Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, Tadeu.Farias disse:

Marcos Rocha vem com a troca do veiga.

fala a fonte!!!!  fala a fonte!!!      não aprendeu nada com o grande eduardo batista ????   aquela mula q só serviu pra dar essa entrevista épica!!!! e vc não aprendeu??   lamentavel!!!  kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Furbo disse:

Eu gostava do Basílio, não era nenhum primor de jogador mas ele representava em campo, comia banco frequentemente sem causar, e toda vez que entrava metia fogo no jogo. Considero que o Basílio foi mais importante pro time do que o Guedes hj.

Eu acho que o Guedes deu uma contribuição importante no BR 2016, em muitos jogos, sobretudo no 1° turno, ele teve um papel decisivo. Depois foi se perdendo no próprio ego e hoje realmente parece não ter mais espaço e clima perante o grupo.

O Basilio de fato era humilde e algumas vezes entrava bem no jogo, mas eu considerava muito limitado. Depois que bateu um pênalti ridículo na semi da Libertadores em 2001 contra o Boca, aí chegou ao fim no Palmeiras.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, PorcoArce disse:

To preocupado com a zaga só.. e pelo jeito não vão trazer ninguem. Temos muita quantidade e pouca qualidade. Libertadores só se ganha com uma zaga forte. 

Grêmio que o diga. Um zagueiro brucutu para fazer o trabalho sujo e um zagueiro técnico para segurar tudo. Excelente sintonia.

VH faz muita falta. Dracena e Mina considero uma boa zaga, se entrosada, mas a reposição, até então, é insuficiente (como disse, em qualidade).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Conde Verde disse:

Grêmio que o diga. Um zagueiro brucutu para fazer o trabalho sujo e um zagueiro técnico para segurar tudo. Excelente sintonia.

VH faz muita falta. Dracena e Mina considero uma boa zaga, se entrosada, mas a reposição, até então, é insuficiente (como disse, em qualidade).

Ano passado foi a melhor zaga que eu ja vi jogar no Palmeiras. VH e Mina é muita segurança! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Conde Verde disse:

Grêmio que o diga. Um zagueiro brucutu para fazer o trabalho sujo e um zagueiro técnico para segurar tudo. Excelente sintonia.

VH faz muita falta. Dracena e Mina considero uma boa zaga, se entrosada, mas a reposição, até então, é insuficiente (como disse, em qualidade).

Essa falta que o VH é pra alguns torcedores aprenderem ... O cara foi praticamente chutado daqui por alguns!!

E hj não encontramos jogador a sua altura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Conde Verde disse:

Grêmio que o diga. Um zagueiro brucutu para fazer o trabalho sujo e um zagueiro técnico para segurar tudo. Excelente sintonia.

VH faz muita falta. Dracena e Mina considero uma boa zaga, se entrosada, mas a reposição, até então, é insuficiente (como disse, em qualidade).

sinceramente , não da nem pra confiar muito nem no MINA pq é um jogador que direto é convocado e sofre com lesões, além de que pode tirar o pé em algumas divididas esse ano já q uma lesão agora o tiraria da copa e talvez do barça, eu não gosto d manter jogador negociado no clube, eu liberaria ele agora pro barça, e já faria a reposição , até pra ir entrosando a zaga, fazendo testes de que zagueiro casaria melhor com o novo titular..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, TNT disse:

Essa falta que o VH é pra alguns torcedores aprenderem ... O cara foi praticamente chutado daqui por alguns!!

E hj não encontramos jogador a sua altura

Exatamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, TNT disse:

Essa falta que o VH é pra alguns torcedores aprenderem ... O cara foi praticamente chutado daqui por alguns!!

E hj não encontramos jogador a sua altura

É verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, TNT disse:

Essa falta que o VH é pra alguns torcedores aprenderem ... O cara foi praticamente chutado daqui por alguns!!

E hj não encontramos jogador a sua altura

Queria ter paciência pra procurar post do começo do ano, VH com a mãe doente de câncer e nego aqui xingando até a mãe dele, agora os mesmos pedem ele de volta rsrsrs. Nao estou generalizando, mas que essa carapuça serve pra muita gente serve sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, TNT disse:

Essa falta que o VH é pra alguns torcedores aprenderem ... O cara foi praticamente chutado daqui por alguns!!

E hj não encontramos jogador a sua altura

pior não comentei isso, na época q VH saiu eu fiquei furioso lendo esse forum alguns torcedores que criticaram ele demasiadamente...  muito injustiçado melhor zag q vi no palmeiras a anossssss... sinceramente sei q parece loucura, já q até o barça quer o MINA mas eu gostava mais do VITÃO, axo  q mina fez poucas partidas pra ser tão enaltecido assim, foi o zag que menos jogou o BR2016, logico que ele é muito bom, não me intendam mal, mas axo q vitor foi mais testado, MINA POR EXEMPLO esse ano não axei q jogou bem, não acredito q torcida dexou um jogador como o VH sair daki por conta d meia duzia d jogos ruins num time q todos estam mal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

inclusive lembro d um jogo contra os gamb´s q o tite pediu pro time jogar do outro lado pra fugir da marcação do VH, kkkk  o reporter disse na transmissao até o TITE se rendeu naquele jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Thiago SEP disse:

a não basilio era muito ruim, euller era bom, o amigo deve ter sido ironico, mas basilio não po... 

Euller o filho do vento, Basilio o irmão do vento.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..