecer esse assunto goleiro...

Pois é, acredito que sim.

Por mais que o negócio ainda não esteja fechado, me parece bem encaminhado. 

E concordo com você, também acho que o cara merece apoio e, pelo menos da minha parte, assim será.

A questão é que, se o negócio ainda não foi concluído, o Jean seria um negócio melhor do que o Weverton.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Agora, Arthur Palestra disse:

Será que vai ter espaço com a possível vinda do Scarpa?

Acho que não vai jogar muito, vai ser tipo o Veiga (q também gosto muito), mas Allione tem a vantagem de ser mais versátil que o Veiga, Veiga só sabe jogar pelo meio, Allione joga pelo meio e pelo lado direito do campo, então tem chance dobrada de jogar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Pois é, acredito que sim.

Por mais que o negócio ainda não esteja fechado, me parece bem encaminhado. 

E concordo com você, também acho que o cara merece apoio e, pelo menos da minha parte, assim será.

A questão é que, se o negócio ainda não foi concluído, o Jean seria um negócio melhor do que o Weverton.

Será Ótimo que Jean não saia do Bahia esse ano

Como nossos Goleiros tem idade avançada ele pode ser um nome pra 2019 caso se destaque no Brasileiro de 2018

Esse ano já vamos encaixando em dando alguma sequencia pro Weverton....Espero que venha só no meio do ano pra não rolar contra partida pra CAP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, Arthur Palestra disse:

Será que vai ter espaço com a possível vinda do Scarpa?

Lógico que vai ter, teremos 4 meias atacantes de qualidade pra 3 vagas, da pra revezar tranquilamente

 

Dudu ~ Lucas Lima ~ Keno

Dudu ~ Lucas Lima ~ Scarpa

Keno ~ Lucas Lima ~ Scarpa

Dudu ~ Scarpa ~ Keno

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Luciano Borgognoni disse:

Será Ótimo que Jean não saia do Bahia esse ano

Como nossos Goleiros tem idade avançada ele pode ser um nome pra 2019 caso se destaque no Brasileiro de 2018

Poderíamos, inclusive, contratá-lo e mantê-lo no Bahia até o ano que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, Nicola ta chutando pra tudo que é lado, coloca o jogador em varios times, ai acerta com um e mostra a noticia falando que tinha falado em primeira mão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Buffon disse:

Allione projeta 2018 com títulos pelo Palmeiras: "Volto com muita vontade"

Argentino atuou emprestado ao Bahia e será reintegrado a pedido do técnico Roger Machado

Além das contratações Diogo Barbosa, Emerson Santos e Lucas Lima, o Palmeiras conta também com o reforço de Allione para 2018. Depois de ser emprestado ao Bahia na atual temporada, ele agrada ao técnico Roger Machado e será reintegrado ao plantel alviverde. E com um objetivo claro: mais conquistas pelo Verdão.

– Espero brigar por títulos. Nas duas temporadas completas no Palmeiras pude ajudar o time a ser campeão brasileiro e da Copa do Brasil. No Bahia, conquistamos a Copa do Nordeste, que o clube não ganhava havia muito tempo. Volto ao Palmeiras com muita vontade e ambição. Será um ano muito importante e farei de tudo para ajudar – disse o jogador.

No clube baiano, Allione fez 42 jogos, marcou três gols e deu 12 assistências. Ele atuou com mais regularidade e foi peça importante na campanha da equipe tricolor no Brasileirão.

Mais maduro, como ele próprio avalia, o meia argentino vê a concorrência por uma vaga no time titular do Palmeiras como uma motivação a mais para a próxima tempora.

– Acredito que foi um ano positivo. Quando eu saí do Palmeiras, falei que o objetivo era ter mais regularidade e consegui isso no Bahia. Amadureci tanto dentro como fora de campo. Volto um atleta mais completo e com muita vontade de ajudar o Palmeiras a brigar por títulos – afirmou.

Contratado em 2014 pelo Palmeiras com vínculo até julho de 2019, Allione tem 71 jogos com a camisa alviverde, com sete gols marcados e nove assistências. No ano que vem, ele será reintegrado ao setor que hoje conta com Dudu, Keno, Willian, Guerra, Raphael Veiga, Róger Gudes, Michel Bastos e Hyoran.

– A concorrência é boa porque faz você se doar ao máximo e treinar duro. O Palmeiras é um dos principais clubes da América e precisa ter um elenco qualificado para brigar por títulos. Isso é bom pra todo mundo: jogadores, comissão técnica e torcida – completou o atleta.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/allione-projeta-2018-com-titulos-pelo-palmeiras-volto-com-muita-vontade.ghtml

 

Eu sei, to falando o que eu acho que poderiam fazer, claro que eu não decido nada, e eu to ligado na intenção da diretoria de aproveitar o jogador ao menos a principio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, robertooculto disse:

Foda, Coritiba vai ser um jogo a menos pra passar do Palmeiras. 

 

Mas o contrato com o EI só vale a partir de 2019, coxa deve voltar sem sustos ano que vem.

Mas essa de ser prejudicado eu tbm ja tinha visto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Poderíamos, inclusive, contratá-lo e mantê-lo no Bahia até o ano que vem.

Eu já tinha pensado nesse Time de contratação

Em Alguns casos que o Palmeiras veja algum jogador como Promissor, porém que não terá muito espaço imediatamente, pode adquirir e deixar no próprio time por mais uma temporada se for muito novo.Deveriam ter feito isso Com Veiga e Hyoran...Acho que da até pra negociar melhor os valores se fizer isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
1 minuto atrás, Gabriel.SRamos disse:

Pois é, acredito que sim.

Por mais que o negócio ainda não esteja fechado, me parece bem encaminhado. 

E concordo com você, também acho que o cara merece apoio e, pelo menos da minha parte, assim será.

A questão é que, se o negócio ainda não foi concluído, o Jean seria um negócio melhor do que o Weverton.

Com 22 anos, com certeza, eu até acho o Weverton um pouco melhor, até porq a gente esta vendo o Jean a menos tempo ai, MAS (um grande e enorme mas rs) Jean tem só 22 anos e como ainda temos Prass e Jailson, seria perfeito, ele aceitaria o banco de boa ia ganhar mais experiencia jogando as vezes e talvez em 2019 no mais tardar 2020 já fosse o titular, pensando na estrategia do futuro me parece melhor negocio mesmo

Na real nada impede de trazer o Jean, mas dai teriamos de nos desfazer do Jailson seria uma pena, sem contar q o Weverton é mais novo q Prass e deve se manter mais tempo no titular, a impressao q tenho é q ja foi fechado só falta saber se vem no começo do ano ou no meio, mas se desse pra cancelar eu também cancelava rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Buffon disse:

Ah mas agora já veio o Weverton né?

Eu não gosto de cornetar contratação, e nem vou, não acho ruim a contratação não, achei a do FM (caro), do MB, do Hyoran (caro) e mais uma e outra...

Agora o Werverton, me deixa com um pé atras, mas acho q a gente tem q apoiar ele, e esquecer esse assunto goleiro...

Ou seja, a troca q o carinha sugeriu não faz sentido, Weverton e Allione são realidades, vamos apoiá-los, odiaria ver mais um caso Egidio no Palmeiras, que depois de 2015 já começava o ano no vermelho, po vamos apoiar os caras

Ainda não veio, está acertado verbalmente com o clube, mas o Palmeiras ainda precisa se acertar com o Ventinho, se vai levar ele por meio de pré contrato ou com acordo com o Ventinho no começo do ano, o Palmeiras ainda pode desistir da negociação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..