Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
32 minutos atrás, MarcosAlves disse:

De novo, aprovo a contratação do Goulart.

Mas acho que a parte financeira e de ambiente, podem ser debatidas tb.

Lembremos que alguns anos atrás o Belluzzo gastou o que não tinha. Mas no geral a torcida pensava, "ele sabe o que faz, é economista.", "o Clube não é banco." O resultado todos nós sabemos.

Acho q elas estão sendo debatidas internamente não?

Ou será que todo o papo sobre análise de indicadores, ADM profissional no futebol que o Cícero expôs é só balela. Nós somos quem menos sabe do ambiente e do financeiro, será q é um negócio que vai dilapidar o patrimônio do clube e pesar no equilíbrio financeiro? Não acho que irá, a grande massa da torcida vai querer e vão bombardear o twitter como no caso Borja. 

Minha torcida é a única coisa q posso dar, torcer pro Goulart saber trocar passes, não matar a bola na canela e fazer o gol, por mim ele pega a camisa 9 e joga fácil nesse time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson (Prass) Rafinha (Zeca) Mina (Emerson) Geromel ou Miranda (Dracena) Diogo Barbosa (Victor Luiz) Jean (Felipe Melo) Moisés (Tchê Tchê) Lucas Lima (Guerra) Scarpa (Keno) Dudu (Willian) Goulart (Borja)

 

Se realmente montar esse time e não ganhar pelo menos paulista e mais um brasileiro ou liberta eu tbm passo a crer que forças ocultas trabalham contra, não tem como.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou fazer uma previsão aqui, se Ricardo Goulart vier, será principal jogador do time. Eu não me empolgo muito com contratações, já que estou calejado. Mas esse cara é exceção, joga MUITO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Arthur Palestra disse:

Não to vendo ngm com a camisa do Palmeiras ali...

é que são jogadores da base do Palmeiras, pelo menos o dono da conta q postou é

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tulio_SEP disse:

Acho q elas estão sendo debatidas internamente não?

Ou será que todo o papo sobre análise de indicadores, ADM profissional no futebol que o Cícero expôs é só balela. Nós somos quem menos sabe do ambiente e do financeiro, será q é um negócio que vai dilapidar o patrimônio do clube e pesar no equilíbrio financeiro? Não acho que irá, a grande massa da torcida vai querer e vão bombardear o twitter como no caso Borja. 

Minha torcida é a única coisa q posso dar, torcer pro Goulart saber trocar passes, não matar a bola na canela e fazer o gol, por mim ele pega a camisa 9 e joga fácil nesse time.

Sim, administrativamente parece bem claro que o clube está no caminho certo. O que eu quis mostrar dando o exemplo do Belluzzo é que mesmo estando bem, alguns temas não podem ser imunes a debates. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não pode deixar o Richard Goulart Scarpar não hein...

Apresnetam que dias os dois?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ricardo Goulart e/ou Scarpa, se vier pelo menos um dos dois ficaremos, disparado, como o melhor time do meio pra frente mas, depois do que aconteceu esse ano, não vou ficar alimentando expectativa até mesmo porque o principal problema do Palmeiras em 2017 foi a defesa e até agora nenhuma grande novidade nesse setor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Eu como torcedor tenho várias visões sobre a contratação do Ricardo Goulart : (1)tecnicamente agregaria muito ao time mas joga em uma posição que de certo modo está bem suprida;(2)viria por empréstimo ou em definitivo? Se for a primeira alternativa, não sei se é vantajoso, mas se vier em definitivo,seria um patrimônio do clube;(3) em teoria,caso o Palmeiras contrate o Scarpa,poderia ter uma linha de 4 com Dudu-Lucas Lima-Goulart-Scarpa,o que demandaria muito treino principalmente sem a bola,pois o time jogaria sem um volante aí;(4) quem seria o volante a frente da zaga? (5) a defesa continuaria com esses mesmos nomes?

Não sou louco de ser contra a contratação de tal jogador,mas existe sim ponderações quando o assunto é a montagem de um time titular, principalmente pensando em um time equilibrado dentro de campo,coisa que está longe de acontecer, a não ser que o Roger Machado consiga no Palmeiras o que o Guardiola fez no City (uma linha de quatro com dois meias e dois atacantes abertos com um volante somente),mas estamos na terra da retranca que ganha jogos.Ah,e o Guardiola é o Guardiola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Shiryu disse:

O Miranda pertence a algum clube chines? Ele tá emprestado a Inter?

Na verdade é o time da Inter que está emprestado aos chineses hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Esse Ricardo Goulart é tão bom assim e nem na selessaum do Titi vai? O cara convoca Taison, Fred, Firmino mas não chama o craque Goulart. Até entendo que o cara passao o saco na cara dos China todo ano e ganha um caminhão de dinheiro, mas China é meio fraco o nível dos caras, sei lá se vale essa grana e esse esforço todo.

Lembrando que eu não acompanho o campeonato Chinês, nunca assisti nem 1 jogo, mas dizem que um bagre que se chama Elkeson também é ou era rei lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, leo_palmeiras disse:

Esse Ricardo Goulart é tão bom assim e nem na selessaum do Titi vai? O cara convoca Taison, Fred, Firmino mas não chama o craque Goulart. Até entendo que o cara passao o saco na cara dos China todo ano e ganha um caminhão de dinheiro, mas China é meio fraco o nível dos caras, sei lá se vale essa grana e esse esforço todo.

Lembrando que eu não acompanho o campeonato Chinês, nunca assisti nem 1 jogo, mas dizem que um bagre que se chama Elkeson também é ou era rei lá.

Conseguiu me Convencer

Por favor Cancelem o Goulart Urgente...Vamos rasgar dinheiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..