Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, Luciano Borgognoni disse:

Tite em Paneleiro....Goulart é o melhor jogador da China...Era pra esta sendo convocado constantemente....ele ganharia a Vaga Fácil de DS e tenho minah dúvida se não do Firmino que não joga nada na seleção

O números do Cara são foda...independente de estar na China

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bernardo Pires e TR3X....Vocês têm uma paciência que nunca via igual....Têm umas 5 figuras do fórum que só escrevem pra perturbar não vale a pena...São sempre os mesmos.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...Reclamam de tudo....Desconfio que sejam jornalistas da ESPN infiltrados

Bicho é irritante alguns caras aqui que só reclamam, poxa é o Ricardo Goulart, e os caras fazendo "c$$% doce"....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, MarcosAlves disse:

De novo, aprovo a contratação do Goulart.

Mas acho que a parte financeira e de ambiente, podem ser debatidas tb.

Lembremos que alguns anos atrás o Belluzzo gastou o que não tinha. Mas no geral a torcida pensava, "ele sabe o que faz, é economista.", "o Clube não é banco." O resultado todos nós sabemos.

É a síndrome "Carolina Ferraz" que tá se espalhando rápido por aqui:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve gente que colocou o Egidio na mesma frase do Goulart?

O Egidio foi o melhor LE porque faz anos e anos que não temos LE bom no Brasil.
Ele antes de jogar no Cruzeiro foi xingado SEMPRE!!!
Ele é aquele que em 10 anos de Carreira fez 2 bons pq o time era bem montado!

O Goulart sempre foi o melhor nos times que jogou (Goias, Cruzeiro e China) ganhando tudo que pode no quesito pessoal e coletivo.

Se der precisa vir para Ontem.

E outra vai saber se recebemos uma proposta astronomica para o Dudu?
Ninguém sabe.....então se tem a oportunidade Traz o Cara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, MarcosAlves disse:

De novo, aprovo a contratação do Goulart.

Mas acho que a parte financeira e de ambiente, podem ser debatidas tb.

Lembremos que alguns anos atrás o Belluzzo gastou o que não tinha. Mas no geral a torcida pensava, "ele sabe o que faz, é economista.", "o Clube não é banco." O resultado todos nós sabemos.

:ho:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
6 minutos atrás, MarcosAlves disse:

De novo, aprovo a contratação do Goulart.

Mas acho que a parte financeira e de ambiente, podem ser debatidas tb.

Lembremos que alguns anos atrás o Belluzzo gastou o que não tinha. Mas no geral a torcida pensava, "ele sabe o que faz, é economista.", "o Clube não é banco." O resultado todos nós sabemos.

Pois é... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Buffon disse:

baralho velho como vcs são chatos, eu não estou vendo ninguem falar q o Goulart é ruim, é bom, mas é um negocio caro com risco, risco de readptação, risco de lesão...

Porra melhor da China grande bosta, se isso importasse porq não esta na seleção brasileira baralho?

Pra q tem q vir pro Brasil pra voltar pra seleção? Eiiiiiiiiii Tite ele ganhou melhor jogador da China porq nao convoca ele? rs

É so ver o Hernanes!!! Ele veio de onde? 
Quando o cara JOGA MUITO, o cara volta e joga com o pé nas costas!!!!
Traz o Hulk e vc verá o cara fazer os mesmos 40 gols que fez na China!!!

Esses caras não precisam de adaptação!!! Vem e coloca a camisa titular e faz gol no primeiro jogo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Goulart tem 3 ótimas temporadas no futebol BR, e estão cornetando o cara?

Kkkk... Já vi gente nesse fórum cornetando Hernanes quando barrigaram  q poderia pintar aqui, geral cornetou Ricardo Oliveira, eu não dou a mínima pra críticas de torcedor e sou um dos que acredita no Borja ainda, mesmo com as limitações dele.

Goulart já jogou de ponta de lança ao chegar na China e arrebentou na posição, já o fez no Cruzeiro em jogos q necessitou fazer, tem técnica e é um 9 fácil aqui.

No país onde Diego Souza é camisa 9 de seleção, Goulart é um R9.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Agora, Adriano Delfini disse:

É so ver o Hernanes!!! Ele veio de onde? 
Quando o cara JOGA MUITO, o cara volta e joga com o pé nas costas!!!!
Traz o Hulk e vc verá o cara fazer os mesmos 40 gols que fez na China!!!

Esses caras não precisam de adaptação!!! Vem e coloca a camisa titular e faz gol no primeiro jogo!

Eu disse q a China é terra amaldiçoada aonde? Não lembro de ter dito isso...

Hernanes passou tão pouco tempo lá q só seria um problema se a china fosse amaldiçoada, Goulart está lá a 3 anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Buffon disse:

baralho velho como vcs são chatos, eu não estou vendo ninguem falar q o Goulart é ruim, é bom, mas é um negocio caro com risco, risco de readptação, risco de lesão...

Porra melhor da China grande bosta, se isso importasse porq não esta na seleção brasileira baralho?

Pra q tem q vir pro Brasil pra voltar pra seleção? Eiiiiiiiiii Tite ele ganhou melhor jogador da China porq nao convoca ele? rs

Porque Tite é Paneleiro e nas posições dele temos Neymar, Coutinho, Douglas Costa, William, Jesus, aí é f....

No mais, risco tem em toda e qualquer contratação. Mas contratar quem já sabemos da qualidade é menos arriscado. Não haveria necessidade, mas como é oportunidade de mercado vale a pena buscar o cara pô ! Quanto ao dinheiro, provavelmente a Crefisa vai bancar o salário, não vai sair do seu bolso kk, acalme-se kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
1 minuto atrás, Tulio_SEP disse:

Goulart tem 3 ótimas temporadas no futebol BR, e estão cornetando o cara?

Kkkk... Já vi gente nesse fórum cornetando Hernanes quando barrigaram  q poderia pintar aqui, geral cornetou Ricardo Oliveira, eu não douba mínima pra críticas de torcedor e sou um dos que acredita no Borja ainda, mesmo com as limitações dele.

Goulart já jogou de ponta de lança ao chegar na China e arrebentou na posição, já o fez no Cruzeiro em jogos q necessitou fazer, tem técnica e é um 9 fácil aqui.

No país onde Diego Souza é camisa 9 de seleção, Goulart é um R9.

Se o Goulart for o mesmo do Cruzeiro, PQP, vem por um zilhão de reais

Mas olha só o Everton Ribeiro...........

E o Goulart está a tres anos lá....

Esses feitos na China nao significam nada, senão ele estaria na seleção de super titular, o Goulart da China é icognita pra mim, o do Cruzeiro sim craque (e mesmo assim o Everton era um pouco melhor)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Tite em Paneleiro....Goulart é o melhor jogador da China...Era pra esta sendo convocado constantemente....ele ganharia a Vaga Fácil de DS e tenho minah dúvida se não do Firmino que não joga nada na seleção

O números do Cara são foda...independente de estar na China

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bernardo Pires e TR3X....Vocês têm uma paciência que nunca via igual....Têm umas 5 figuras do fórum que só escrevem pra perturbar não vale a pena...São sempre os mesmos.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...Reclamam de tudo....Desconfio que sejam jornalistas da ESPN infiltrados

Já que vc falou !! Eu penso o mesmo !! Não tem um forum que os torcedores ficam perguntando quanto custa, é muito caro, cuidado que pode falir !! É muito, muito estranho!! 

Acho que tem setoristas da Fofox, rgt, stv, Lanche e  mais alguma !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..