Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Assistam a entrevista do Cicero antes de ficar sonhando em colocar jogador da base no time principal. 
Se trouxermos o Scarpa, não vai ter o Veiga ou o Hyoran, talvez nenhum dos 2 dependendo da negociação do Weverton (que eu acho um erro). Se vier o Goulart...Ótimo...se não vier...ok.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, De la Vega disse:

É muito jogador ... se o Ricardo Goulart vem, quem sai do time?

Estamos seguindo a mesma receita do ínicio de 2017.... precisamos de um time não de nomes, ainda mais nesta posição que já está bem servida. 
(Minha modesta opinião)

O problema é que 2017 trouxemos jogadores que SÓ jogam com o NOME atualmente..Bastos, Melo, B Henrique.... Tem que trazer jogador de QUALIDADE, independente se tem NOME ou NÃO.

Lucas Lima, Scarpa, Ricardo Goulart são jogadores de NOME e que jogam muito independente do nome.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras devia fazer uma parceria com a Secretaria de Segurança Publica. Pq ó, que time pra gosta de um RG. Sonhava com um RG, dps contratou um RG e agr sonha com outro RG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
2 minutos atrás, Trootter disse:

tenho um pé atrás com todos esses craques daquele bi campeonato do cruzeiro. Nenhum deu certo em lugar nenhum, ou se esconderam em algum mercado com grana. O próprio Ewerton Ribeiro que o pessoal aqui tratava como um Deus, foi pro Flamengo e não fez porra nenhuma ainda. 

Acho que entre Goulart e Scarpa, eu ficava com o Scarpa.

É o q da ficar nesse futebol dde fim de mundo, os caras só pensam no dinheiro dai qndo voltam nao são os mesmos, e o Goulart ficou mais tempo ainda lá, certamente vai demorar mais tempo q o Borja pra se adaptar e como no Palmeiras a concorrencia é altissima, puts o tempo de recuperação é x2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bernardo Pires disse:

O GJ quando era da base era gênio, torcida fez maior pressão para ele jogar, ele subiu com 17 anos para os profissionais e não começou arrebentando e já tinha gente esculhambando ele, dizendo que era uma farsa rs Torcedor brasileiro é afobado demais, e os nossos tendem a superestimar muito um jogador se ele estiver jogando na base, ai se com 18 anos ele sobe para os profissionais e comete erros que cometia na base aonde faziam mais vista grossa, ele já é eterna promessas

Gj era o artilheiro da base com 33 gols, já viu que o moleque era bom, qual feito que o veiga tem ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Fabricio MG disse:

RGT Esporte: - A presença de Mattos é um trunfo para o Palmeiras ter você?

Ricardo Goulart: - Pode-se dizer que sim. Ele é um dirigente renomado, acho que as coisas têm que passar por ele. Caso o Palmeiras consiga me contratar, ele pode tomar a frente dessa negociação.

Música para os meus ouvidos.

Dudu - L Lima - Scarpa/Keno - R Goulart.

Para quem não sabe, Goulart foi o melhor jogador e artilheiro do futebol asiático nos últimos 3 anos, tendo sido campeão nacional em sua carreira nos últimos 5 anos seguidamente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
1 minuto atrás, RafahSEP disse:

O problema é que 2017 trouxemos jogadores que SÓ jogam com o NOME atualmente..Bastos, Melo, B Henrique.... Tem que trazer jogador de QUALIDADE, independente se tem NOME ou NÃO.

Lucas Lima, Scarpa, Ricardo Goulart são jogadores de NOME e que jogam muito independente do nome.

Não concordo, Goulart está vindo de um campeonato duvidosissimo

Eu ficaria com Scarpa, só se não der pra trazer mesmo eu pegaria o Goulart, embora posição diferente, parando pra pensar melhor não sei se é bom trazer os dois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKK qualquer jogador que saia dos seus clubes daqui pra frente "AUTOMATICAMENTE" o Palmeiras já quer.

Ahhh chega a ser ridiculo isso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Goulart é bem mais jogador que Scarpa, com bônus que ainda adicionaria qualidades diferentes ao time, tivesse que fazer opção por alguém, seria ele. Mas não adianta trazer ele pra já escalar de "falso 9" onde rende muito abaixo do que pode, aí é contratar mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Eu quero Scarpa po eu ja adorei a ideia desde o inicio

Depois que vi os numeros dele, vixi virou obsessão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Buffon disse:

É o q da ficar nesse futebol dde fim de mundo, os caras só pensam no dinheiro dai qndo voltam nao são os mesmos, e o Goulart ficou mais tempo ainda lá, certamente vai demorar mais tempo q o Borja pra se adaptar e como no Palmeiras a concorrencia é altissima, puts o tempo de recuperação é x2

EU também tenho minhas dúvidas se não foi só um encaixe, um momento seila. E os caras nao tem essa qualidade toda.

Para e pensa: Técnico Marcelo Oliveira, Ricardo Goulart, Ewerton Ribeiro, Lucas Silva. Ninguém fez porra nenhuma depois de de lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Buffon disse:

Não concordo, Goulart está vindo de um campeonato duvidosissimo

Eu ficaria com Scarpa, só se não der pra trazer mesmo eu pegaria o Goulart, embora posição diferente, parando pra pensar melhor não sei se é bom trazer os dois

Hernanes venho direto do china soccer 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..