Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
4 minutos atrás, ticotonto disse:

.

É complicado fazer esse tipo de comparação, Dudu é mais velho, já foi pra Europa e não vingou... Se tivesse cabeça, na minha opinião, o Guedes tem potencial para ser mais q o Dudu até, mas não acredito q vá ser.

Respeito a sua opinião,mas não vejo o RG com potencial para ser mais jogador que o Dudu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, luciano massari disse:

Respeito a sua opinião,mas não vejo o RG com potencial para ser mais jogador que o Dudu.

concordo, axava o RG bom jogador em 2016, um jogador veloz, muito forte fisicamente, mas axava o forte dele mesmo a "garra" por incrivel q pareça, ele ajudava muito o lateral e era bom no ataque, mas longeeeeee de ser um DUDU, nunca chegou perto do futebol do dudu, nem mesmo de keno, tecnicamente o keno mostrou muito mais habilidade esse ano...   só ver os gols do guedes nesses 2 anos e os do keno em 2017...   logico q guedes é muito mais novo, mas sei lá sinceramente não boto fé nele...  

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, luciano massari disse:

Respeito a sua opinião,mas não vejo o RG com potencial para ser mais jogador que o Dudu.

É um potencial beeem hipotético haha

Como falei, ele é bem mais alto (1,82 é altura de CA), mais forte, mais novo e hoje mais rápido. Além de q se aprender a finalizar melhor e cobrar faltas (pelo menos treinando está) é um grande ponto na Europa. Infelizmente a cabeça não ajuda. Mas transformar isso em realidade e ser melhor q o Dudu q já é realidade são coisas distantes .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ticotonto disse:

É um potencial beeem hipotético haha

Como falei, ele é bem mais alto (1,82 é altura de CA), mais forte, mais novo e hoje mais rápido. Além de q se aprender a finalizar melhor e cobrar faltas (pelo menos treinando está) é um grande ponto na Europa. Infelizmente a cabeça não ajuda. Transformar isso em potencial de vdd está bem longe msm de ser melhor q o Dudu q já é realidade.

nesse ponto da questão fisica( força, altura) o futebol alemão adora uns grandalhões lá até zag é lateral,  nisso concordo que ele se melhorar ainda pode se vender bem pq é novo ainda, mas é q vc pegou pesado, ao falar do DUDU (MONSTRO, MITO, IDOLO, MAIOR EXPOENTE DA NOVA FASE DO PALMEIRAS), se tivesse dito um kenaldinho kkk ai era mais aceitavel...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, Thiago SEP disse:

nesse ponto da questão fisica( força, altura) o futebol alemão adora uns grandalhões lá até zag é lateral,  nisso concordo que ele se melhorar ainda pode se vender bem pq é novo ainda, mas é q vc pegou pesado, ao falar do DUDU (MONSTRO, MITO, IDOLO, MAIOR EXPOENTE DA NOVA FASE DO PALMEIRAS), se tivesse dito um kenaldinho kkk ai era mais aceitavel...

Na bola o Keno é mais jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, luciano massari disse:

Na bola o Keno é mais jogador.

eu tb axo, to falando da questaõ de potencial de ser um jogador nivel keno.... seria mais plausivel, doq DUDU mas axo q nem isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, ticotonto disse:

É um potencial beeem hipotético haha

Como falei, ele é bem mais alto (1,82 é altura de CA), mais forte, mais novo e hoje mais rápido. Além de q se aprender a finalizar melhor e cobrar faltas (pelo menos treinando está) é um grande ponto na Europa. Infelizmente a cabeça não ajuda. Mas transformar isso em realidade e ser melhor q o Dudu q já é realidade são coisas distantes .

