Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, Buffon disse:

Gente parem de sugerir jogadores kkk acho q troca não rola

O jeito agora é tentar comprar, pode mandar o Hyoran q foi o unico q aceitou, e completar com dinheiro tentando comprar o passe mesmo, nada de emprestimo/troca

eles não querem vender o Scarpa ,querem emprestar por 1 ano apenas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Agora, jtfonte disse:

Eles não querem dinheiro.

Todo dinheiro que entra lá é penhorado.

Justamente por isso eles querem jogadores.

Carai, então fudeu, acho que o unico jogador que agradaria em troca por Scarpa é o Guerra, mas dai é foda, Guerra ainda pode dar certo aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Shiryu disse:
Marcelo BragaConta verificada @mabragatchelo
SeguirSeguir @mabragatchelo
Mais

Falei agora com Alessandro sobre a chance de Gustavo Scarpa no Corinthians após o fim da negociação com o Palmeiras. Disse que não tem nada e que tudo que envolve valores hoje é complicado para o timeco fazer #trcentral

Prefeitura de SP está liberando R$ 45 milhões em CIDS pra eles...é mole?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, robertooculto disse:

Ele ja é meio pesadão. Ficar 3 meses parado.

Não quero nem pensar o que o pessoal iria chamar ele. Ja que vi chamarem o Moisés de baleia, e vários outros xingamentos. Uma das coisas mais ingrata que ja vi na vida. 

 

Pessoal critica Prass, Gabriel Jesus, Moisés, Dudu, jogadores que sempre honraram o clube, imagina um que ta acabando de chegar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara vai ser titular no flu... mas prefere ser o terceiro reserva no palmeiras, sendo odiado pelo elenco e torcida.

 

esse não quer ser jogador de futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Londrinense disse:

É aquele negócio, se não quer jogar no FluC...

Se não quer jogar em time falido... 

Se não quer "trabalhar" em uma "empresa menor"...

Então que VALORIZE A POHA DO SEU TRABALHO ATUAL!

Porque até agora mostrou falta de comprometimento total, então parem de passar a mão na cabeça desse moleque por favor.

Essa crítica eu endosso. Não consigo exigir do RG que ele faça algo que eu não faria (sair do Palmeiras para ir pro Fluminense). Mas acho absolutamente justo a torcida cobrar comprometimento e futebol dele.

 

Seguindo com outras informações... a Ponte fechou o empréstimo de Vinícius Silvestre e de Tiago Real. Esse último é um dos 60 poucos atletas que ainda têm contrato com o Palmeiras (obrigado, Tirone, Frizzo e Felipão!).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Londrinense disse:

É aquele negócio, se não quer jogar no FluC...

Se não quer jogar em time falido... 

Se não quer "trabalhar" em uma "empresa menor"...

Então que VALORIZE A POHA DO SEU TRABALHO ATUAL!

Porque até agora mostrou falta de comprometimento total, então parem de passar a mão na cabeça desse moleque por favor.

O problema é que jogador de futebol não tem essa cabeça... Ainda mais o Guedes, que abaixa a cabeça e saí correndo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Bom, tenho a impressão que o Roger Guedes não pensa assim... posso estar errado.... rsss

É o que parece mesmo, se isso for verdade. Só está prejudicando a si mesmo. Não pode ser assim tão burro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Buffon disse:

Carai, então fudeu, acho que o unico jogador que agradaria em troca por Scarpa é o Guerra, mas dai é foda, Guerra ainda pode dar certo aqui...

Ainda acho valido....pois guerra têm mais de 30 anos e tudo indica que será reserva imediato de Lucas Lima e Keno na meia e meia direita. Só lembrando que provavelmente o flor não terá dinheiro para executar opção de compra de nenhum jogador todos devem voltar em 2019

Só vai dar pra ter certeza Quando o Roger começar a Escalar

Trocaríamos um possível reserva de 2 posições por um titular da meia Direita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mimado do c*ralho... Achamos ele num buraco lá no Sul, não era ninguém... Ganhou um título com o Palmeiras e acha que só deve sair pro Real Madrid, Barcelona e talveeeeez PSG.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, joaokleber77 disse:

Essa crítica eu endosso. Não consigo exigir do RG que ele faça algo que eu não faria (sair do Palmeiras para ir pro Fluminense). Mas acho absolutamente justo a torcida cobrar comprometimento e futebol dele.

 

Seguindo com outras informações... a Ponte fechou o empréstimo de Vinícius Silvestre e de Tiago Real. Esse último é um dos 60 poucos atletas que ainda têm contrato com o Palmeiras (obrigado, Tirone, Frizzo e Felipão!).

Acho que você tá enganado cara. Vi que a ponte tinha fechado contrato com ele por 2 anos., se pá faz um tempinho que ja não é jogador nosso mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Agora, Luciano Borgognoni disse:

Ainda acho valido....pois guerra têm mais de 30 anos e tudo indica que será reserva imediato de Lucas Lima e Keno na meia e meia direita. Só lembrando que provavelmente o flor não terá dinheiro para executar opção de compra de nenhum jogador todos devem voltar em 2019

Só vai dar pra ter certeza Quando o Roger começar a Escalar

Trocaríamos um possível reserva de 2 posições por um titular da meia Direita

Mas em caso de troca por emprestimo a idade não é tão relevante assim

Se fosse trocar por definitivo dai sim....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..