Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Arthur Palestra disse:

Atlético MG tá fodendo com a troca Guedes por Scarpa, que vão procurar outro jogador e deixem o cara ir pro Fluminense, porra.

O que o Atlético tá fazendo? Querendo o Roger? Os caras tão achando que o Palmeiras é casa da mãe Joana? Que porra é essa !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Fabricio MG disse:

 

6 minutos atrás, Arthur Palestra disse:

Atlético MG tá fodendo com a troca Guedes por Scarpa, que vão procurar outro jogador e deixem o cara ir pro Fluminense, porra.

 

isso que dá a gente libera um monte de jogador pra esses FDP que não liberaram o Pratto, e agora eles ainda vão *&%#@ nossa já dificil negociação com SCARPA, pq a venda do RG seria horrivel pro PALMEIRAS, pq PALMEIRAS só tem 25%, e axo q esses 25% nobre pagou 2,5 milhoes, ou seja palmeiras se vende-se por 20 milhões o que eu duvido!!  pegaria 5 milhões , e ficara com só 2,5...      é muito melhor envolver ele em uma troca...   NOBRE já ta rico precisa desse din din não...  kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Felipe Cruz disse:

Galera se desespera com Twitter. Take it easy

kkk, o problema é que já ta rolando mesmo esse papo d compra do Guedes a uns dias que teria um investidor disposto a ajudar, não é só esse twitter, mas só boto fé quando sair na RGT ou LANCE, alguem sabe mais algum confiavel?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Arthur Palestra disse:

Atlético MG tá fodendo com a troca Guedes por Scarpa, que vão procurar outro jogador e deixem o cara ir pro Fluminense, porra.

Por mim vende o guedes, manda a grana pro FluC e os jogadores que eles querem, duvido que nao aceitariam assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, GreenForce disse:

eu também acho que ele tem qualidade, mas joga no Palmeiras sem vontade alguma desde a saída do GJesus, ficou frustrado por não ter ido para Europa, ele parece que dá relaxo, do jeito que está jogando vai parar em algum timeco brasileiro mesmo, se quiser ficar no Palmeiras que jogue com vontade e não seja fominha

Pois é, até parece que botaram na cabeça dele que tem o mesmo potencial

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Compensa mais para o Palmeiras reembolsar o valor gasto pelo Nobre (2,5 milhões) e usá-lo como moeda de troca, não vejo o clube lucrando com uma possível venda.Jogador ok para o mercado nacional,mas sem condições de jogar no exterior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Verdito disse:

Por mim vende o guedes, manda a grana pro FluC e os jogadores que eles querem, duvido que nao aceitariam assim

que grana??? palmeiras só tem 25% e ainda tem q devolver 2,5 pro nobre... pra o palmeiras conseguir uns 10 milhoes que ajudariam na contratação do guedes, o palmeiras teria q vender por 50 milhões, um jogador q está em baixa em relação a 2016, em 2016 recebemos proposta de 25 milhões, imagine agora q é reserva, jogador q ficou exposto como mimado, ruim d grupo , e q fez partidas fracas não vai conseguir vender por esse valor NUNCA...   pode copiar o post ai, se vender nessa janela por esse VALOR de 50 milhões eu nuca mais comento..., a unica chance é ele ir pro flu emprestimo e lá jogar muito bem ai sim tem chance, mas não axo q por esse valor mesmo assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, luciano massari disse:

Compensa mais para o Palmeiras reembolsar o valor gasto pelo Nobre (2,5 milhões) e usá-lo como moeda de troca, não vejo o clube lucrando com uma possível venda.Jogador ok para o mercado nacional,mas sem condições de jogar no exterior.

perfeito, mas moeda de troca como vc disse, não adianta vender pq ai não compensa... se bem q não precisa reembolsar nobre não , 2,5 é dinheiro d pinga pra ele..   kkkk    pede pra ele de NATAL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Para efeito de comparação,o Palmeiras recebeu uma proposta de 13 milhões de euros pelo Dudu, titular e ídolo do clube,nunca que o RG receberá uma proposta de 50 milhões de reais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Gabriel Bonani disse:

Nunca vi essa bola toda no Roger Guedes não. É um bom jogador pra nível BR, tem um comprometimento tático interessante, mas acho que o Tardelli é muito mais jogador, não dá pra comparar.

Mas alguém fez essa comparação? 

Guedes tem potencial, é um ponta rápido, alto e forte q tem bom controle de bola e bom drible, mas a cabeça não ajuda. Se jogasse metade do q acha q jogo estava na Europa já.

Agora, luciano massari disse:

Para efeito de comparação,o Palmeiras recebeu uma proposta de 13 milhões de euros pelo Dudu, titular e ídolo do clube,nunca que o RG receberá uma proposta de 50 milhões de reais.

É complicado fazer esse tipo de comparação, Dudu é mais velho, já foi pra Europa e não vingou... Se tivesse cabeça, na minha opinião, o Guedes tem potencial para ser mais q o Dudu até, mas não acredito q vá ser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

              

                  Eu sou um dos decepcionados com o Roger Guedes, e não é nem por causa dos relacionamento com outros jogadores não, é com o futebol mesmo. As primeiras partidas dele achei que o Palmeiras tinha contratado um jogador de bastante potencial, mas ele mostrou pouco repertório de dribles, jogadas, e agora no fim ainda mostrou ser fominha e só pensar na própria carreira, enfim, hoje eu tenho dúvidas se ainda vai virar alguma coisa, no Palmeiras ou fora. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Caiser Soze disse:

              

                  Eu sou um dos decepcionados com o Roger Guedes, e não é nem por causa dos relacionamento com outros jogadores não, é com o futebol mesmo. As primeiras partidas dele achei que o Palmeiras tinha contratado um jogador de bastante potencial, mas ele mostrou pouco repertório de dribles, jogadas, e agora no fim ainda mostrou ser fominha e só pensar na própria carreira, enfim, hoje eu tenho dúvidas se ainda vai virar alguma coisa, no Palmeiras ou fora. 

Eu também punha muita fé no Moloque, mas o claro desinteresse que ele mostrou nos últimos jogos me incomodou em nível hard. Sem contar aquela cara de C* que ele fazia quando errava os lançamentos/dribles/cruzamentos puxando o cabelo de Ana Maria Braga. -.- 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..