Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Em 14/12/2017 em 01:48, Tulio_SEP disse:

 

Mas segundo alguns aqui, a Crefisa paga mais do que o Palmeiras vale...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, RafahSEP disse:

Manda Guerra , Hyoran e Lucas e fecha essa  $%$%¨$¨  de novela logo !!!!

Prefiro Matheus Sales, Hyoran, Lucas e Thiago Martins

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fofox falando que nossa elenco tem qse 90 jogadores, apresentaram uma lista de qse 40 que vão voltar, desses uns mais de 10 acabam o contrato agora, outros só voltam no meio do ano, mas levar em consideração isso nada, fico com pena de palmeirense que vai na onda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Guedes não tava pegando nem banco nos últimos jogos com o Valentim, a perspectiva de jogar em 2018 é pequena, o clima internamente é ruim e agora termina de queimar seu filme também com a torcida. Que baita decisão, parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, leo1993 disse:

Mas segundo alguns aqui, a Crefisa paga mais do que o Palmeiras vale...

Discurso da imprensa, discurso pra massa e pra quem não gosta de pensar.

Deviam questionar os patricionios publicos pra times de futebol em tempos de crise economica no país.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Tito disse:

Prefiro Matheus Sales, Hyoran, Lucas e Thiago Martins

Eu tbm cara, mas o Flor não vai aceitar. Eles querem Guedes ou Guerra. Se já vamos ter L Lima, Scarpa, Moisés, Allione, Veiga e até o Dudu que pode jogar na meiucam libera o Guerra, fazer o que....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, RafahSEP disse:

Eu tbm cara, mas o Flor não vai aceitar. Eles querem Guedes ou Guerra. Se já vamos ter L Lima, Scarpa, Moisés, Allione, Veiga e até o Dudu que pode jogar na meiucam libera o Guerra, fazer o que....

Eu não troco um Guerra por 2 Scarpas.

Sério. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest RoCk7
32 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Penso o seguinte :

1 - Direito dele não querer ir pro Fluminense. Morar no RJ é um inferno, o CT dos caras é precário, o time lutará apenas para evitar vexames.

2 - Palmeiras pode perder por causa disso, um grande jogador e ainda ve-lo brilhar num rival.

3 - Não podemos afasta-lo por isso, ou a justiça do trabalho lhe dará rompimento de contrato.

4 - Tem mais 4 anos de contrato ? Bom, só temos 25%, qualquer oferta europeia não seria significativa pro clube. Eu negaria TODAS. Deixaria ele no elenco, as vezes relaciona e fica no banco, as vezes não relaciona.... mas ficaria 4 anos sem jogar.
Quando acabasse o contrato, a carreira já foi pro vinagre.

1 - Morar no RJ não é um inferno. Muito pelo contrário, para quem tem dinheiro morar aqui é uma maravilha. O CT dos caras pode ser precário, mas comparativamente com outros da série A é bom sim. Além do que, fica numa região ótima da cidade. Lutará mesmo para evitar vexames, mas pelo menos lá ele seria titular e poderia se destacar.

2 - Concordo.

3, 4 -  Esse tipo de afastamento "fake" que você propõe no 4 é a pior solução, haja vista que se ficar escancarado o atleta pode acionar a justiça alegando constrangimento e blá blá blá (Felipe Melo ameaçou isso), e se deixar ele no elenco, de fato, pode acabar contaminando o restante do time. Nesse caso, como ele está fora dos planos do Palmeiras, acho que o empresário dele tem que sair correndo atrás e trazer algo para o Palmeiras, e caso não traga, ele pode sim seguir afastado, de forma verdadeira, pelo Palmeiras, haja vista que o clube fez de tudo para que ele continuasse desempenhando o trabalho dele, e ele que não quis.

E quem tá aí falando que poderíamos usar Arouca e Erick como moeda de troca, esqueçam. O primeiro tenho certeza que ninguém tava querendo nem de graça, pelo risco de lesão, e porque ele com toda certeza não queria abaixar o salário. O segundo, muito provavelmente, não estava na lista do Abelão, pois se estivesse ele já estaria nessa troca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, grekke disse:

Manda pro flu juninho michelbastos fabiano Jean Veiga hyoran e + $ 

defintiivo só michel fabiano e Jean 

juninho Veiga hyoran empréstimo volta em 2019 

Só pode emprestar 4, jogadores.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
14 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Detalhe...Não sei se será titular por lá...Capaz de pegar o mesmo banco que aqui....Mandamos um jogador a troca de nada até agora..... ainda podemos desvalorizar mais ainda um ativo que já vinha jogando pouco no Palmeiras.

