Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

46.158 posts neste tópico

Postado (editado)

acabou a entrevista kkkk

oushe

Editado por Fabricio MG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodrigo Fragoso‏Conta verificada @RFragoso_EI 48 minHá 48 minutos

Mais

Destaque interessante do treino de hoje é a habilidade de Borja. Mostrou uma variedade de dribles pouco usual na sua rotina de treinamentos.

borja surpreendendo.

e

se alguém poder me explicar como posta o twitters aqui agradeceria kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Green disse:

A vida é intensa pro Allione.

a cadeira da coletiva é mais ainda

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, DoLLarS_VerDãO disse:

Mais

Destaque interessante do treino de hoje é a habilidade de Borja. Mostrou uma variedade de dribles pouco usual na sua rotina de treinamentos.

borja surpreendendo.

e

clica na postagem em questao

copie o link e cole , espera aparecer um quadrado do quote

ou va no botao esquerdo do mouse na postagem copiar link para tweet

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, DoLLarS_VerDãO disse:

Mais

borja surpreendendo.

e

Só copiar o link e colar aonde vc normalmente posta, igual video do youtube, o site formata sozinho!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, pazinatto disse:

E se o cara do interior do M Grosso , ganhasse uma libertadores sendo artilheiro e considerado o melhor jogador da competição? Vc teria um pouco mais de paciência?

Pois é...

Imediatismo do kraio....

Daqui a pouco o cara deslancha fazer gol ai ficam babando o ovo, dizendo q se Coutinho vale 160 Mi...o Borja vale uns 250....kkkk

Trootter e Eterno Verde curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, Fabricio MG disse:

clica na postagem em questao

copie o link e cole , espera aparecer um quadrado do quote

ou va no botao esquerdo do mouse na postagem copiar link para tweet

Agora, Nelore disse:

Só copiar o link e colar aonde vc normalmente posta, igual video do youtube, o site formata sozinho!

vlw 

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Pensei que a briga pela primeira linha seria Thiago Santos e Bruno Henrique

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, pazinatto disse:

E se o cara do interior do M Grosso , ganhasse uma libertadores sendo artilheiro e considerado o melhor jogador da competição? Vc teria um pouco mais de paciência?

Considerado POR QUEM ?
Olha a credibilidade de quem seleciona esse "Rei da América": https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/guerrero-e-luan-concorrem-com-trio-de-argentinos-ao-rei-da-america-de-2017.ghtml

Guerrero e Scocco podem ser ao menos CONSIDERADOS pra esse titulo em 2017? Você ja olhou nos anos anteriores quem ganhou esse "titulo" ? Vamos com calma, né.

Rei da América 2016 = GABRIEL JESUS ! Ou você acha o Borja melhor que ele ?
Reformulando a pergunta, apagando toda a nossa historia e deixando os dois contratos na mesa, você pode escolher um. Quem você escolheria ? O Rei da América considerado por SEI LÁ QUEM, ou Gabriel Jesus ?

Sem ofensa, man. Esses caras não tem credibilidade nenhuma pra avaliar.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Fabiano Calvo disse:

Pensei que a briga pela primeira linha seria Thiago Santos e Bruno Henrique

BH sua origem é segundo volante acho , enfim que cada fique na sua posição que melhor se destaca

sem inventar , que tem tudo pra ser um ano vitorioso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, samael disse:

Considerado POR QUEM ?
Olha a credibilidade de quem seleciona esse "Rei da América": https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/guerrero-e-luan-concorrem-com-trio-de-argentinos-ao-rei-da-america-de-2017.ghtml

Guerrero e Scocco podem ser ao menos CONSIDERADOS pra esse titulo em 2017? Você ja olhou nos anos anteriores quem ganhou esse "titulo" ? Vamos com calma, né.

Reformulando a pergunta, apagando toda a nossa historia e deixando os dois contratos na mesa, você pode escolher um. Quem você escolheria ? O Rei da América considerado por SEI LÁ QUEM, ou Gabriel Jesus ?

Na boa, a vontade de criticar o jogador , joga na sarjeta até o título e os prêmios que ele ganhou.....hahahahahah

Vc tem razão, ganhou este prêmio e não jogou nada. E outra a Libertadores é pior que paulistão, tb não é parâmetro para avaliar um atleta. Não é?!! 

Vcs são muito corneta. Vão assistir campeonato inglês , que talvez vcs achem alguma coisa boa. 

Greengo curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

E não é questão de paciência ou não, é questão de avaliação/opinião que no meu caso é a mesma desde o principio: Jogador limitado, comum, e técnicamente fraco.
Acho que quanto mais tivermos os pés no chão em relação a isso, melhor. Deixa o cara tranquilo e focado pra evoluir os principios básicos que não tem, deixando de comprometer nosso setor ofensivo pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Fabricio MG disse:

BH sua origem é segundo volante acho , enfim que cada fique na sua posição que melhor se destaca

sem inventar , que tem tudo pra ser um ano vitorioso

Sim, é segundo volante de origem, chegou a atuar como primeiro nos gambás, se não me engano era lider de roubadas de bola do brasileiro qdo saiu de lá

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Vini Cius disse:

Com a saída do Mina e o grupo atual, seria o meu titular ao lado do experiente Dracena.

O T. Martins, apesar da pouca idade, foi bem em 2016. Que em 2018 retome o bom futebol e principalmente a forma física (pós grave lesão).

Fábio SEPalmeiras curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

12 minutos atrás, samael disse:

Considerado POR QUEM ?

Eu posso saber porq o GJ foi o rei da america em 2016 se nem melhor que o Dudu ele jogou? não ferra

Borja artilheiro e campeão da Libertadores 2016, se vc quiser comparar 2017, blz é um OUTRA historia, mas melhor da america em 2016 foi Borja, e se tirar o feito na seleção o GJ fica atras de Dudu, Moises e Mina

Vamos desmerecer o premio, os gols, a libertadores, vamos desmerecer tudo do Borja pra ficar vangloriando um jogador de outro time vamos lá... PQP viu

Editado por Buffon
Parallax, pazinatto, Ira Verde e 1 outro curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Tivesse que ter um palpite (muito chute mesmo), imagino Roger tendo possibilidade de puxar Emerson para direita junto com Juninho, deixando dois caras que já fizeram lateral para poder facilitar a cobertura dos laterais que sobem demais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.