Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

46.158 posts neste tópico

5 minutos atrás, Murilo Ruy disse:

Será que são esquadrões porque eram realmente bons ou porque tinham Pelé e Maradona. Eu mesmo já vi santista dizendo que o Santos tinha muito bagre na época do Pelé. E quem vê pensa que o Messi é um coitado que joga só com pereba. 

Desculpe mas esse santista não sabe de nada do clube dele. Trabalhei com a esposa do reserva do Clodoaldo no Santos, e olha que ele jogou numa época mais recente, (década de 70)  conversei com ele e ele me disse que para jogar no Santos ou Palmeiras nessas décadas (50, 60 e 70)  o cara tinha que ser muito bom, porque a concorrência era mais que feroz, a perebada de hoje só conseguiria ser gandula e olhe lá. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MozarT disse:

Não entendi pq vão emprestar o JP pro Bahia, era melhor ter deixado na chape mesmo

Porque você está comentando sobre o Palmeiras num tópico destinado a debater quem foi o melhor de todos os tempos e suas posturas profissionais extra-campo?

Antoniowrg, Barros. e DuduMoisés curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, JeanSOuro disse:

Passarella, Borghi, Ruggeri e Burruchaga... Maradona não tinha ninguém em 86? 

Qual desses era craque? Nem o Burruchaga que era o melhor deles é considerado craque, todos bons jogadores, em ótimos momentos e só. Quem eles eram antes de 86 e o que fizeram depois? Nada de destaque. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, MozarT disse:

Não entendi pq vão emprestar o JP pro Bahia, era melhor ter deixado na chape mesmo

Ainda mais colocando nas mãos do Guto Ferreira, este cara não é bom técnico, não vai ajudar em nada a melhorar o jogador 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Caiser Soze disse:

Qual desses era craque? Nem o Burruchaga que era o melhor deles é considerado craque, todos bons jogadores, em ótimos momentos e só. Quem eles eram antes de 86 e o que fizeram depois? Nada de destaque. 

Podem até não ser craques, até porque teria que haver um comparativo do que era um craque nessa época, mas não eram uns quaisquer jogando ao lado do Maradona, é isso que estou dizendo, óbvio que Pelé teve companheiros muito acima dos que Maradona teve, assim como o Messi tem companheiros abaixo do que Maradona teve, partindo desse princípio a que conclusão se chega? 

Creio que é assunto para a arquibancada, até porque é um assunto infindável. Mas vale lembrar o legado que cada um dos citados deixou. 

Caiser Soze curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, DuduMoisés disse:

E o tópico, infelizmente, virou um Chat da arquibancada

Verdade. Mas nesses dias sem negociações e sem jogo é meio que inevitável isso, mas é temporário. 

Sakai curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, Eterno Verde disse:

O engraçado disso tudo é que o Romário não ingere bebida alcoólica ele gostava de farrear com a mulherada, e para mim ele é um exemplo claro de 7x1 um talento absurdo que ele teve mas sempre foi focado na vida extra campo Romário tinha td para ser muito maior do que foi, para mim ele não foi um exemplo de profissional pois inspirou uma geração a agir como ele, o fator que estamos falando é aonde um jogador pode chegar em sua carreira não é sobre Dudu é sobre jogador x tempo de carreira

Romário como ele mesmo reconhece, não era atleta e sim um jogador de futebol, craque e um fora de série, pra mim exemplo de como não ser profissional e trocar a carreira por farra se chamam Adriano e Jobson, Romário pra mim é exemplo de futebol de verdade e sem frescura.

herick1987 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutes ago, jfrancisco2012 said:

Porque você está comentando sobre o Palmeiras num tópico destinado a debater quem foi o melhor de todos os tempos e suas posturas profissionais extra-campo?

Erro meu, devo estar de ressaca e pretendo mante-la até 2018

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Gerson SEP disse:

Eu ia comentar isso. Sigo ele no Instagram e não vi esse monte de fotos dele bêbado não! Tinha sei lá, umas 2 que parecia que ele já tinha bebido um pouco mas nada demais também (não tava com cara de que bebeu todas).

A não ser que tenham visto em outro lugar, o pessoal tá se degladiando o dia inteiro, por páginas e mais páginas de posts, a toa.

Pois é até fui olhar a pagina do cara no facebook, pq eu tbm sigo o cara no instagram e nao tinha visto nada demais, até olhei denovo pra confirmar mas enfim...

Sakai curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Feliz ano novo cambada, que 2018 venha cheio de titulos pro nosso verdão

mundoverde curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

SOu mais João pedro que Maike ,Jean e Marcos rocha , infelizmente deixaram o menino sair .Esse mlq jogou muito na chape!

Tadeu.Farias curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, TNT disse:

Que faaaaaaase pensar em trazer Gum

Gum é pior que brigar com a mãe por conta de mistura!!!

Já temos duas GRANDES PORCARIAS (Luan "condomínio" e Juninho) e os caras ainda sugerem trazer mais?!?!?!?

Compartilhar este post

Link para o post

Cliquei no tópico de especulações e me redirecionaram pra tópico de fofoca. Só pode!

Alguém lê essa discussão sem fim do pessoal ? Pq eu não consigo, quero infos, o que acho ou não de futebol já está bem claro pra mim.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, gugu disse:

SOu mais João pedro que Maike ,Jean e Marcos rocha , infelizmente deixaram o menino sair .Esse mlq jogou muito na chape!

Jogou muito na Chape. Mas no meio de campo. Jogou em variasse posições na verdade. Na lateral foi a que jogou menos. 

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Eterno Verde disse:

Cara não estão falando mais do Dudu lê as últimas 3 páginas que vc vai entender, o foco é o excesso no dia a dia 

Desculpe, mas estou falando de comentários sobre Dudu. Pessoas falando que ele vai levar dois meses pra entrar em forma.

Isso é tão errado, de tantas formas diferentes, que dá até preguiça de começar a debater.

A única coisa que me ocorre é se quem diz isso já treinou qualquer coisa em nível de competição.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.