Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Guest Buffon
5 minutos atrás, RafahSEP disse:

Nosso amigo Buffon está inconformado com a possível vinda do Goulart, comparou até com o Egídio kkkkk    Meus Deusss

Comparei um feito, a expectativa e a realidade, Egidio foi o melhor LE naquele Cruzeiro, veio como o bam bam bãm... Chegando aqui..............

Os caras estavam citando q é incontestável o Goulart por ele ser Bi campeao brasileiro q esteve na seleção do campeonato, obviamente citei outro

Logico q Goulart jogou muito mais q Egidio, mas esse fato de fiacr 3 anos na China não pode ser ignorado

Hoje vc só pensa no feito e na expectativa, vai ver o q os torcedores do Flamengo estao falando do ER, e olha q eu queria pra caramba o ER..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Se com essas contratações se confirmando o time não buscar o Deca, aí eu começo a acreditar em forças do além conspirando contra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Que jogão Geromel fez hoje...Vale a pena investir grana nesse Cara apesar da Idade....Acho um Zagueiro rápido....Só da bote Limpo...Se antecipa muito bem pra roubar Bolas, Ganha todas de Cabeça e ainda faz um golzinhos lá na frente...Zagueiro Completaço

Mirando Fica livre no meio do ano. É um Zagueiro pra se Observar...têm salário baixo na Europa 200 mil euros...Acho que os chineses não vão renovar com ele

O Miranda pertence a algum clube chines? Ele tá emprestado a Inter?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Buffon disse:

Estranho e ver tantos times seguirem esse camionho de gastar de mais e depois ficarem endividados, o proprio palmeiras ja fez isso no passado... Logico q agora é diferente MAS, é bom ter cuidado

Em tempo não da pra ser contra a contratação, nao sabemos nem os valores...

Sem contar um plus q cada jogador q vem é menos espaço pra molecada................

Contratar Scarpa, Rafinha e R.Goulart pode ser arriscado financeiramente para um time que não tem dependência de dinheiro público, de TV e nem mesmo da patrocinadora? 

Que coloca mais de 30 mil torcedores em cada partida em seu estádio, que pagou mais de 100 milhões de empréstimos ao PN e mesmo assim registrou superávit ??

Não sei se vão vir esses jogadores, mas será que vai ter lugar pra todo mundo no ALlianz se eles vierem ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, ApCoelho72 disse:

Contratar Scarpa, Rafinha e R.Goulart pode ser arriscado financeiramente para um time que não tem dependência de dinheiro público, de TV e nem mesmo da patrocinadora? 

Que coloca mais de 30 mil torcedores em cada partida em seu estádio, que pagou mais de 100 milhões de empréstimos ao PN e mesmo assim registrou superávit ??

Não sei se vão vir esses jogadores, mas será que vai ter lugar pra todo mundo no ALlianz se eles vierem ??

O q pode acontecer é tirarmos recorde de público de 2018 só no primeiro semestre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
3 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Contratar Scarpa, Rafinha e R.Goulart pode ser arriscado financeiramente para um time que não tem dependência de dinheiro público, de TV e nem mesmo da patrocinadora? 

Que coloca mais de 30 mil torcedores em cada partida em seu estádio, que pagou mais de 100 milhões de empréstimos ao PN e mesmo assim registrou superávit ??

Não sei se vão vir esses jogadores, mas será que vai ter lugar pra todo mundo no ALlianz se eles vierem ??

Ah velho qm dera a realidade fosse assim, eu fiquei esse tempo todo apoiando o Borja, no primeiro momento ruim dele ja tinha gente chingando ele... po

Agora é tratado como um lixo ai por muitos, sorte q  o Valentim mostrou q ele tem bola sim... Fico pensando na primeira sequencia ruim do time, a torcida qr nem saber se tem Goulart ou nao vai estar pedindo o Pratto, ou algum outro sei la

Dai inverte as coisas, vai estar eu defendendo o Goulart q é patrimonio do clube e 80% chingando o cara.............

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com Scarpa na ponta direita, Lucas Lima no meio, Dudu na Esquerda e Goulart de falso 9, o Goulart faria 100 gols na temporada e o Borja mesmo na reserva 50 gols.

Ainda teríamos Kenaldinho no banco pra incendiar o segundo tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

O q pode acontecer é tirarmos recorde de público de 2018 só no primeiro semestre.

Eu sou contra recorde de público !!! Vc já pensou quanto vai custar limpar todas as arquibancadas depois? Sem falar que o peso aumenta muito! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Shiryu disse:

O Miranda pertence a algum clube chines? Ele tá emprestado a Inter?

