Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Guest Buffon
7 minutos atrás, Thiago SEP disse:

então vc não concorda 100% comigo, pq eu não axo horrivel, axo que não estão prontos pro palmeiras, precisam ganhar rodagem ainda zagueiro é uma posição que geralmente exige experiencia, mas axo que ainda podem render futuramente , pois são novos e o antonio carlos que vc citou não serve pra ser titular mas como reserva não tenho resrições pois quando entrou deu conta do recado, mas logico não da pra confiar num zagueiro sem experincia com meia duzia de jogos pra uma liberta , apenas como opção, minha zaga ideal tendo em vista as opções hj, seriam MINA e TIAGO MARTINS (analisando oque rendeu em 2016, 2017 teve lesão séria assim como não da pra crucificar moises)

 

Vei eu não concordo com extremismos só isso

Dizer que Juninho, AC e Luan não tem nível para jogar no Palmeiras é exagero, porq isso qr dizer q eles nao servem nem pra banco, nem pra futuro, q eles são uns lixos...

Eu acho que eles são jovens e talvez não estejam prontos ainda para serem titulares, mas tbm existe a chance deles evoluirem se adaptarem mais, po o Luan veio de lesão séria ano passado

Na minha opinião Mina titularissimo SE ele sair tem q contratar um zagueiro de nivel urgente, mas com ele em campo, da pra levar assim, temos o TM q eu tbm gosto, tem o Emerson q chegou agora, além dos já citados Luan, Juninho e Edu... Mas saindo Mina seja qndo for tem q ter uma reposição a altura, até lá pra mim esta de boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
3 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

IX - DOS ASSUNTOS PROIBIDOS
a - Não é permitido postar conteúdo produzido pelas fontes abaixo elencadas:

A1 - Neto
A2 - Cosme Rímoli
A3 - Perrone (UOL)
A4 - Paulinho
A5 - Felipe Lemos
A6 - Joca Mani
A7 - Jorge Nicola
A8 - Juca Kfouri

 

Pelo visto ninguém respeita isso, só essa semana já vi uns dez conteúdos desse indivíduo aqui.

Não viu eu escrevendo acima, eu não percebi po... qndo vi já tinha gente ate respondendo já...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Buffon disse:

Vei eu não concordo com extremismos só isso

Dizer que Juninho, AC e Luan não tem nível para jogar no Palmeiras é exagero, por isso qr dizer q eles nao servem nem pra banco, nem pra futuro, q eles são uns lixos...

Eu acho que eles são jovens e talvez não estejam prontos ainda para serem titulares, mas tbm existe a chance deles evoluirem se adaptarem mais, po o Luan veio de lesão séria ano passado

Na minha opinião Mina titularissimo SE ele sair tem q contratar um zagueiro de nivel urgente, mas com ele em campo, da pra levar assim, temos o TM q eu tbm gosto, tem o Emerson q chegou agora, além dos já citados Luan, Juninho e Edu... Mas saindo Mina seja qndo for tem q ter uma reposição a altura, até lá pra mim esta de boa

eu não disse que são horriveis que são lixos etc, isso foi outra pessoa que disse eu até falei que ele então não concordava 100% cmg, inclusive elogiei o AC, pois tb axo que podem render no futuro talvez, tb não sou extremista, axo q foi um mal entendido, se vc ler meus posts anteriores com atenção vai entender, axo q foi um mal entendido..  faz parte somos todos PALESTRA ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algo me diz que hoje será anunciada uma negociação.

Apenas palpite,  ansiosamente muitos esperam por isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, robertooculto disse:

Nada mudou na velha politica. 

Se for verdade se juntar a Mustafá de novo é algo que não desce. 

 

Mumu é uma marionete hoje que está perdendo seus "poderes".
Ele sabe que não tem mais conversa com a Leila...o que ele fez? Quer se juntar ao ultimo presidente, que foi o melhor da historia, sabendo que ele não compactua com as ideias da Leila!!!
O ruim seria ele ao lado do Beluzzo. Como ele ficará do "lado" do Nobrão da Massa, este, sabe como gerir as coisas no Verdão e o Mumu, vai se ferrar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Buffon disse:

MAldini, Gamarra, Nesta, Cannavaro, Matthäus.... Todos aposentaram já...

O Palmeiras vai ter que jogar com 10 jogadores e depois q o Mina sair 9, porq ninguem tem nivel pra jogar na zaga palmeirense

Prefiro Pedrão, Vitão e Thiago Martins. São superiores aos craques que vc acha que temos hoje. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
3 minutos atrás, Thiago SEP disse:

eu não disse que são horriveis que são lixos etc, isso foi outra pessoa que disse eu até falei que ele então não concordava 100% cmg, inclusive elogiei o AC, pois tb axo que podem render no futuro talvez, tb não sou extremista, axo q foi um mal entendido, se vc ler meus posts anteriores com atenção vai entender, axo q foi um mal entendido..  faz parte somos todos PALESTRA ...

Ah sim... Mas foi o mbbenatti que eu tinha "quotado"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
4 minutos atrás, mbbenatti disse:

Prefiro Pedrão, Vitão e Thiago Martins. São superiores aos craques que vc acha que temos hoje. 

Eu não acho que temos nenhum craque, mas vários zagueiros jovens q podem não estar prontos para titularidade no momento, mas até mesmo isso acho cedo pra afirmar, de qlqr forma com certeza tem futebol para estar no grupo e pelo menos tentar jogar ao lado do Mina, e incluo o Thiago Martins e o recem chegado Emerson nesse grupo

Pra mim a zaga vira assunto emergencial qndo sair o Mina... Mas nao sei dizem q sai no começo, dizem q sai no meio, de repente ele ate fica o ano inteiro, então nao da pra ficar falando nisso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Buffon disse:

Ah sim... Mas foi o mbbenatti que eu tinha "quotado"

Então a zaga foi bem esse ano? Vcs já pensaram uma zaga com Juninho e Luan na Bombonera? Seria Deus nos acuda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
11 minutos atrás, robertooculto disse:

Nada mudou na velha politica. 

Se for verdade se juntar a Mustafá de novo é algo que não desce. 

 

Mas aí quem está desesperado é o sapo maldito,se for atrás do PN terá que rezar a cartilha do ex presidente,que todos sabem tem um pensamento totalmente oposto ao que pensa Musgambá e sua horda; o mesmo pode-se dizer da Leila com o Belluzzo, são pessoas com pensamentos diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Agora, mbbenatti disse:

Então a zaga foi bem esse ano? Vcs já pensaram uma zaga com Juninho e Luan na Bombonera? Seria Deus nos acuda!

"Ah zaga" foi mal, mas não é só a zaga a defesa, os volantes foram PÉSSIMOS, as laterais foram mal

Mas temos o reforço de Thiago Martins e Emerson por enquanto no centro da zaga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que nossa zaga no La Bombonera será Emerson Santos e Mina. Com Thiago Santos na voadora (ou FM, que faz bem esse papel também kkkkk).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só por curiosidade

Quanto foi a multa que levou o Kia com a MSI na época que investiu nos gambás?

Qual a multa aplicada a Unimed por investir no Fluminense por anos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..