Sem noção total esse empréstimo....Ainda tentando entender

Pois é a do Arouca até entendo, embora possa ser bom jogador tem salario alto, mas já não gostei de pagar "parte" do salario, agora essa do Erik é pra foder de vez

Não consigo entender tanta cortesia com o Atletico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Arthur Palestra disse:

To achando que não vai vir zagueiro nenhum. Acho que a diretoria vê o Emerson Santos como substituto natural do Mina, e que vão aproveitar o Pedrão da base. Pablo era mais uma oportunidade de mercado, que o Palmeiras deve ter desistido tendo em vista a alta pedida do empresário (ou deve ter entrado pra inflacionar mesmo). A renovação com o Antonio Carlos indica isso tbm.

Creio que teremos como opções para a zaga: Emerson Santos, Luan, Dracena, Thiago Martins ou Juninho (possivel ser emprestado), Antonio Carlos e Pedrão.

Péssima zaga, tem que contratar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Fabiano Calvo disse:

Fofox falando que nossa elenco tem qse 90 jogadores, apresentaram uma lista de qse 40 que vão voltar, desses uns mais de 10 acabam o contrato agora, outros só voltam no meio do ano, mas levar em consideração isso nada, fico com pena de palmeirense que vai na onda!

Amigo acredita na Fofox que têm preguiça de buscar informação.......Eles Estão repetindo isso têm 2 semanas.....O próprio Cícero Sousa em Entrevista a ESPN falou qual era o tamanho do Elenco bate mais ou menos com esses números....Edmundo que não sei de onde tirou essa informação está repetindo todo dia que Palmeiras têm 88 jogadores....Esses numeros da Fox só batem se ele tiverem considerando todo Elenco Sub-20 do palmeiras

É comentado repetidamente no fórum que os merdas da Fox vomitam informação sem checar Veracidade, são uma vergonha por jornalismo.

OBS: essas informações qualquer Torcedor pode checar na Página do Palmeiras.....Eu se fosse o Palmeiras já tinha mandado uma notificação pra Fox pra pararem de falar o que não sabem.

E mesma coisa quando falam de quantidade de contratações....Mencionam 50 contratações em 3 anos mas não falam que 1/3 foi empréstimo para composição de elenco....Jogadores que sabidamente não seriam aproveitados no ano seguinte

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Palmeiras inicia O mês de Dezembro 61 jogadores PRO + jogadores da base que treinaram no Profissional. Em Janeiro o Numero cai 52 jogadores. + jogadores da base que treinaram no Profissional 2017.

Palmeiras têm Hoje 34 jogadores Retornando de Empréstimo - 9 encerram contrato e 19 serão provavelmente emprestados novamente, Vendidos ou rescisão de contrato........ 6 podem ser Aproveitados (João Pedro, Victor Luiz, T.Martins,M.Salles, Allione, Arthur)

Elenco do Final de 2017 tinha 30 jogadores. Excluindo Arouca e Egídio que mudaram de clube e Zé que Aposentou a Base para 2018 são 27 jogadores de 2017

3 Contrações 2018: Lucas Lima, Emerson Santos, Diogo Barbosa

Elenco de 2018 já pode ter 36 jogadores (27 de 2017 + 3 reforços + 6 Podem retornar de Empréstimo)

+ Especulados para 2018 : Weverton, Zeca ou Rafinha, Pablo, Scarpa, Goulart = Pode chegar a + 5 contratações

Elenco de 2018 pode ter 41 jogadores se contrataram todos os mais Especulados. Desses 41 o Palmeiras vai ter que envolver em negociação pelo menos mais uns 7 jogadores pra ficar Com um Grupo de 34 jogadores.

Quem vocês acham que vai dançar?Tou esquecendo de Alguém?

OBS: não estou considerando quantos jogadores podem ir na Troca pelo Scarpa e  a possível integração de algum dos 9 Garotos que treinaram com o profissional

 

28v835w.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fabu disse:

Eu não troco um Guerra por 2 Scarpas.

Sério. 

Sério?

- Scarpa tem os melhores números ofensivos do brasileirão, participou dos 38 jogos do brasileirão, é jovem e tem garantia de um bom retorno financeiro no futuro.

- Guerra, 33 anos, físico frágil, não se adaptou ao futebol brasileiro, jamais teremos retorno financeiro....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..