Os chineses São donos da Inter e tava p da vida com ele no primeiro Semestre....Já tinham avisado que o contrato não seria Renovado a situação pode ter mudado no segundo semestre

Donos da Inter de Milão estariam “furiosos” com Miranda e podem negociar o brasileiro, diz jornal

Irritados com o momento da defesa e com a forma física do jogador depois de retornar da Seleção Brasileira, os chineses que compraram a equipe italiana podem mudar radicalmente o seto

25/04/2017 9:22Rio de Janeiro
Por FOX Sports

301703A derrota da Inter de Milão para a Fiorentina por 5 a 4 no último sábado (22 de abril) deixou os novos donos da equipe italiana ainda mais irritados com o setor defensivo da equipe. O jornal Gazzetta dello Sport divulgou que, tirando o lateral Danilo D’Ambrosio e o polivalente Gary Medel, nenhum jogador do setor está a salvo para a próxima temporada.

Um dos atletas que não têm agradado os chineses é o experiente Miranda, titular da Seleção de Tite. Segundo a publicação, os diretores da Internazionale “não estão satisfeitos com a atitude mantida pelo brasileiro e estariam furiosos com a condição física que ele retornou depois de estar a serviço e vestir a ‘Amarelinha’”.

A publicação ainda relembra nomes que têm sido especulados para o setor como possíveis reforços da Inter, incluindo Marquinhos, do PSG e companheiro de zaga de Miranda na Seleção. De Vrij, da Lazio, Manolas e Rudiger, da Roma, também são citados pelo diário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Buffon disse:

Ah velho qm dera a realidade fosse assim, eu fiquei esse tempo todo apoiando o Borja, no primeiro momento ruim dele ja tinha gente chingando ele... po

Agora é tratado como um lixo ai por muitos, sorte q  o Valentim mostrou q ele tem bola sim... Fico pensando na primeira sequencia ruim do time, a torcida qr nem saber se tem Goulart ou nao vai estar pedindo o Pratto, ou algum outro sei la

Dai inverte as coisas, vai estar eu defendendo o Goulart q é patrimonio do clube e 80% chingando o cara.............

Vc tem razão mas, isso é assim em qualquer equipe com qualquer jogador , seja medalhão ou aposta !! 

Antes do jogo com o Equador o Messi apanharia se aparecesse nas ruas de B.Aires !! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que é difícil tirar Ricardo Goulart do Guangzhou?

 

Porque, além do contrato longo, ele ganhou quatro títulos, foi eleito o melhor jogador em três competições, e marcou 82 gols em 133 jogos.

Por que o Palmeiras é favorito?

 

Porque já iniciou a negociação, tem dinheiro e Alexandre Mattos, amigo de Ricardo Goulart desde que eles trabalharam no Cruzeiro.

– Ele é um dirigente renomado, trabalha no Palmeiras, acho que as coisas têm que passar por ele. Caso o Palmeiras consiga me contratar, ele pode tomar a frente dessa negociação – disse Goulart, que atendeu o telefone em São José dos Campos, na região do Vale do Paraíba, em São Paulo.

Veja a íntegra da entrevista:

Como estão as férias, Ricardo?
– Normalmente são 30 dias de férias, mas dessa vez o Cannavaro (técnico italiano do Guangzhou) surpreendeu a todos e deu 50 dias. Está sendo bom para resolver minhas coisas.

E o Cannavaro já sabe da possibilidade de você não voltar?
– (risos) Ah, eu creio que ele esteja observando. Alguma coisa já deve ter chegado para ele.

Você quer voltar ao Brasil?
– Tenho projetos pessoais, novos desafios, creio que teremos uma boa conversa. Acho que eles contam comigo para 2018, mas acho que isso será bem conversado, vamos ver o que vai acontecer.

Que projetos são esses?
– Já são três anos ganhando títulos e prêmios individuais. Eu tenho o sonho de jogar na Europa e acho difícil ir direto da China para lá. Também tenho o sonho de voltar à Seleção, então acho que o primeiro passo para tudo isso é voltar ao Brasil, mas consciente da realidade.

E o Guangzhou já sabe do seu desejo de voltar?

 

– Eles estão sabendo. Temos que ir com calma, conversar devagar. Tenho novos projetos e desafios para 2018. Temos que ouvi-los e tentar resolver da melhor maneira.

Como eles reagiram ao saber? Disseram que sim, não, ou que vão pensar?
– (risos) Está em andamento. Eu acho que eles não esperavam isso, até porque a Liga Chinesa será bem mais disputada no ano que vem, com os times investindo bastante. Eles vão conversar com o Paulo (Pitombeira, agente de Ricardo Goulart).

