Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

35 minutos atrás, Buffon disse:

Não importa tanto assim a idade em caso de troca por emprestimo

Empréstimo tem valor de compra fixado. Além disso o retorno técnico do Scarpa é muito maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Fabu disse:

Quem é Breno Escopeta?

É um jornalista que dispara para todos os lados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fabu disse:

Puts. Eu gosto do Thiago Santos. :(

também

é limitado com a bola, mas o vigor físico dele é de longe o melhor do elenco.

pra jogo pegado fora de casa ele é bem útil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

Nova troca surgindo Hyoran, Thiago Santos e Juninho  .. se mandarem Thiago Santos ,eu compraria o Wallace ex Grêmio ,vamos perder o único  marcador mesmo do meio campo

Aquele Wallace do Grêmio está em má fase na Europa ? Jogador bom e promissor. O B. Henrique também era marcador nos Gambás, pode recuperar sua boa fase. Mesmo assim se o T. Santos saisse, eu traria sim esse Wallace.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

                     Uma coisa é certeza, se havia alguma chance do Guedes continuar no Palmeiras, agora acabou. Acho graça nas notícias que o gambá tá na parada, os caras não tem dinheiro nem pra pagar premio do brasileirão, kkkkk, Scarpa vai topar muito ir pra lá, esse sim, teria motivos pra recusar a transferência. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bernardo Pires disse:

Aquele Wallace do Grêmio está em má fase na Europa ? Jogador bom e promissor. O B. Henrique também era marcador nos Gambás, pode recuperar sua boa fase. Mesmo assim se o T. Santos saisse, eu traria sim esse Wallace.

está sim e estava negociando com o Galo pra voltar mais dependia da libertadores,é uma oportunidade  se perder o Thiago Santos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Fabu disse:

Números são interessantes mas escondem muita coisa. Num time onde ele é o melhor jogador ele obrigatoriamente precisa ter bons números. Mas é aquela história. Por melhores que tenham sido os números de jogadores como Henrique Dourado, André Balada, Jô e Pimpão, sabemos bem quem são esses jogadores. E eu já vi várias partidas do Fluminense porque tenho um amigo torcedor, e digo para vocês: as criticas que recebeu esse ano não foram gratuitas. É um bom jogador sim, mas o Guerra tem mais qualidade. 

 

Sobre lucro, como o contrato seria de empréstimo, o Fluminense ia manter os direitos federativos do atleta a não ser que o Palmeiras comprasse. Portanto, não lucrariamos nada de qualquer forma. 

 

E não é loucura nenhuma preferir Guerra ao Scarpa. A comissão técnica e a diretoria também preferem. Hehehehehe

Empréstimo tem valor de compra fixado. Scarpa viria por empréstimo mas OBVIAMENTE a diretoria tem intenção de comprar.

Não é que a diretoria prefere um a outro, ela quer contar com os dois. Agora o faro da diretoria confiar não significa muita coisa, já que ela confia no Weverton, confiou no Egídio, no Fabiano, no Myke, no Borja etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

está sim e estava negociando com o Galo pra voltar mais dependia da libertadores,é uma oportunidade  se perder o Thiago Santos

Esse ai eu acho que deviam tentar trazer mesmo sem a possivel perda do T. Santos rs Caso o negócio não seja muito caro é claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

 

O Jailsão nesse famoso trote pegou o moleque com gosto, hein? rs

Mão aberta é foda, deixa o cara put0, dependendo do caso é pior do que soco...rs

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Nova troca surgindo Hyoran, Thiago Santos e Juninho  .. se mandarem Thiago Santos ,eu compraria o Wallace ex Grêmio ,vamos perder o único  marcador mesmo do meio campo

Wallace tem treta com Roger....dizem que Wallace e Luan derrubaram o Roger no Grêmio...

 

No mais, queria muito o Wallace aqui !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

se é pra emprestar o Veiga que o usem no negócio com o flu, manda Veiga ,Hyoran ,Lucas  e pronto

Aonde se soube desse rumor de Hyoran, Thiago Santos e Juninho pelo Scarpa ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..