Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Guest Buffon
29 minutos atrás, Tadeu.Farias disse:

Manda o veiga no lugar de hyoran na negociação.

Ele já deu declaração esse ano que se não jogar ele vai sair, por me tchau.

Não falou nada disso, só disse que GOSTARIA de jogar mais, a mesma linha de declarações que o Allione deu anos atras

Eu não me importo com isso, se o cara falar de forma suave, que deseja jogar mais é q vai trabalhar pra isso como ele falou, de boa, é isso mesmo q tem q fazer, o que não pode é cara conformado com o banco ou caras que dão declarações que TEM q ser titular e q não aceitam o banco, tem q ter um meio termo... 

Você está indo pelas palavras da imprensa e não pelas palavras do jogador, é exatamente por isso que a imprensa, sensacionaliza tudo, manipula e fazem jogos de palavras, modificam o contexto, etc... porq sempre tem uns que lêem o titulo da materia mas não lêem o que o jogador falou na integra, compram a ideia do jornalista e dão ibope pro cara...Eu sei exatamente da onde vc tirou essa ideia ERRADA do jogador!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Em 2018, Palmeiras pode ter os três maiores garçons dos últimos Brasileiros

 

Dudu e Gustavo Scarpa foram os maiores garçons do Brasileirão 2016, com 10 assistências cada. Em 2017, o meia do Tricolor Carioca liderou sozinho a estatística, com 12 passes para gol. Na Libertadores deste ano, foi a vez de Lucas Lima, no Santos, se destacar no fundamento, com seis. E os três podem estar juntos em 2018, no Palmeiras.

Dudu e Lucas Lima já estão confirmados no Verdão para a próxima temporada, e o clube quer mais. Scarpa, que já foi sondado no início do ano, segue na mira do clube. Caso feche, a equipe terá nada mais nada menos do que os três jogadores que mais criaram chances de gol nos últimos dois Brasileiros.

Somando os números de passes para gols e assistências para finalizações nas últimas duas edições da principal competição nacional, ninguém criou mais oportunidades do que o atual camisa 10 do Flu: 201, segundo dados do Footstats. Dudu aparece em seguida, com 165. Lucas Lima, empatado com Cueva, do São Paulo, completa o top 3, com 131 chances.

JOGADORES COM MAIS ASSISTÊNCIAS NOS BRASILEIROS 2016-2017
– Dados do Footstats

1º – Gustavo Scarpa – 211 (22 para gol e 179 para finalização) – 72 jogos
2º – Dudu – 165 (15 pra gol e 150 para finalização) – 59 jogos
3º – Lucas Lima – 131 (9 pra gol e 121 para finalização) – 50 jogos
Cueva – 131 (12 pra gol e 119 para finalização) – 52 jogos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Fabricio MG disse:

globoesportecomConta verificada @globoesportecom

 
 
 
 

Ricardo Goulart avisa clube chinês que quer voltar ao Brasil: "Projetos pessoais"

Ta facil ser jogador de futebol hein, o time Chinês gastou uma nota e agora tem que liberar ele porque ele tem "projetos pessoais", se eu fosse o time Chinês mandava ele se foder rs Dito isso gostaria muito de ver ele aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Fabricio MG disse:

globoesportecomConta verificada @globoesportecom

 
 
 
 

Ricardo Goulart avisa clube chinês que quer voltar ao Brasil: "Projetos pessoais"

"Ricardo Goulart foi muito cuidadoso para não atropelar as conversas com os chineses, mas a reportagem apurou que o Palmeiras está avançado nas negociações para tê-lo, caso o Guangzhou aceite negociá-lo. Seu contrato na China vai até janeiro de 2020."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
1 minuto atrás, Tadeu.Farias disse:

Veiga vai ser jogador mediano nada mais que isso.

Não estou comparando os jogadores, MAS qndo o GJ tinha essa qntidade de jogos ouvi muito isso de parte da torcida do Palmeiras, não estou comparando os jogadores, mas a situação totalmente injusta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

RGT Esporte: - A presença de Mattos é um trunfo para o Palmeiras ter você?

Ricardo Goulart: - Pode-se dizer que sim. Ele é um dirigente renomado, acho que as coisas têm que passar por ele. Caso o Palmeiras consiga me contratar, ele pode tomar a frente dessa negociação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bernardo Pires disse:

Ta facil ser jogador de futebol hein, o time Chinês gastou uma nota e agora tem que liberar ele porque ele tem "projetos pessoais", se eu fosse o time Chinês mandava ele se foder rs Dito isso gostaria muito de ver ele aqui.

Acho q ele quer tentar uma vaga na Copa... meio tarde para isso...

Se for isso, ele deve renovar por mais um ano o contrato dele e tentar liberação para vir por empréstimo de 1 ano aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
3 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Ta facil ser jogador de futebol hein, o time Chinês gastou uma nota e agora tem que liberar ele porque ele tem "projetos pessoais", se eu fosse o time Chinês mandava ele se foder rs Dito isso gostaria muito de ver ele aqui.

Eu tbm fico indignado com isso, e observe que isso é uma prática 200 mil vezes mais comum por jogadores brasileiros

Não vemos europeus fazendo isso, geralmente brasileiros querem sair por dinheiro, mas tem alguns casos como esse o cara vai pra um pais de lixo no futebol só pelo dinheiro fica esquecido, e quer voltar, foda, profissionalismo ZERO... Mas cairia bem no Palmeiras heahuea

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Shiryu said:

Ele fez um gesto em uma filmagem da tv Palmeiras depois de um jogo ou antes, não lembro, postaram aqui no fórum, dá pra ver claramente ele fazendo o gesto que só fica dois anos aqui.

Achei: 

Aos 56 segundos

 

2ANK0mk.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Buffon disse:

Não estou comparando os jogadores, MAS qndo o GJ tinha essa qntidade de jogos ouvi muito isso de parte da torcida do Palmeiras, não estou comparando os jogadores, mas a situação totalmente injusta

O GJ quando era da base era gênio, torcida fez maior pressão para ele jogar, ele subiu com 17 anos para os profissionais e não começou arrebentando e já tinha gente esculhambando ele, dizendo que era uma farsa rs Torcedor brasileiro é afobado demais, e os nossos tendem a superestimar muito um jogador se ele estiver jogando na base, ai se com 18 anos ele sobe para os profissionais e comete erros que cometia na base aonde faziam mais vista grossa, ele já é eterna promessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muito jogador ... se o Ricardo Goulart vem, quem sai do time?

Estamos seguindo a mesma receita do ínicio de 2017.... precisamos de um time não de nomes, ainda mais nesta posição que já está bem servida. 
(Minha modesta opinião)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..