Você tem uma boa relação com os dirigentes, de parceria, que lhe permite ser otimista?
– Tenho boa relação. Graças a Deus, sempre tive boa relação em todos os clubes em que joguei. Nunca saí pela porta dos fundos, deixei uma imagem positiva fora de campo, e dentro me dediquei ao máximo. São três anos de relação bem positiva.

Eu me coloco no lugar do presidente do Guangzhou: por um lado, ele pode querer retribuir seu desempenho, mas como ele aceita liberar o melhor jogador? Não é uma situação fácil.
– Não vai ser tão fácil, mas estou bem tranquilo, o Paulo está trabalhando. Vou curtir minha família e meus amigos nas férias, e esperar o contato dele para ver as possibilidades.

Nas últimas semanas, li sobre o interesse de Palmeiras, Flamengo e Cruzeiro em seu futebol. O que você pensa sobre isso?
– Fico feliz pelo interesse desses clubes. O Paulo está conversando com o pessoal da China porque não é fácil, mas, como eu disse, tenho novos desafios e uma carreira pela frente, vou buscar o que for melhor para mim.

"Tenho uma grande amizade com o Alexandre (Mattos). É um grande profissional, me deu um super apoio no Cruzeiro. Eu até posso chamá-lo de amigo"

Você disse há pouco que sempre deixou boa relação nos clubes. Na sua época de Cruzeiro, o Alexandre Mattos era o diretor. Vocês são próximos?
– Sim, tenho uma grande amizade com o Alexandre. É um grande profissional, me deu um super apoio no Cruzeiro. Tivemos uma boa relação lá. Eu até posso chamá-lo de amigo.

Então a presença dele é um trunfo para o Palmeiras ter você?
– Pode-se dizer que sim. Ele é um dirigente renomado, trabalha no Palmeiras, acho que as coisas têm que passar por ele. Caso o Palmeiras consiga me contratar, ele pode tomar a frente dessa negociação.

Os jogadores brasileiros que vão para a China se tornam caros, costumam receber salários inacessíveis para os clubes daqui. Você estaria disposto, em nome desse seu projeto pessoal, a reduzir o que ganha atualmente?
– Estou por dentro da situação financeira dos clubes brasileiros, sei que os valores são altos na China, tanto o salário quanto a multa de contrato. Estarei aberto para ouvir o que os clubes podem me oferecer. Eu brinco que no dia em que eu parar de jogar bola, as contas vão continuar chegando ao meu endereço (risos). É uma verdade, um período curto de carreira. Não é só pensando no dinheiro, mas numa vida longa pela frente.

"Estou por dentro da situação financeira dos clubes brasileiros (...) Estarei aberto para ouvir o que os clubes podem me oferecer. Eu brinco que no dia em que eu parar de jogar bola, as contas vão continuar chegando ao meu endereço (risos)"

Depois que você conseguir a permissão para sair da China, imagino que vai negociar isso com mais ênfase.
– Aí eu terei outro posicionamento.

Seria ideal para você começar 2018 já sabendo onde vai jogar?
– Sim, mas, infelizmente, isso pode se arrastar um pouco mais, e eu terei que esperar a decisão dos dirigentes chineses para ter uma margem de escolha, de analisar propostas. É ano de Copa, os estaduais começarão cedo, depois haverá uma parada para a Copa. Então não podemos perder muito tempo, mas terei que esperar a decisão deles.

Você ainda pensa em disputar a Copa do Mundo ou o fato de nunca ter sido convocado pelo Tite põe fim à sua esperança?
– Na minha opinião, todos os jogadores têm que pensar em Seleção, em estar no ápice e ter novos desafios na carreira. Então eu penso sim, mas vejo o que está acontecendo. Há um grupo quase fechado, quando houve mudanças eu estava na China. Seriam só seis meses se eu voltasse ao Brasil, mas não descarto. Pode acontecer muita coisa.

Nós vimos você sair do Brasil como um meia de muita aproximação na área, mas em alguns momentos, na China, pareceu que estava jogando como centroavante. Como tem sido essa evolução de posicionamento na sua carreira?
– Sempre joguei como meia-atacante. Nunca fui 9, centroavante, mas fui me adaptando, me aprimorando com grandes treinadores que tive, e as coisas começaram a fluir. No decorrer das partidas, o treinador poderia me deslocar para o ataque, mas sempre joguei de meia-atacante. Sei que meus números são bons, mas não fui 9, não (risos).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..