Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

42 minutos atrás, leo_palmeiras disse:

Esse Ricardo Goulart é tão bom assim e nem na selessaum do Titi vai? O cara convoca Taison, Fred, Firmino mas não chama o craque Goulart. Até entendo que o cara passao o saco na cara dos China todo ano e ganha um caminhão de dinheiro, mas China é meio fraco o nível dos caras, sei lá se vale essa grana e esse esforço todo.

Lembrando que eu não acompanho o campeonato Chinês, nunca assisti nem 1 jogo, mas dizem que um bagre que se chama Elkeson também é ou era rei lá.

Olha Leo,eu vi o Goulart no mundial de Clubes e gostei bastante,ele não jogava de 9,jogava como um 10 que chegava mais bastante na area,tinha boa velocidade e técnica,gostaria bastante que viesse,até pq pode ocupar mais de uma função e com qualidade.
Sobre o Elkeson não acho ruim não,foi muito bem no vitoria,depois brigou com a torcida,e tb foi bem no botafogo,não é craque,mas na epoca era bom jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão da grana não é a que mais me preocupa. O clube tem sido cuidadoso com isso e não me parece que exista uma mudança de mentalidade tão radical assim que coloque isso em risco.

O que tem que ser discutido é, sim, a montagem da elenco. Sou completamente a favor de boas peças na reserva, isso nem se discute. Agora, deve ser muito bem pensado que tipo de reação cada estrelinha dessa pode ter ao ser colocada no banco por um período mais longo. Se existe um potencial de jogador fazendo biquinho, como já é o caso de alguns no elenco atual, então é preferível que se contrate um cara de perfil mais baixo e talvez que não tenha essa qualidade toda de um titular indiscutível.

Em 2017, o clube passou a contratar um perfil de jogador completamente diferente do que nos levou ao BR-16. Buscaram-se estrelas, nomes consagrados e que não deram retorno algum. Espero que isso tudo esteja sendo refletido lá dentro, não dá pra sair contratando todo mundo só na empolgação, ficar com jogador sobrando no elenco pode ser tão prejudicial quanto a falta de um deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha única preocupação é que o maior problema do Roger no CAM, foi a falta de capacidade em gerir os egos de um elenco "galático".

Do jeito que a coisa está caminhando, vamos precisar muito do Mattos e do Cícero para ajudar nisso, senão corremos o risco de perder o ano porque o Roger não vai conseguir segurar a onda de todo mundo.

Eu fico imaginando como deixar um jogador como o Scarpa, ou o Goulart, ou o Lucas Lima no banco.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Donatello disse:

So espero que essas oportunidades de mercado não tire o foco na defesa começamos bem contratando Diogo, Emerson, mas podemos melhorar ainda espero lateral direito .

 

E zagueiro deve ter outro nome bom pra vir além de Pablo, Gil... Vamos perder um grande nome mina tem que repor .

Vitor Hugo ta esquecido na reserva la na Fiorentina.

Cara queria que viesse o Rafinha e um zagueiro de imediato, e que de preferencia jogasse pela esquerda da defesa que foi o lado que mais sofremos.

Sobre o Mina,eu queria q ele fosse embora agora em janeiro,não acho valido montarmos uma zaga,e no meio do ano termos que remontar,vimos esse ano que é complicado achar uma zaga com o campeonato em curso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Fico intregado num coisa:

Lá no gambá os cabra tá todos feliz por que contratou junio Dutra e rene júnior 

Aqui nos PALMEIRENSE ficamos tretando quanto a contratações gustavo scapa e ricardo Golart

 

Vai entender a gente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Minha única preocupação é que o maior problema do Roger no CAM, foi a falta de capacidade em gerir os egos de um elenco "galático".

Do jeito que a coisa está caminhando, vamos precisar muito do Mattos e do Cícero para ajudar nisso, senão corremos o risco de perder o ano porque o Roger não vai conseguir segurar a onda de todo mundo.

Eu fico imaginando como deixar um jogador como o Scarpa, ou o Goulart, ou o Lucas Lima no banco.

 

Amigo,mas no galo eu achava o elenco já bem envelhecido com alguns medalhoes não jogando metade do que já jogaram um dia.Um time com Cazares,Robinho,Fred já é dificil montar pela questão da recomposição,já que os 3 não gostam de marcar,juntando isso a má fase deles esse fica complicado.

