Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 horas atrás, Luciano Borgognoni disse:

Gerente de futebol do Palmeiras, Cícero Souza confirmou a negociação do clube paulista com o meia Gustavo Scarpa, do Fluminense. Ainda segundo o dirigente, o atleta demonstrou interesse pelo time. "O Palmeiras vai ser muito responsável ao falar de contratações quando estiverem concretizadas. Há sim uma negociação. Scarpa também pediu para fazer o contato conosco, por ver que o Palmeiras é um time estável financeiramente, tem estádio cheio...", falou Cícero Souza

Alguém tem o Vídeo do Cícero no BB bom Dia?

É essa entrevista ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, robertooculto disse:

Acostumado a jogar com grandes jogadores. 

Tem que ser assim mesmo

Jogador que venha pro Palmeiras, com fome de bola disputar posição. 

Vampeta unico Gamba que fala que respeita o Palmeiras. 

É q hj o Vampeta é dirigente né... acho q é até presidente de clube...

Tipo, a fase de só provocar passou... hj se ele continua assim, perde contatos, tem q manter relacionamento, uma imagem diferente tb...

Mas deixa essa gambá para lá

Aguardando Scarpa e Rafinha... se vier mais um zagueiro, tá td certo...

Goulart acho mto difícil... só se ele quiser mto voltar, aí tem q convencer demais os chineses, tipo, renova o contrato por mais tempo e tenta um empréstimos aí de 1 ou 2 anos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

Weverton, Rafinha, Scarpa e Goulart. 

Fecha a conta e passa régua. 

Esse Jean do Bahia é mais ou menos. Pode ser que se torne um grande goleiro, por ser novo ainda, mas tem grandes chances de ser um novo Vagner. Meus primos torcedores do Bahia estão torcendo para o São Paulo pagar uma nota nele. 

É por aí mesmo. Só ficaria atento a um zagueiro também, tendo em vista a eventual saída do Mina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O potencial do Guedes é uma corrida pra linha de fundo com cruzamento ou puxadinha de calcanhar pra dentro, isso de dois em dois meses, o resto é dúzias de finalizações erradas, correr pra fingir que marca, um golzinho num carrinho alí num chute errado aqui (se o chute for certo ele erra.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, kaueklomfahs disse:

Com essa oferta deve vir msm, FluC ama um novinho corredor.

Agora não entendi o problema do Hyoran, particularmente me pareceu o meia reserva mais lúcido a entrar nos jogos, foi bem quando entrou, fez até seu golzinho, deve ser físico o problema ou a convivência com o grupo não deve ter sido boa, algum problema tinha.

Achei Veiga com mais chances e menos vigor e técnica que ele ao entrar num jogo, a idade também deve pesar já q Veiga é mais novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

convenhamos, Vampeta manja das paradas. Foi um grande jogador, rodeados de craques.

 

Em tempo; MArcos Rocha esta em declinio. Não apostaria. Sem contar que é fragil defensivamente. Prefiro que invistam no Zeca que é mais equilibrado (defesaxAtaque)

Roger Guedes muito valioso. Carta alta é pra limpar a mesa. Ou seja, SCARPA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cícero Sousa Falando Exatamente o que Acho sobre a Base

O Jogadores que sobem...eles não precisam Subir diretamente pro Palmeiras ele Podem ganhar rodagem em outros Clubes até terem chance de ser aproveitados....Casos do Arthur...João Pedro...Victor Luiz...Os contratos São longos....Subir direto pra jogar no Palmeiras é complicado....A formação é Boa e o jogadores podem pega rodagem em clubes de menor expressão onde existe menos pressão e mais oportunidade melhorando o Amadurecimento

Vários forista ficaram nessa celeuma com a Base...Assunto que rendeu umas 20 páginas no fórum...Muita Gente quer que suba de Todo jeito pro cara fazer 5 jogos no Ano.

Segundo o Mesmo Oriundos da Base que devem ser utilizados: João Pedro, Victor Luiz, Arthur, Pedrão e Fernando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Com essa oferta deve vir msm, FluC ama um novinho corredor.

Agora não entendi o problema do Hyoran, particularmente me pareceu o meia reserva mais lúcido a entrar nos jogos, foi bem quando entrou, fez até seu golzinho, deve ser físico o problema ou a convivência com o grupo não deve ter sido boa, algum problema tinha.

Achei Veiga com mais chances e menos vigor e técnica que ele ao entrar num jogo, a idade também deve pesar já q Veiga é mais novo.

O Hyoran é fraquinho fraquinho, teve destaque na Chapecoense porque o nome é diferente acho. Era reserva até lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Murilo Ruy disse:

O Hyoran é fraquinho fraquinho, teve destaque na Chapecoense porque o nome é diferente acho. Era reserva até lá.

Ele joga bem, o problema que não teve espaço esse ano no Palmeiras.

A mesma coisa veiga, tbm não teve espaço e sequência no time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, Murilo Ruy disse:

O Hyoran é fraquinho fraquinho, teve destaque na Chapecoense porque o nome é diferente acho. Era reserva até lá.

Se a avaliação interna é essa, que seja então. Mas aos olhos do torcedor foi notável q ele mostrou mais serviço que o Veiga, o que ele fez na Chapecoense hj não importa, assim como o Raphael que não jogou nem 1/3 aqui do mostrado no Coritiba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, kaueklomfahs disse:

Possivelmente fecha ainda esta semana. Palmeiras só comenta negociação depois de fechada e o Cícero falou abertamente sobre a negociação do Scarpa, sinal que está "nos finalmente" para fechar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, leo_palmeiras disse:

Vi tb... Zé admite mesmo q o Cuca estava diferente... aquilo q parecia mesmo q não queria voltar ou q não estava com a cabeça 100% focada...

Se não estava, não precisava ter aceitado... pena

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..