Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Não enxergo o Scarpa como uma oportunidade, apenas. Diante das pretensões do Palmeiras em 2018, ele é fundamental, ao lado da linha defensiva, claro.

Em 2017, o time sofreu com a ausência de meias de origem, tendo de improvisar o Moisés na função.

Agora, com a eminente chegada do Scarpa, o elenco terá ótimas opções.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, verdaomga disse:

No atlético mg tem o gabriel um zagueiro muito bom.... acho q seria uma boa tbem hein...

Zagueiro jovem, acho o futebol dele muito semelhante ao do Pablo.

De força física, pouca técnica e por vezes estabanado. Com características semelhantes, o Victor Hugo (que muita gente achincalhou) é superior aos dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Sniper Palestrino disse:

Não enxergo o Scarpa como uma oportunidade, apenas. Diante das pretensões do Palmeiras em 2018, ele é fundamental, ao lado da linha defensiva, claro.

Em 2017, o time sofreu com a ausência de meias de origem, tendo de improvisar o Moisés na função.

Agora, com a eminente chegada do Scarpa, o elenco terá ótimas opções.

Concordo em partes. Mas se hoje eu tivesse que escolher entre o Gustavo e o Goulart, escolheria Goulart fácil.

Então assim, prioridades: zagueiro e lateral direito.

Oportunidade de negócio: plano A Goulart - plano B Scarpa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Conde Verde disse:

Zagueiro jovem, acho o futebol dele muito semelhante ao do Pablo.

De força física, pouca técnica e por vezes estabanado. Com características semelhantes, o Victor Hugo (que muita gente achincalhou) é superior aos dois.

Pessoal diz que ele é muito imaturo, "entrega o ouro" toda hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Arthur Palestra disse:
Elia Junior @EliaJunior
SeguirSeguir @EliaJunior
Mais

Tudo acertado. Gustavo Scarpa vem para o Palmeiras...

04:14 - 15 de dez de 2017
 
Próxima especulação, pessoal.

Ou seja, não vem... pq esse aí, não acerta nada kkk

Mas falar q está td certo é a coisa mais fácil q tem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior ainda é ver as opções dele: Lazio ou Fener...

Na moral, se quer ganhar títulos, venha para o Palmeiras.. Se quer ganhar dinheiro, vá pra Europa, mto simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To achando que não vai vir zagueiro nenhum. Acho que a diretoria vê o Emerson Santos como substituto natural do Mina, e que vão aproveitar o Pedrão da base. Pablo era mais uma oportunidade de mercado, que o Palmeiras deve ter desistido tendo em vista a alta pedida do empresário (ou deve ter entrado pra inflacionar mesmo). A renovação com o Antonio Carlos indica isso tbm.

Creio que teremos como opções para a zaga: Emerson Santos, Luan, Dracena, Thiago Martins ou Juninho (possivel ser emprestado), Antonio Carlos e Pedrão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, A-Jr disse:

Concordo em partes. Mas se hoje eu tivesse que escolher entre o Gustavo e o Goulart, escolheria Goulart fácil.

Então assim, prioridades: zagueiro e lateral direito.

Oportunidade de negócio: plano A Goulart - plano B Scarpa.

Acredito que ambos não são excludentes entre si. São oportunidades de mercado importantes, porém concordo que as prioridades são essas mesmos: beque e LD.

Estou MUITO preocupado com a zaga. Muito mesmo, ainda mais com a eminente saída do Mina. O Róger precisa dar um jeito ali. Com o Mina fora, os beques que mais gosto seriam Dracena e Thiago Martins.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To achando que o Galiotte tá dando o troco no florC nessa do scarpa por só por e tirar o doce da nossa boca em negociações passadas .   kkkkkkkkkkkkkkk Só mostra interesse kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

15/12 - Elia Júnior diz: Tudo acertado. Scarpa vem para o Palmeiras

16/12 - Fluminense vende Scarpa para a Lazio

Elia Júnior diz: O Palmeiras tinha acertado tudo com o jogador, porém não acertou com o Fluminense.

 

 

Muito fácil. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..