Eu particularmente não queria o Roger,não sou muito fã da ideia de jogo dele,mas agora que está aqui já o negocio é apoiar,e se for mal chama o Felipão haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Pois é @Igor Lima 93 Rafinha mais um zagueiro ja mi deixaria tranquilo., Quem sabe Vitor Hugo.

E mais com todas essas contratações o páscoal la da fofox ja não pode dizer que o Palmeiras empilha volante. Na verdade falta um bom valor. Temos vários tchê tchê bom mas não tem a pegada do Thiago Santos que não tem o posicionamento e bom passe do Felipe melo e o Bruno Henrique é esse eu não sei as qualidades ahh custou caro jogou bem no curintia.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ricardo Goulart do Cruzeiro é um ótimo jogador... Ricardo Goulart do time chines também é.

Agora é muito fácil a gente ficar aqui resmungando que tem que fazer isso ou aquilo. Se o salário pedido fosse 500 mil, tinha que ir pra cima mesmo, mas vamos supor que o valor beire ou passe de milhão, como podemos exigir alguma coisa ?

Aí depois dá errado e aparece um monte de gente reclamando, mas essas pessoas esquecem que achavam burrice perder a oportunidade.

Futebol é muito complicado e nós precisamos entender isso. Não é como pagar 500 mil numa máquina e saber que ele te entregará X. Muitas vezes no futebol você gasta muito e não tem retorno, em outras investe pouco e tem muito retorno, também investe e é correspondido, etc...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 minutos atrás, Igor Lima 93 disse:

Amigo,mas no galo eu achava o elenco já bem envelhecido com alguns medalhoes não jogando metade do que já jogaram um dia.Um time com Cazares,Robinho,Fred já é dificil montar pela questão da recomposição,já que os 3 não gostam de marcar,juntando isso a má fase deles esse fica complicado.

Eu particularmente não queria o Roger,não sou muito fã da ideia de jogo dele,mas agora que está aqui já o negocio é apoiar,e se for mal chama o Felipão haha

Queria quem: Abelão?Mano Menezes? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Minha única preocupação é que o maior problema do Roger no CAM, foi a falta de capacidade em gerir os egos de um elenco "galático".

Do jeito que a coisa está caminhando, vamos precisar muito do Mattos e do Cícero para ajudar nisso, senão corremos o risco de perder o ano porque o Roger não vai conseguir segurar a onda de todo mundo.

Eu fico imaginando como deixar um jogador como o Scarpa, ou o Goulart, ou o Lucas Lima no banco.

 

Eu diria egos de caráter duvidosos. Não falta sarna naquele elenco, somente um técnico hipnotizador pra dar certo ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Minha única preocupação é que o maior problema do Roger no CAM, foi a falta de capacidade em gerir os egos de um elenco "galático".

Do jeito que a coisa está caminhando, vamos precisar muito do Mattos e do Cícero para ajudar nisso, senão corremos o risco de perder o ano porque o Roger não vai conseguir segurar a onda de todo mundo.

Eu fico imaginando como deixar um jogador como o Scarpa, ou o Goulart, ou o Lucas Lima no banco.

 

É para isso que o ZR foi contratado como gestor de elenco, ele vai fazer essa ponte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Furbo disse:

Eu diria egos de caráter duvidosos. Não falta sarna naquele elenco, somente um técnico hipnotizador pra dar certo ali.

Aqui nosso unico autointitulado cobrao eh o Felipe Melo...

Acredito q controlando esse, o restante tem ambiçao de algo maior na carreira, seja seleçao ou europa...vao jogar muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caras: Scarpa, Lucas Lima, Ricardo Goulart, Rafinha, Zeca, Diogo....velhos, se tudo isso virar realidade...empolgou.

Ataque sem centroavante fixo:

---------------------FM/TS/TT

----------Lucas Lima----Moisés

Scarpa-----Ricardo Goulart-----Dudu

Aproveitando, reza a lenda que Erik vai para as Sereias em definitivo, e Veiga por empréstimo (salário pago pelas sereias), em troca do Zeca em definitivo, mas precisa da bênção do presida novo. 

Pro Flor seriam Hyoran, Guedes, Lucas e Bastos, tudo emprestimo com salário pago pelo Palestra (-Lucas) + cash pelo Scarpa.

Arouca parece acertado com o Franguinho.

Pelo menos é o que reza a lenda....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..