Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

O nível defensivo precisava melhorar mais um pouco...  A zaga é o único setor que precisa de algum reforço.

MINA  - EDU Dracena - LUAN - Juninho 

Não estao no alto nível do restante do time

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

Borja não é ruim, o problema só é que a bola é muito redonda pra ele. 

Obs.: Torço para esse cara calar minha boca. Mas com o futebol que mostrou até hoje (incluindo esse período Valentim) não engraxaria a chuteira de um Obina, por exemplo. Para não ir muito longe.

Torço tbem, mas ele é grosso. Não joga nem na várzea.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe quem não concorda, mas Luan não tem nível nem pra Série A, quanto mais para um Palmeiras gigante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Desculpe quem não concorda, mas Luan não tem nível nem pra Série A, quanto mais para um Palmeiras gigante.

concordo 100% Juninho tbem não. Thiago Martins é muito superior aos 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
19 minutos atrás, Emil disse:

Ele no nacional era o bixo, eu punha na tv pra ver ele jogar, falava: Ah se esse fdp viesse pro verdão!

Pra você ver o quanto o psicológico fraco altera um jogador, eu tinha a mesma impressão dele, queria muito, quando veio eu falei aqui "antes que o Borja sinta pressão, ele já vai ter metido muitos gols" por jogar num time novo, nem saber direito o que a imprensa local fala, mas acho que o staff dele deve ter passado cada notícia sobre a chegada pomposa e expectativa da imprensa no "All Star da América", o hype e as críticas, os milhões envolvidos, infelizmente creio que essa 'chuva de holofotes' entrou na cabeça dele antes de jogar.

Começou bem o paulista, poucos minutos em 2 jogos e 2 gols, todos no fórum falando, "aquele gol de estréia foi gol de matador, roubando a bola, batendo seco no canto", a expectativa crescia e a cada gol perdido ele começou a sentir toneladas nas costas, se irritou com substituição, foi afundando na merda criada por ele e por outros ao redor. 

Eu acredito que ele jogue como jogou no Nacional ainda, talvez não aqui, mas gostaria que se libertasse dessas correntes de pressão interna, externa e jogasse leve nesse novo time, entretanto é algo muito complexo, difícil pra um cara que tem uma cabecinha bagunçada, a força mental é essencial no esporte, jogar num ambiente amigável e leve é fácil, porém os fortes jogam no terreno hostil, até mais motivados pra vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Flamengo e galo interessados por Erik? Os caras tao loco? Ninguem assite os jogos do Palmeiras nao kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
13 minutos atrás, mbbenatti disse:

concordo 100% Juninho tbem não. Thiago Martins é muito superior aos 2.

Thiago Martins joga mto..chegou o ano dele ser titular.. zagueiro responsa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, PorcoArce disse:

Flamengo e galo interessados por Erik? Os caras tao loco? Ninguem assite os jogos do Palmeiras nao kkkkk

O Erik já foi pro Galo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só precisamos de um lateral direito agora, se o Mina sair, gostaria de algum zagueiro que viesse pra ser titular, mas eu nem fico com tanto medo assim na zaga igual a maioria pq os zagueiros falharam demais essa temporada por causa desses esquemas loucos do Cuca (marcação individual) e Valentim (linha alta)

Vocês não lembram, mas terminamos o Paulista com a melhor defesa (8 gols, gambás tomaram 9)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, jtfonte disse:

Acho eu que Scarpa subiu no telhado, é só um feeling, não informação...

então tira ele de lá, vai q cai, se machuca e perde a pre temporada toda aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..