Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

20 minutos atrás, FabioHenrique disse:

O que a imprensa tem dito.

Scarpa pode sair do Fluminense, São Paulo, Corinthians e Palmeiras podem ser seu destino. Também não está descartada a possibilidade do Scarpa permanecer no Fluminense.

No final não dizem nada.. só chute

 

A verdade que nesta janela sera o Scarpa o maior leilão.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A imprensa de um modo geral ta bastante informada. Scarpa tem boas propostas da Italia e da Turquia mas se não der negócio as chances de ficar no fluminense ou de se transferir para Palmeiras, bambi ou gamba são grandes. Ou seja... tudo louco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Allione joga muito mais bola do que Veiga, Hyoran. 

So que tem muitas lesões. 

Esse ano fizemos muitos gols, mas nosso meio de campo foi sofrido. Isso afeta também a defesa, jogadores de meio de campo que não segura a  bola na frente era passes fáceis, acaba dando o contra ataque, jogador não aparece pra dar opção pros zagueiros e laterais.

Confiaram no Guerra, que sabiam que tinha histórico de lesões, tinha a tal adaptação. Com a pressão de 2017 eu nem contava com Veiga e Hyoran pra esse ano. 

Pra mim foi um grande erro não ter contratado mais 1 pro meio depois da lesão do Moisés. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, jtfonte disse:

Acho eu que Scarpa subiu no telhado, é só um feeling, não informação...

Baseado em que esse feeling? Tá todo mundo colocando ele no Palmeiras hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, robertooculto disse:

Allione joga muito mais bola do que Veiga, Hyoran. 

So que tem muitas lesões. 

Esse ano fizemos muitos gols, mas nosso meio de campo foi sofrido. Isso afeta também a defesa, jogadores de meio de campo que não segura a  bola na frente era passes fáceis, acaba dando o contra ataque, jogador não aparece pra dar opção pros zagueiros e laterais.

Confiaram no Guerra, que sabiam que tinha histórico de lesões, tinha a tal adaptação. Com a pressão de 2017 eu nem contava com Veiga e Hyoran pra esse ano. 

Pra mim foi um grande erro não ter contratado mais 1 pro meio depois da lesão do Moisés. 

Já eu fiquei com a sensação que os dois deveriam ter sido testados mais vezes, principalmente o Hyoran. 

Agora que tem Lucas Lima e Allione e Arthur voltam de empréstimo, melhor emprestar o Hyoran mesmo e ver no que dá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, robertooculto disse:

Allione joga muito mais bola do que Veiga, Hyoran. 

So que tem muitas lesões. 

Esse ano fizemos muitos gols, mas nosso meio de campo foi sofrido. Isso afeta também a defesa, jogadores de meio de campo que não segura a  bola na frente era passes fáceis, acaba dando o contra ataque, jogador não aparece pra dar opção pros zagueiros e laterais.

Confiaram no Guerra, que sabiam que tinha histórico de lesões, tinha a tal adaptação. Com a pressão de 2017 eu nem contava com Veiga e Hyoran pra esse ano. 

Pra mim foi um grande erro não ter contratado mais 1 pro meio depois da lesão do Moisés. 

Com toda a bagunça, pressão que foi 2017. 

Com toda certeza Veiga e Hyoran, não iria acrescentar muita coisa. 

Agora que esta formando um time de mais qualidade, onde podia dar mais tranquilidade pra Veiga e Hyoran se adaptar vão emprestar eles. 

Depois que a vaca foi pro brejo, não estou pedindo pra eles ficarem, acho que vai ter que emprestar mesmo. 

Mas acho esse planejamento meio errado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão do Scarpa tem o lance da troca dos jogadores que seria muito importante pro flu conseguir montar o time... O dinheiro em caixa não seria a melhor opção pra eles, pois tem muitas dividas presas na justiça e boa parte desse suposto dinheiro iria automaticamente pra aliviar essas dividas... 

É claro que depende muito do valor, e da vontade do jogador... Mas pro flu a melhor opção no momento continua sendo o empréstimo com troca de jogadores mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Fabu disse:

Já eu fiquei com a sensação que os dois deveriam ter sido testados mais vezes, principalmente o Hyoran. 

Agora que tem Lucas Lima e Allione e Arthur voltam de empréstimo, melhor emprestar o Hyoran mesmo e ver no que dá...

Com toda a bagunça, pressão que foi 2017. 

Com toda certeza Veiga e Hyoran, não iria acrescentar muita coisa. 

Agora que esta formando um time de mais qualidade, onde podia dar mais tranquilidade pra Veiga e Hyoran se adaptar vão emprestar eles. 

Depois que a vaca foi pro brejo, não estou pedindo pra eles ficarem, acho que vai ter que emprestar mesmo. 

Mas acho esse planejamento meio errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Henrique- disse:

A questão do Scarpa tem o lance da troca dos jogadores que seria muito importante pro flu conseguir montar o time... O dinheiro em caixa não seria a melhor opção pra eles, pois tem muitas dividas presas na justiça e boa parte desse suposto dinheiro iria automaticamente pra aliviar essas dividas... 

É claro que depende muito do valor, e da vontade do jogador... Mas pro flu a melhor opção no momento continua sendo o empréstimo com troca de jogadores mesmo...

Exato, sem contar que como o mercado está inflacionado, compensação em dinheiro, por maior que seja, talvez não seja suficiente para eles preencherem o elenco. Por isso acho bem dificil o Scarpa ir pra fora, a não ser que haja uma proposta astronômica, o que é bem dificil tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, dispinella1914 disse:

Bruno Henrique é outro que veio sem ter nenhum sentido.
Não que ele seja ruim, mas n vejo necessidade. 

Acho que veio pelas incerteza com Felipe Melo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, robertooculto disse:

 

NÃO NÃO NÃO!!!!!! NAAAAAUM  CHECAPE??!!!!! PELO AMOR DE DEUS NÃO

HAHAHAHAHAHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Buda disse:

NÃO NÃO NÃO!!!!!! NAAAAAUM  CHECAPE??!!!!! PELO AMOR DE DEUS NÃO

HAHAHAHAHAHA

Pai Joel curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carai, quando eu li a notícia eu ri, mas pensei que era um twitter da vida, depois reparei que era GE... que faaaaaaaaseee!

 

No mai, excelente notícia .. pelo visto estaremos iniciando a temporada com um ótimo planejamento, o que acredito ser o primeiro passo para um ano com títulos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..