Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, De la Vega disse:

É muito jogador ... se o Ricardo Goulart vem, quem sai do time?

Estamos seguindo a mesma receita do ínicio de 2017.... precisamos de um time não de nomes, ainda mais nesta posição que já está bem servida. 
(Minha modesta opinião)

Mas a diretoria n ta fazendo isso? trouxemos um LE, um meia, estamos buscando um LD, talvez mais um zagueiro. Agr surgiu essas duas oportunidades no Scarpa e Goulart, tem que buscar msm

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Guilherme Vido @guilhermevidoo 1 minHá 1 minuto

 
 

Guilherme Vido retweetou Alexandre Lozetti

Palmeiras quer todo mundo bicho, vai a merda.

Só não queremos esse guilherme fuleiro, mas se mãe a dele for jeitosa queremos rs Porra esse guilherme parece o William Bigode rs

Guilherme Vido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 horas atrás, Bernardo Pires disse:

É essa entrevista ? 

Agradecendo ao Bernardo Pires por postar essa entrevista.

Muito, muito boa... todos aqui devem assisti-la na íntegra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapa o veiga diz:

Eu e ele, 32 anos ó (e faz o gesto) ...

Nego viaja kkkk

 

--

 

No minimo estavam falando com ou do Zé Roberto, tanto que o camera ja vai direto nele.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, De la Vega disse:

É muito jogador ... se o Ricardo Goulart vem, quem sai do time?

Estamos seguindo a mesma receita do ínicio de 2017.... precisamos de um time não de nomes, ainda mais nesta posição que já está bem servida. 
(Minha modesta opinião)

Botaria no lugar do Borja/William para jogar de falso 9.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Rodrigo AVANTI disse:

Mas a diretoria n ta fazendo isso? trouxemos um LE, um meia, estamos buscando um LD, talvez mais um zagueiro. Agr surgiu essas duas oportunidades no Scarpa e Goulart, tem que buscar msm

 

Sim, as outras contratações eram necessárias.

Aposentou um LE, contratou outro, LD na minha opinião é desnecessário. Jean e Mayke são bons jogadores.
Precisamos ter um sistema defensivo bom novamente como tivemos no ano passado.

Defesa forte ganha campeonato.

Eu só acho o Goulart desnecessário, assim como achava o Everton Ribeiro também, quando na época brigamos pela contratação dele.

Até o Scarpa é demais.. já temos Guerra, Lucas Lima, Veiga, Hyoran, Alan Guimarães...
Mas eu entendo que a negociação é boa, pois se livra de alguns jogadores, além do que o Scarpa joga muita bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
1 minuto atrás, Bernardo Pires disse:

O GJ quando era da base era gênio, torcida fez maior pressão para ele jogar, ele subiu com 17 anos para os profissionais e não começou arrebentando e já tinha gente esculhambando ele, dizendo que era uma farsa rs Torcedor brasileiro é afobado demais, e os nossos tendem a superestimar muito um jogador se ele estiver jogando na base.

Exatamente, e te falar q mesmo com ele jogando bem, ainda tinha gente pegando no pé, mas qndo o Cuca veio e colocou ele de 9, dai sim todos se renderam...

Só eu q segui o caminho reverso, fui criticar qndo ele já estava "consagrado" PÓS seleção...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho um pé atrás com todos esses craques daquele bi campeonato do cruzeiro. Nenhum deu certo em lugar nenhum, ou se esconderam em algum mercado com grana. O próprio Ewerton Ribeiro que o pessoal aqui tratava como um Deus, foi pro Flamengo e não fez porra nenhuma ainda. 

Acho que entre Goulart e Scarpa, eu ficava com o Scarpa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se surgir negócios oportunos, tem de contratar sim, pois o Palmeiras, afinal,  está montando um elenco qualificado para chegar forte em todas as competições. 

Por isso, Ricardo Goulart, Rafinha e Scarpa sao mais do que bem-vindos!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara se diz amigo do Mattos.

Certeza que se esse cara vier para o Brasil ele fecha conosco!!!!
Só nos e os mulambos poderiam contratar o cara.....e pela amizade e estrutura, viria para cá certeza!!!

https://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/ricardo-goulart-avisa-clube-chines-que-quer-voltar-ao-brasil-projetos-pessoais.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Buffon disse:

Exatamente, e te falar q mesmo com ele jogando bem, ainda tinha gente pegando no pé, mas qndo o Cuca veio e colocou ele de 9, dai sim todos se renderam...

Só eu q segui o caminho reverso, fui criticar qndo ele já estava "consagrado" PÓS seleção...

Tambem achei que ele caiu um pouco de rendimento essa epoca pós seleção e acerto com o Man City, é um tema que conversamos a respeito a poucos dias atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Pra falar a vdd eu prefiro o Scarpa que o Goulart

Goulart ta qrendo vir só por causa da seleção, deve ter um salario alto, vai saber qnto tempo demora pra entrar no ritmo do futebol brasileiro

E pra completar o Scarpa se encaixa melhor no time, ali no mesmo lugar do Guedes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..