Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

8 minutos atrás, leo_palmeiras disse:

Vi tb... Zé admite mesmo q o Cuca estava diferente... aquilo q parecia mesmo q não queria voltar ou q não estava com a cabeça 100% focada...

Se não estava, não precisava ter aceitado... pena

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, RafahSEP disse:

Possivelmente fecha ainda esta semana. Palmeiras só comenta negociação depois de fechada e o Cícero falou abertamente sobre a negociação do Scarpa, sinal que está "nos finalmente" para fechar.

Bem lembrado... e bom sinal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, Rogi81 said:

Vi tb... Zé admite mesmo q o Cuca estava diferente... aquilo q parecia mesmo q não queria voltar ou q não estava com a cabeça 100% focada...

Se não estava, não precisava ter aceitado... pena

Sim, mas eu entendi o ZR dizer que a mudanca mesmo foi depois do atrito, nao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Murilo Ruy disse:

O Hyoran é fraquinho fraquinho, teve destaque na Chapecoense porque o nome é diferente acho. Era reserva até lá.

Realmente, já vi mais de uma pessoa, inclusive de SC falarem q o Hyoran não é td isso...

Mas qdo entrou, jogou bem...

Tem jogador q acaba evoluindo qdo não se espera...

Cafú conta q foi dispensado por deficiência técnica de qtos clubes?

Claro, ele jogou pouco, não é certeza de q é td isso, mas não vi ele sendo tão fraco assim tb...

Acho q até um empréstimo seria bom para ter mais sequência... jogar mais mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Alex (EUA) disse:

o PVC esta' falando que o Henrique ex nosso estaria envolvido na troca?

Não, tem a ver com a definição de necessidade deles por mais um zagueiro ou não. Ele tem um salário alto e o Tapetense está quebrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tadeu.Farias disse:

Olha o keno, exemplo disso, sempre foi banco e quando teve sequência mostrou ser um ótimo jogador.

Sim, exemplos não faltam.

Concordo com o colega acima. Hyoran, na ainda menor amostra que teve pelo Palmeiras, mostrou mais que o Veiga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Rogi81 disse:

Vi tb... Zé admite mesmo q o Cuca estava diferente... aquilo q parecia mesmo q não queria voltar ou q não estava com a cabeça 100% focada...

Se não estava, não precisava ter aceitado... pena

Não é isso.

O que o Zé disse é que, depois da canalhice e confusão do Felipe Melo, o Cuca mudou sua maneira de lidar com o grupo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito Boa a entrevista do Cícero na ESPN no Bate Bola Bom dia....Vale a pena perder uns 30 minutos pra ver

Independente do Resultado Esportivo desse Ano....Espero que o Palmeiras não ande pra trás com essas Picuinha políticas..Mantendo patrocínio forte

Financeiro E Profissionalização têm ser prioridade no Palmeiras e que os velhos ranzinzas ocupem seu  tempo jogando Bocha

Só Estou achando que ele Foi meio boçal em relação e contratação do Scarpa assim como a torcida tem sido no Twitter...Não sei se de alguma Forma isso pode influenciar negativamente o Fluminense e o Jogador

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fabu disse:

Falei que não precisa de zagueiros bons?

Juninho e Luan são do mesmo nível do Leandro Almeida?

Pensa.

são ruins iguais, nao tem nível pra ser zagueiro do Palmeiras, péssimos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hyoran é bem melhor que o Veiga , fraquinho fraquinho ? aí exageraram, nem teve oportunidades direito , falar que é fraquinho  aí não tem cabimento, já o Veiga jogou vários jogos e não mostrou nada, Veiga, jogador morto em campo só anda , nao tem vibração alguma, joga sem vontade, igual CX,  já o Hyoran nem teve quase chances de jogar e quando entrou foi infinitamente melhor que o Veiga. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, FelipeAyala disse:

Acho que Hyoran e Veiga vão acabar saindo.

vão sair em definitivo ou por empréstimo?, eu gostaria de ver mais o Hyoran, o Veiga já vi que não joga nada, pelo menos até agora nada, tem mais é que sair pra outro time grande e ver qual é a dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..