Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Donatello disse:

So espero que essas oportunidades de mercado não tire o foco na defesa começamos bem contratando Diogo, Emerson, mas podemos melhorar ainda espero lateral direito .

 

E zagueiro deve ter outro nome bom pra vir além de Pablo, Gil... Vamos perder um grande nome mina tem que repor .

Vitor Hugo ta esquecido na reserva la na Fiorentina.

Eu também gostaria de ver um zagueiro um pouco mais experimentado porém com mais vitalidade que o Dracena que já se encaminha pro fim da carreira e a principio penso que irá cumprir um papel mais semelhante ao Zé Roberto nesse ultimo ano como atleta. Lógico que com uma equipe bem estruturada, marcando como um conjunto que o Roger prega, e atuando mais coletivamente, os nomes que temos, pelo menos pra mim, são opçoes bem interessantes. Mas por exemplo, Luan e Juninho tem uma carga pesada pela frente, ambos conseguiram ficar marcados por uma parte grande da torcida, coisa que normalmente é bem dificil de ser revertida, a menos que façam uma virada espetacular como o Vitor Hugo fez, a coisa pra eles sempre começa com débito na conta para alguns torcedores.

Se o Mina sair mesmo, a coisa complica ainda mais um pouco, Emerson vai se provar ai, e espero que seja uma nova grata surpresa na linha das contratações 2016. Antonio Carlos eu achei um bom zagueiro, inclusive quando foi lançado no fogo na Argentina, os meninos da base precisam de tempo para se adaptar, e a possivel oscilação normal na formação deles como profissionais, pode exigir um apoio em todos os sentidos: companheiros, direção, e torcida. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fabricio MG disse:

Brenno BerettaConta verificada @BrennoBeretta

 
 
 
 

Palmeiras tá querendo o Nico López, do Inter e colocou à disposição 2 jogadores que o Colorado se interessa: Hyoran e Roger Guedes. Pode dar negócio!

18:58 - 12 de dez de 2017

esses dois vão pro Flu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

atualização

 

Atlético , Inter , Santos , Flu e Botafogo querem Roger Guedes

Vasco , Cruzeiro , Santos , Atle PR  querem Erik

Vasco , Botafogo , Atlet Pr querem Veiga

Chape , Atle Pr querem Hyoran

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, leo_palmeiras disse:

Esse Ricardo Goulart é tão bom assim e nem na selessaum do Titi vai? O cara convoca Taison, Fred, Firmino mas não chama o craque Goulart. Até entendo que o cara passao o saco na cara dos China todo ano e ganha um caminhão de dinheiro, mas China é meio fraco o nível dos caras, sei lá se vale essa grana e esse esforço todo.

Lembrando que eu não acompanho o campeonato Chinês, nunca assisti nem 1 jogo, mas dizem que um bagre que se chama Elkeson também é ou era rei lá.

Primeiro que os únicos jogadores que atuam na China convocados foram treinados pelo Tite no corinthians. Taison (foi treinado pelo Tite no internacional) e Fred jogam em um clube europeu que está sempre na Champions. Firmino é superior a 99% dos atacantes no Brasil, talvez Luan do Grêmio seja o único no mesmo nível. Goulart deitou e rolou no cruzeiro e jogou no melhor time chinês, sendo artilheiro do campeonato por diversas vezes. Resumindo, não vejo absolutamente nada que não me faça crer que ele é umas 10 vezes melhor que Borja e cia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Minha única preocupação é que o maior problema do Roger no CAM, foi a falta de capacidade em gerir os egos de um elenco "galático".

Do jeito que a coisa está caminhando, vamos precisar muito do Mattos e do Cícero para ajudar nisso, senão corremos o risco de perder o ano porque o Roger não vai conseguir segurar a onda de todo mundo.

Eu fico imaginando como deixar um jogador como o Scarpa, ou o Goulart, ou o Lucas Lima no banco.

 

E QUEM desses caras vão ser banco?

Jogam no lugar de qualquer um que temos hoje se bobear até o Dudu tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ja tem fotos do scapa e do Ricardão com nostra manto sagrado?

Caprichanas montaje aí 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Brenno BerettaConta verificada @BrennoBeretta

 
 
 
 

Palmeiras tá querendo o Nico López, do Inter e colocou à disposição 2 jogadores que o Colorado se interessa: Hyoran e Roger Guedes. Pode dar negócio!

18:58 - 12 de dez de 2017

Não tem lógica querer o Nico Lopez, o cara não foi bem nem na série B. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest RoCk7
7 minutos atrás, Fabricio MG disse:

atualização

 

Atlético , Inter , Santos , Flu e Botafogo querem Roger Guedes

Vasco , Cruzeiro , Santos , Atle PR  querem Erik

Vasco , Botafogo , Atlet Pr querem Veiga

Chape , Atle Pr querem Hyoran

 Maioria dos times da série A correndo atrás dos nossos bons refugos, e a outra parte não conseguindo concorrer com a gente na hora de contratar.

Que fase maravilhosa meus amigos.

Muitíssimo obrigado Paulo Nobre. Você tornou tudo isso possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano vcs esquecem q tem paulista,copa do brasil,libertadores,brasileirao ainda pela frente e o palmeiras ja flw q nao vai focar em nenhuma vai entrar para ganhar todas entao q temos q ter 2 times titulares praticamente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Brenno BerettaConta verificada @BrennoBeretta

 
 
 
 

Palmeiras tá querendo o Nico López, do Inter e colocou à disposição 2 jogadores que o Colorado se interessa: Hyoran e Roger Guedes. Pode dar negócio!

18:58 - 12 de dez de 2017

Valei-me! 

Esse aí é um Roger Guedes piorado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Palmeirense U.S.A disse:

Fico intregado num coisa:

Lá no gambá os cabra tá todos feliz por que contratou junio Dutra e rene júnior 

Aqui nos PALMEIRENSE ficamos tretando quanto a contratações gustavo scapa e ricardo Golart

 

Vai entender a gente...

kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Yusuke disse:

E QUEM desses caras vão ser banco?

Jogam no lugar de qualquer um que temos hoje se bobear até o Dudu tbm

Amigo... vai jogar quem tiver melhor. Tem campeonato pra todo mundo.

Não esqueçam que durante o ano ocorrem problemas, lesões, propostas, quedas de rendimento. 

Não acho que o Palmeiras vá contratar todos esses jogadores, mas se contratar, estaremos fazendo dentro de nossas possibilidades. É bem diferente de outras épocas(ou a atualidade de outros times) que pra trazer esse tipo de jogador faríamos loucuras...

Que seja feito um rodízio. O importante é o time ganhar. Os problemas só aparecem quando o time perde. E quem ficar com picuinha nao merece estar no clube e ser vencedor, simples assim. Precisamos parar de ser vítimas de egos de jogadores, ou então vamos mudar o estilo de contratações e trazer perebas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, RoCk7 disse:

 Maioria dos times da série A correndo atrás dos nossos bons refugos, e a outra parte não conseguindo concorrer com a gente na hora de contratar.

Que fase maravilhosa meus amigos.

Muitíssimo obrigado Paulo Nobre. Você tornou tudo isso possível.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..