Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Guest Buffon

Velho tem gente que tem aminésia não é possivel

Egidio era um quqler? O cara foi eleito o melhor lateral esquerdo da competição

E o Goulart era o segundo melhor do Cruzeiro, o melhor era Everton Ribeiro

 

Mas que venha Goulart e Scarpa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Londrinense disse:

Na minha opinião, nenhum dos três está nem perto de se concretizar. Na minha opinião, a diretoria ainda está no máximo estudando esses nomes.

Você viu a entevista do Cícero? Disse que HÁ negociação em andamento pelo Scarpa. Se ele disse é porque está perto de se concretizar, o Palmeiras nunca comenta negociações em andamento.

Rafinha todos os setoristas já informram que o Palmeiras procurou e fez proposta.

Goulart já conversou com time Chines que quer voltar ao Brasil, com certeza já fizemos contato, o Mattos é amigo dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
3 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Mas tem jogadores que passaram pelo futebol Chinês que já provaram que são bons mesmo na seleção e um até no futebol europeu no Barcelona, e nenhum desses ganhou prêmio de melhor jogador do campeonato local 3 vezes, me parece que o Goulart deve ser diferenciado sim.

Ele teoricamente superou Tévez  grande exemplo, mas isso não significa nada

Depende do time em q estava, depende da motivação desses jogadores afinal jogar na china é uma merda, e tem tbm os adversarios, jogar contra zagueiros chineses é difrente, aqui no brasil o futebol é mais corrido, marcação mais em cima...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem torcedores que precisam ver esses craques vestindo a camisa de novo:

DQ1tnCEWAAARaYA.jpg:large

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

               

                  Tem que trazer todos mesmo, se puder, e tem que atropelar todo mundo no Brasil, e depois marcar presença no mundo também, sem ambição ainda estaríamos nas cavernas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Buffon disse:

Ele teoricamente superou Tévez  grande exemplo, mas isso não significa nada

Depende do time em q estava, depende da motivação desses jogadores afinal jogar na china é uma merda, e tem tbm os adversarios, jogar contra zagueiros chineses é difrente, aqui no brasil o futebol é mais corrido, marcação mais em cima...

Mas ele se destacou aqui também, possivelmente foi o principal nome do Cruzeiro em 2014. O Tévez aparentemente teve problema de adaptação mesmo, ou achou que ia ser bem mais mole jogar na China.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Buffon disse:

Quanto tempo ficou lá? E qnto tempo ficou o Goulart, po... não tem sentido a comparação desse jeito

A China não é um territorio amaldiçoado q é só pisar la q desaprende heauheuahue

Mas ficar 3 anos lá, vixi, complicadissimo

Hernanes estava sem espaço no futebol chinês o time dele é do Lavezzi e olha o q o cara jogou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, T-R3X disse:

Não se esqueçam q o Goulart joga de meia-atacante, seria mais ou menos onde joga o Lucas Lima... Ou ele faria um falso 9

Sim, teríamos vários jogadores híbridos na linha de frente. Dudu pode jogar nas duas pontas e no meio. L Lima no meio ou cair pelas pontas. Keno nas duas pontas. Scarpa pode jogar pelo meio ou cair pelas pontas. Goulart pode jogar no meio, nas pontas e de falso 9. Top de mais !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Caiser Soze disse:

            Só não sei quem é o do meio e o da ponta direita. 

O do meio é o Leandro Amaro vulgo amargo, o do canto cireito é o João Vitor pingaiada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Caiser Soze disse:

            Só não sei quem é o do meio e o da ponta direita. 

Do meio é o Leandro Amaro, o da ponta direita é o João Vitor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
9 minutos atrás, T-R3X disse:

Essa é a geração mais chata da história.

Pior ainda quando começam a indicar algum jogador sulamericano que viram uns vídeos no YT ou falam que tem alguém na base que joga "igual".

Não sei se estão falando de mim, mas eu vi toda era parmalat rs

Só q não tenho aminésia q nem vcs, consigo ver os riscos do negocio, se o Palmeiras tem grana blz, vai lá, mas acho o Scarpa menos arriscado, é mais barato e já esta aqui no Brasil, além de ter um encaixe melhor no time, o Goulart teria de jogar aonde? No atq, tipo foda-se o Borja, Deyverson e William?  é foda muito cara bom pra uma vaga só, e se for pra colocar ele no meio, dai o Scarpa não vem mais =(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
21 minutos atrás, Sniper Palestrino disse:

Cruzeiro campeão brasileiro 2014 (4-2-3-1):

Henrique - Lucas Silva

Willian - Goulart - Everton Ribeiro

Marcelo Moreno

O Goulart joga na mesma posição do Lucas Lima. 

Vai ser uma bela dor de cabeça pro Roger

Ao meu ver, a saída será o 4-1-4-1, com um meio de campo formado por:

TS (ou Moisés) 

Scarpa - Goulart - Lucas Lima - Dudu

Borja ou Willian

 

Falta só contratar o Guardiola pra fazer esse time jogar sem volantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..