Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

3 minutos atrás, João Vitor P.D. disse:

Acho engraçado ver as críticas aqui aos jogadores que não querem ir para o FluC!

Fico pensando como seria se estes que reclamam dos jogadores não aceitarem ir à outro clube, se fossem mandados para uma empresa para a qual não querem trabalhar!

Falar de jogador é fácil e sempre tem a "desculpa" de que ganham "muito" pra isso! Fácil ver a parte boa, sem saber o que é preciso pra isso!

Calma galera! Mattos vai resolver essa parada!

E o Guedes tem sim, vários problemas! Mas é um ativo do clube e não pode ser desvalorizado.

Michel Bastos não merece as críticas, na minha opinião! Foi bem quando utilizado e ainda pode ser útil! Ademais, ninguém sabe se de fato foi "oferecido" ao FluC!

Na teoria isso é lindo, eu concordo. Mas é aquela coisa, relação jogador de futebol-clube não é a mesma de um contrato de trabalho normal, isso tem que ser lembrado.

Ao mesmo tempo que o jogador é uma pessoa que trabalha como qualquer outra, ele também é um ativo muito valioso do clube. E a gente que sabe que se o caso fosse o contrário, e ele quisesse ir, não ia ter contrato que segurasse. Então seila, eh complicado. Não dá pra passar muito pano não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, João Vitor P.D. disse:

Acho engraçado ver as críticas aqui aos jogadores que não querem ir para o FluC!

Fico pensando como seria se estes que reclamam dos jogadores não aceitarem ir à outro clube, se fossem mandados para uma empresa para a qual não querem trabalhar!

Falar de jogador é fácil e sempre tem a "desculpa" de que ganham "muito" pra isso! Fácil ver a parte boa, sem saber o que é preciso pra isso!

Calma galera! Mattos vai resolver essa parada!

E o Guedes tem sim, vários problemas! Mas é um ativo do clube e não pode ser desvalorizado.

Michel Bastos não merece as críticas, na minha opinião! Foi bem quando utilizado e ainda pode ser útil!

Ele é odiado pelos colegas de trabalho, não tem propostas da Europa e se ficar será encostado. Acho melhor ir para o FluC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
7 minutos atrás, João Vitor P.D. disse:

Acho engraçado ver as críticas aqui aos jogadores que não querem ir para o FluC!

Fico pensando como seria se estes que reclamam dos jogadores não aceitarem ir à outro clube, se fossem mandados para uma empresa para a qual não querem trabalhar!

Falar de jogador é fácil e sempre tem a "desculpa" de que ganham "muito" pra isso! Fácil ver a parte boa, sem saber o que é preciso pra isso!

Calma galera! Mattos vai resolver essa parada!

E o Guedes tem sim, vários problemas! Mas é um ativo do clube e não pode ser desvalorizado.

Michel Bastos não merece as críticas, na minha opinião! Foi bem quando utilizado e ainda pode ser útil! Ademais, ninguém sabe se de fato foi "oferecido" ao FluC!

Ahh cara, para a realidade é toda diferente, não tem como comparar

Não da pra crucificar o cara não qrer ir para o Fluminense, mas da pra crucificar por ele ficar arrumando bringa no elenco e não qrer sair daqui, porra jogador é ativo do clube, é diferente não tem como comprar, salarios milionarios, compra de passe, obrigação do clube ficar com o jogador se o mundo não quiser mais ele (a lá Felipe Melo), luvas milionarias, etc, etc, etc

Não viaja não compara os trabalhadores com jogador de futebol, pelo amor de deus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um monte de gente falando "ah direito do jogador não querer jogar no clube tal", "direito do jogador não querer jogar no clube falido" e blablabla...... SÓ QUE ESQUECEM QUE ESSE MOLEQUE NÃO TÁ NEM AÍ PARA O NOSSO TIME! Foi afastado por falta de comprometimento, quando voltou, mostrou que não aprendeu porra nenhuma com o afastamento. Sinceramente, é bom esse moleque jogar muita bola ano que vem e mostrar pelo menos um pouco de comprometimento, porque senão o pal vai comer. Não estou falando de violência, mas a pressão nesse moleque vai ser enorme, vaias em todos os jogos, ofensas, xingamentos e o escambau a quatro. Porque mal caráter colhe o que planta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Deivison Garcia disse:

nãoé assim no futebol, primeiro: o vínculo dele é com o Palmeiras, se o Flu não pagar, o Palmeiras tem que pagar. Segundo: lá o cara vai jogar, será titular unânime.terceiro: o nível dos torneios do Flu serão menores, ele vai ter condições de se prevalecer em muitos jogos, bola ele tem. No Palmeiras com esse elenco, em muitos casos ele se quer será relacionado pro banco. Isso é favorável pra um jogador novo como ele? Claro que não! O Mattos e o Róger Machado precisam ter um papo sério com ele e explicar a situação dele caso ele queira ficar!

Bom, tenho a impressão que o Roger Guedes não pensa assim... posso estar errado.... rsss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falei que achava que ia subir no telhado.

Tava claro que o Guedes não quer ir pro Fluminense.

Ninguém em sã consciência gostaria de ir para o Fluminense.

E depois dessas liberações de CIDs pros Gambás, o Andrés Sanches é muito próximo da OTB.

Acho que o Scarpa vai pros Gambás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Yuri Zubek disse:

Se chegou, acabou. Vamos apoiar e esperar o rendimento aqui pra falar alguma coisa. Pressionar o jogador até antes da estreia é burrice.

 

E tem muito pra tacar pedra. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora, que o Rogér Guedes arrumou pra cabeça, arrumou.

Porque se o Scarpa realmente for pros Gambás, e alarmarem que muito disso é por conta do NÃO do Roger Guedes ao Fluminense.

Muitos da torcida não vão deixar o cara em paz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maldito bicha Guedes!

Pensando como o jogador é foda mesmo, sair do Palmeiras com a estrutura que tem hoje e ir para o FluC treinar com os ratos deve ser um choque de realidade gigantesco 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, jtfonte disse:

Agora, que o Rogér Guedes arrumou pra cabeça, arrumou.

Porque se o Scarpa realmente for pros Gambás, e alarmarem que muito disso é por conta do NÃO do Roger Guedes ao Fluminense.

Muitos da torcida não vão deixar o cara em paz.

já era pra ele vai treinar em separado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente sem Guerra ou Guedes numa negociação não vejo sentido pro Fluminense aceitar a Troca

Esses 2 podem assumir titularidade por lá e mudar alguma coisa no time deles

Bastos a torcida não quer jogou muito pouco esse ano tem salário alto e idade avançada

Lucas lateral a Torcida não quer e fluminense também não

Fabiano não serve

Matheus Salles - Rejeitou empréstimo em 2017 e se queimou por lá

Erik foram emprestar pro Galo.....Tentando entender até agora

Aceitável ainda Seria o combo Hyoran pra jogar pela direita, Veiga pra jogar de meia......Juninho pra zaga caso ele consigam negociar o Henrique irão precisar de zagueiro,porém são todos jogador promissores sem carreira consolidada que jogaram muito pouco em 2017....Aposta total...Não mudam patamar de time nenhum.

Alguns Vão ficar bravo outra vez....Mas acho que o Palmeiras deveria Rever os nomes e incluir Allione na lista....Tenho certeza que jogará pouco em 2018 apesar do pedido do Roger Machado...Vamos perder os jogador em 18 meses e ele chega com bons números de 2017 pra agregar algo na proposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..