Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Como falei antes moro em Salvador-ba e não acho que Jean seja esse goleiro todo, acho ele muita pressão na hora de defender a bola, gosta de chamar atenção.

E não tem como colocar Jean de titular com Pass e Jailson no time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
1 minuto atrás, Bernardo Pires disse:

Ainda não veio, está acertado verbalmente com o clube, mas o Palmeiras ainda precisa se acertar com o Ventinho, se vai levar ele por meio de pré contrato ou com acordo com o Ventinho no começo do ano, o Palmeiras ainda pode desistir da negociação.

Então mas o Palmeiras já acertou com o jogador, mesmo q só verbalmente né?

É muita mancada voltar atras, acho q os unicos q não merecem nosso profissionalismo e hoestidade são os bambis ehaueau

De resto é melhor se manter como um clube integro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
5 minutos atrás, Tadeu.Farias disse:

Como falei antes moro em Salvador-ba e não acho que Jean seja esse goleiro todo, acho ele muita pressão na hora de defender a bola, gosta de chamar atenção.

E não tem como colocar Jean de titular com Pass e Jailson no time.

Mas com a idade de Jean, ele entenderia um banco, saberia q sua vez iria chegar logo, e seria ótimo pra ele uma experiencia com Prass, vivencia em time grande, tudo isso...

MAs o grande problema é a vinda do Weverton mesmo...

Sobre a qualidade de JEan, puxa o goleiro tem 22 anos né? Esta excelente pra idade, na real hj acho o Weverton, Jailson e PRass melhores, mas ele esta em evolução, se melhorasse como o previsto pra um goleiro dessa idade em 2019 ou no mais tardar 2020 teria condições de substituir o Prass/Jailson de boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Jair Mina (uncle and agent of Yerry Mina): "As of right now, there is no agreement between Palmeiras and Barcelona for a potential January move."

ESPORTS COPEConta verificada @ESPORTSCOPE 13 minHá 13 minutos

 
 

🎙️Entrevista amb Jair Mina, oncle i representant del Yerri Mina: "Todavía no se ha producido contacto entre el Barcelona y Palmeiras para que el jugador llegue en enero" #fcb

 

audio da entrevista http://www.cope.es/audios/esports-cope/esports-cope_441757

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Buffon disse:

Então mas o Palmeiras já acertou com o jogador né?

É muita mancada voltar atras, acho q os unicos q não merecem nosso profissionalismo e hoestidade são os bambis ehaueau

De resto é melhor se manter como um clube integro

Sinceramente não vejo nada demais em voltar atrás quando o acordo é só verbal, quando não tem nada assinado, normal você se acertar com um jogador e negociação melar porque você não chegou a entendimento com seu clube, ou porque apareceu uma oportunidade melhor nesse meio tempo, se bem que se o Palmeiras quisesse ir atrás do Jean teria ido a muito tempo, o alvo escolhido é o Weverton e talvez queiram ele mesmo que seja para o meio do ano, deve jogar por aqui mesmo, a questão é saber quando ele vai jogar aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Londrinense disse:

Vitinho deu uma melhorada boa na precisão do passe ein.. Olha esse jogo contra o osasuna

Tão dizendo q é o novo Iniesta, exagero, lógico 

 

Juntando 16 e 17 ele não chegou a jogar 1 jogo completo, sempre entrando no fim dos jogos e já tinham decretado aqui q não servia para jogar no BRASIL. Daí vai pra fora e ganha destaque. Enquanto isso ficamos comprando "promessas" de 24 anos de outros clubes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Nelore disse:

Lógico que vai ter, teremos 4 meias atacantes de qualidade pra 3 vagas, da pra revezar tranquilamente

 

Dudu ~ Lucas Lima ~ Keno

Dudu ~ Lucas Lima ~ Scarpa

Keno ~ Lucas Lima ~ Scarpa

Dudu ~ Scarpa ~ Keno

 

 

Não entendi esse revezamento, cadê o Allione aí? hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Agora, Arthur Palestra disse:

Não entendi esse revezamento, cadê o Allione aí? hahaha

E ainda tem o Guerra...

Que meio campo monstro esse se vir o Scarpa mesmo

Só espero que o Roger use o Moises de volante senão vai fuder o meio, deslocar o LL pro lado, colocar Scarpa no banco pra entrar com Bruno na volancia ao lado do Tche tche :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Vocês acham mais provável o Roger colocar o Moises de volante ou de meia?

Se Moises entrar de meia, acaba com nosso meio campo dos sonhos, eu ainda acho que tinhamos que ter um volante de bastante pegada, pra ficar mais facil de escalar o Moises de volante. Jean, Tche, Bruno e FM não são marcadoresnatos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

TwitPalmeiras @twitpalmeiras 1 minHá 1 minuto

 
 

“Acredito que o jogador, quando teve a possibilidade de transferência, por enxergar no Palmeiras uma equipe competitiva, estádio cheio, vida financeira estável, o calendário com as principais competições, ele pediu para fazer um contato conosco.” – Cícero Souza sobre Scarpa;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Buffon disse:

Vocês acham mais provável o Roger colocar o Moises de volante ou de meia?

2º volante, que pode ser improvisado de 1º volante se a condição fisica dele tiver melhor ano que vem já em jogos que o time precisar ou ao menos poder ir mais para cima. Em alguns jogos que o CX jogava ele revezava entre 1º e 2º volante com o Tchê², com LL para a posição e Scarpa vindo, sem contar o Guerra em boa condição fisica, o time não vai precisar usar ele nessa posição em 2016, precisava por causa da condição fisica deficiente do CX, e em 2017 o Guerra foi preterido depois de problemas fisicos e depois do que ocorreu com o filho dele. LL e Scarpa apesar de serem meias tem bons indices de desarme se não me engano, então da para escalar tranquilo o Moisés de 2º que em boa forma é bem intenso na marcação e bom no bote.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..