Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Arthur Palestra disse:

Se não liberarem Juninho, não vem o possível zagueiro.

Sobre o Jean, acho que a tendência é sair, já que pelo visto vai vir um LD pra ser titular e já temos Mayke e João Pedro.

Do nada as especulações surgem, essa semana mesmo falou-se na saída de Erik e Veiga do nada, vamos aguardar.

Jean vai jogar como volante ele não vai sair

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

Jean vai jogar como volante ele não vai sair

Já temos bastante nessa posição tbm, não acho que tenha espaço pela péssima temporada que fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
6 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Buffon e sua cruzada por Allione

Umas 50 pessoas do Fórum já falaram que com a Vinda do Scarpa o cara perde espaço...Bernardo já falou umas 10 vezes quando ele solicitou a volta do jogador o Scarpa não estava em Pauta...o que foi Pedido pode ser Despedido de acorda com as oportunidades...Assim como se vier um LD titular e capaz do Palmeiras cancelar a Volta de João Pedro se a intenção e realmente botar ele de lateral....São Vários cenários que especulamos no achismo de acordo com as especulações.

Não têm nada haver com a qualidade do jogador ou nacionalidade é que muita gente vê ele sem espaço com as novas especulações, por isso muitos sugeriram de incluir na troca com o Flor

Carai velho pelo amor de deus, q implicancia com Allione, o que teve demais no topico q eu escrevi, novamente não nem emiti minha opinão ué, q coisa, releia:

"Daonde vc tirou isso? Allione é pretendido pelo tecnico, acho q só iria se fossem trocar pelo Scarpa, mas o Flu pediu Allione?"

O cara disse q estão falando isso ai, eu fiquei quieto ué, pra mim é jogador bom, o Roger pediu, e ele NÃO vai sair a troco de nada q nem vc falava antes, tira isso da cabeça, mas em uma troca com Scarpa dai sim seria uma boa, uma pena ao meu ver mas uma boa!!!

Também estou contestando a saida do Jean a troco de nada (e olha q tem salario alto, diferente de Allione), opinando que Juninho não deve sair se o Mina for sair agora, e pra isso tu nao fica ai me "quotando", q coisa heim....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bernardo Pires disse:

Se o Fluminense quiser esses 4 o problema vai ser convencer eles a irem para lá. Podia rolar um bonus para quem aceitar se arriscar pelos lados do Rio de Janeiro, adicional por risco de vida e insalubridade.

Resultado de imagem para jameson laugh

eu acho que os jogadores querem que o Palmeiras continue pagando os salários pra eles irem pro flu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

eu acho que os jogadores querem que o Palmeiras continue pagando os salários pra eles irem pro flu

 

3 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Se o Fluminense quiser esses 4 o problema vai ser convencer eles a irem para lá. Podia rolar um bonus para quem aceitar se arriscar pelos lados do Rio de Janeiro, adicional por risco de vida e insalubridade.

Resultado de imagem para jameson laugh

Acho que esses daí aceitariam ir de boa, não parecem ser malas tipo o Roger Guedes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Arthur Palestra disse:

Já temos bastante nessa posição tbm, não acho que tenha espaço pela péssima temporada que fez.

eu dou um desconto jogou machucado  e foi importante em 2016 eu ficaria com ele no elenco ,mais eu já teria operado o joelho pra entrar bem na temporada 2018

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

eu acho que os jogadores querem que o Palmeiras continue pagando os salários pra eles irem pro flu

ai não . Então é tentar vender pra Europa , Ásia , Árabes , Japão etc

fica mais em conta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

eu acho que os jogadores querem que o Palmeiras continue pagando os salários pra eles irem pro flu

MAs se o Fluminense nao pagar em dia, dar calote..., é normal o Palmeiras cobrir, sempre é assim nesses casos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

eu acho que os jogadores querem que o Palmeiras continue pagando os salários pra eles irem pro flu

Mas essa é a unica exigência deles ? Se for pode rolar negócio facil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Buffon disse:

MAs se o Fluminense nao pagar em dia, dar calote..., é normal o Palmeiras cobrir, sempre é assim nesses casos

exatamente mais o Palmeiras não queria pagar mais salários,mais se quiser o Scarpa vai ter que pagar  aos jogadores que forem pro flu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Buffon disse:

Carai velho pelo amor de deus, q implicancia com Allione, o que teve demais no topico q eu escrevi, novamente não nem emiti minha opinão ué, q coisa, releia:

"Daonde vc tirou isso? Allione é pretendido pelo tecnico, acho q só iria se fossem trocar pelo Scarpa, mas o Flu pediu Allione?"

O cara disse q estão falando isso ai, eu fiquei quieto ué, pra mim é jogador bom, o Roger pediu, e ele NÃO vai sair a troco de nada q nem vc falava antes, tira isso da cabeça, mas em uma troca com Scarpa dai sim seria uma boa, uma pena ao meu ver mas uma boa!!!

Também estou contestando a saida do Jean a troco de nada (e olha q tem salario alto, diferente de Allione), opinando que Juninho não deve sair se o Mina for sair agora, e pra isso tu nao fica ai me "quotando", q coisa heim....

Não lhe quotei você que leu meu comentário...rsrsrsrsrsrsrsr

Foi o que Sempre Falei....Que numa troca com Scarpa ele poderia e deveria ser incluído....Sempre falei isso. Tenho implicância zero com o jogador

Jean Já foi Especulado nos Bambis e na China....Eu acho que vinda de um LD empurra o jean pra jogar de volante esse ano...Não têm como ele entrar numa troca com o flor pq ele têm um dos salários mais altos do Palmeiras

ninguém nunca falou em saída do Allione em troca de nada e só olhar os comentários...Sempre como moeda de Troca.....seu contrato acaba em 18 meses

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

exatamente mais o Palmeiras não queria pagar mais salários,mais se quiser o Scarpa vai ter que pagar  aos jogadores que forem pro flu

Acho que juntando o salário desses 4, não daria 1 milhão por mês, vale a pena pagar isso para ter o Scarpa em definitivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

a principal são os salários em dia e o flu não garante isso ,Palmeiras vai ter que pagar 100% se quiser mesmo o Scarpa

Desde do inicio já achei que iriam com Salários pagos na totalidade ou parcialmente, pois o Flu estipulou Teto salarial de 100 mil reais pra 2018...não adianta mandar o Scarpa de 400 mil pra inflar a folha em 1 milhão....Resolve o problema de elenco mas piora o problema da folha deles

Se forem 4 Caras de 200 mil em 1 ano já da quase 10 milhões só bancando Salários (100%) + a parte da compra do passe do Scarpa

Quanto mais barato forem os jogadores melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..