Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, Buffon disse:

Sim kkk

No caso do Borja eu cai na empolgação mesmo, mas ele é jovem e ainda tem chance de dar certo, e diferente de Wesley e FM o salario dele não é altissimo

Tem chance de dar certo, mas que dispute posição com grandes jogadores para isso. Já mostrou que não dá para dependermos dele se tornar o jogador que alguns torcedores imaginam.

Se der certo, ele se gabaritar como centro avante e justificar o investimento. Ótimo.

Caso contrário, banco. Sem dor na consciência por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
2 minutos atrás, T-R3X disse:

Critiquei o Dudu pela forma que vinha jogando, sem ser agressivo, sem tentar dribles, mudou seu estilo aguerrido

Não pode falar isso? Ah, desculpa.

Dudu 2017 não brilhou mas foi o melhor do time, mesmo tendo q por muito tempo armar o time

Não duvido nada q no meio de LL, Goulart, Scarpa e Borja ele seja denovo o melhor do time

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Buffon disse:

Dudu não brilhou mas foi o melhor do time, mesmo tendo q por muito tempo armar o time

Não duvido nada q no meio de LL, Goulart, Scarpa e Borja ele seja denovo o melhor do time

Foi o melhor, não disse que não foi.. O amigo ali que não entendeu as críticas...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, ticotonto disse:

Se o Tite vem chamando o Diego Souza, imagina o Goulart se vier e jogar bem.

Por merecimento eu não tenho dúvidas que já deveria  ter sido pelo menos testado. 

Mas pelo que é conhecido do Tite, duvido muito que ele chame algum dos que não foram convocados pelo menos algumas vezes com ele.

 E teve oportunidade de chama, uma vez que o filho do Tite foi acompanhar o Paulinho de perto, quando ele ainda atuava com o Goulart.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Buffon disse:

Wesley é otimo exemplo de contratação de risco... Torcedor do Palmeiras adora uma marca, um "nome de peso"

Eramos o time mais "pesado" de 2016 e qm levou o titulo foi os gambas

Nós tivemos o melhor ataque da temporada de 2017 e o nosso problema número 1 foi a defesa, pareciam juvenis com o Cuca e depois juvenis sem cobertura com o Valentim 

e número 2 apito amigo corintiano na reta final !

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De acordo com o próprio Cicero foi o Scarpa que  pediu pro Fluminense nos procurar, chora imprensa!

Se vier Goulart quero assistir esses lixos suicidando na tv.

Que nem qd tú toma caldo no mar ai quando vai levantar pra buscar o ar já vem outra onda maior em cima atropelando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De novo, aprovo a contratação do Goulart.

Mas acho que a parte financeira e de ambiente, podem ser debatidas tb.

Lembremos que alguns anos atrás o Belluzzo gastou o que não tinha. Mas no geral a torcida pensava, "ele sabe o que faz, é economista.", "o Clube não é banco." O resultado todos nós sabemos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Mattos já tem tudo acertado com o Goulart (salários, etc..), só aguardando liberação do Clube Chines. Mas to com receio do Urubu, no desespero,  atravessar e oferecer um salário estratosférico, ainda mais depois de perder o Gayrrero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, T-R3X disse:

Critiquei o Dudu pela forma que vinha jogando, sem ser agressivo, sem tentar dribles, mudou seu estilo aguerrido

Não pode falar isso? Ah, desculpa.

Nunca falei isso e estou pouco ligando para o que cada um fala ou deixa de falar. Mas achei engraçado seus últimos posts e não teve como não lembrar das suas criticas em relação ao Dudu. Mesmo após suas estatísticas serem boas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, RafahSEP disse:

Ele não disputa só com jogadores chinenes amigo....

Lá tem Tevez, Elkerson, Hulk, Oscar, Lavezi, Diego Tardelii etc...E o MELHOR, ARTILHEIRO,  SELEÇÂO DA CHINA é o Ricardo Goulart.

Acho que entendo alguns torcedores ! Mattos traz o Grafitte !! É barato !!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
3 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Nós tivemos o melhor ataque da temporada de 2017 e o nosso problema número 1 foi a defesa, pareciam juvenis com o Cuca e depois juvenis sem cobertura com o Valentim 

e número 2 apito amigo corintiano na reta final !

 

Sim isso ai é lamentável mesmo, talvez sem esse apito tivessemos chance...

Mas mesmo assim nosso time no papel é muito mais time q o Curinthia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

baralho velho como vcs são chatos, eu não estou vendo ninguem falar q o Goulart é ruim, é bom, mas é um negocio caro com risco, risco de readptação, risco de lesão...

Porra melhor da China grande bosta, se isso importasse porq não esta na seleção brasileira baralho?

Pra q tem q vir pro Brasil pra voltar pra seleção? Eiiiiiiiiii Tite ele ganhou melhor jogador da China porq nao convoca ele? rs

Obs. Melhor q DS ctz q é mesmo, só pra exemplificar q feitos na China são suspeitos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tite em Paneleiro....Goulart é o melhor jogador da China...Era pra esta sendo convocado constantemente....ele ganharia a Vaga Fácil de DS e tenho minah dúvida se não do Firmino que não joga nada na seleção

O números do Cara são foda...independente de estar na China

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bernardo Pires e TR3X....Vocês têm uma paciência que nunca via igual....Têm umas 5 figuras do fórum que só escrevem pra perturbar não vale a pena...São sempre os mesmos.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...Reclamam de tudo....Desconfio que sejam jornalistas da ESPN infiltrados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ApCoelho72 disse:

Acho que entendo alguns torcedores ! Mattos traz o Grafitte !! É barato !!! 

Ou......Sou contra a contratação do Messi, ele vai tomar o lugar do Keno. Pra que o Neymar? Vai deixar o Dudu no banco?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..