Para mim não tem como comparar Dudu com Guedes. Em 2014 quando esse tinha 22 anos e jogava no Grêmio já era bem melhor que esse. Guedes é lento na aceleração, lerdo na mudança de direção em que conduz a bola, parece ser até meio travado para isso, só sabe passar de jogadores na velocidade e no drible na vaca, não acho mais rapido que o Dudu também que ainda é mais agil e acelera mais rapido, quando se fala em passes, decisões corretas, versatilidade ( Dudu consegue passar um pouco pelo o meio para auxiliar na armação de jogadas ), cruzamentos e até finalizações que o Dudu melhorou desde 2014 vira até covardia essa comparação. O tamanho do Guedes é bom mas falta muito futebol e cabeça a ele, mesmo em 2016, fez uma dúzia de jogos bons, e depois já revezava com Erik e Allione em sua posição porque não se firmou, unica coisa que eu acho ele melhor que o Dudu é em voltar para ajudar na marcação, e só mesmo. Guedes para mim no começo dele parecia ter até mais potencial mas depois que o jogo dele ficou manjado pelos adversários já não foi a mesma coisa, para piorar ele ficou se achando demais, o que fez seu futebol decair mais ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Renan Sturaro disse:

Felipe Melo Jaja ao vivo no Fox sport falando do grupo da libertadores.

agora temos que dar uns tapa nos argentino, mas sempre com responsabilidade, Gloria a Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Thiago SEP disse:

eu tb axo, to falando da questaõ de potencial de ser um jogador nivel keno.... seria mais plausivel, doq DUDU mas axo q nem isso...

Keno também é bem mais jogador que o Guedes, e o Keno alias também é bom em ajudar na marcação, até mais eficiente no bote que esse. Na comparação de recursos de dribles, velocidade e agilidade é até covardia comparar com o Guedes que é lerdo para mudar a direção em que conduz a bola e que corre com a cabeça dele indo para trás que nem um leso, e que só sabe passar dos outros na velocidade ou no drible da vaca que todo mundo já sabe que ele vai tentar, finaliza melhor a gol também, e ainda dá umas assistências.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bernardo Pires disse:

Keno também é bem mais jogador que o Guedes, e o Keno alias também é bom em ajudar na marcação, até mais eficiente no bote que esse.

putz grilo pq fui falar do kenaldinho, mas enfim leiam lá o post q falei antes....   axo o keno muito melhor q guedes é q o colega comentou d potencial citando o dudu, eu disse brincando q ai ele pegou pesado , se tivesse comparado com kenaldinho seria mais plausivel, mas eu disse q nem assim axo q ele tem potencial pra um dia chegar no nivel do keno , eu falei q axava ele bom apenas ... muito melhor na garra doq no apoio em 2016 o RG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, ticotonto disse:

É um potencial beeem hipotético haha

Como falei, ele é bem mais alto (1,82 é altura de CA), mais forte, mais novo e hoje mais rápido. Além de q se aprender a finalizar melhor e cobrar faltas (pelo menos treinando está) é um grande ponto na Europa. Infelizmente a cabeça não ajuda. Mas transformar isso em realidade e ser melhor q o Dudu q já é realidade são coisas distantes .

Se depender disso, eu tenho mais potencial que o Messi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Thiago SEP disse:

putz grilo pq fui falar do kenaldinho, mas enfim leiam lá o post q falei antes....   axo o keno muito melhor q guedes é q o colega comentou d potencial citando o dudu, eu disse brincando q ai ele pegou pesado , se tivesse comparado com kenaldinho seria mais plausivel, mas eu disse q nem assim axo q ele tem potencial pra um dia chegar no nivel do keno , eu falei q axava ele bom apenas ... muito melhor na garra doq no apoio em 2016 o RG

Sim eu li o que você disse, só comentei mesmo que acho o Keno também bem melhor que o Guedes, e o Dudu com 22 anos já jogava mais que o Guedes que hoje tem 22 anos, quando ele era do Grêmio e gerou aquela disputa entre Gambás, Bambis que o Mittos chegou de surpresa e trouxe ele para cá. Falam da importância do Guedes em 2016 por uma dúzia de jogos bons, mas esquecem que o Erik e Allione foram titulares em alguns jogos porque mesmo em 2016 ele já vinha jogando mal em certo ponto, nem achei muito importante assim para o titulo de 2016.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Renan Sturaro disse:

Será que ele manda um tapa na cara de argentino com responsabilidade e Glória Deus por isso? Kkkk

 

6 minutos atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

agora temos que dar uns tapa nos argentino, mas sempre com responsabilidade, Gloria a Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kakakakakakakkakakakakakaka

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..