Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante

Melhor desistir logo desse Scarpa e começar a pensar em reforços para setores que necessitam de atenção.Na minha opinião, reforçar a defesa (lateral direita e zaga) é muito mais importante nesse momento que trazer um jogador para um setor bem resolvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse ano não tivemos nem laterais nem volantes pra proteger a zaga. 

Falta um volante nesse time ainda 

Pra mim Moisés viraria 1° volante, na hora.

Ta meio frustante, tentou Rafinha, Scarpa, Goulart pelo jeito também não vem. 

Pra mim ate agora reforço é so Lucas Lima e Diogo Barbosa. Artur que todos estão botando fé é incognita.

Só Luca Lima e Diogo Barbosa não boto fé em titulos 2018.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Felipe Cruz disse:

=(

Não entendi até agora porque não envolver o Guerra (Pretendido pelo Flor) nessa negociação estaríamos trocando um de 23 anos por outro de 33 anos

Scarpa seria comprado ao fim de 2018 e guerra retornaria para 2019.....Ambos jogam de mesma posição meia e meia direita...acho Scarpa um pouco melhor que o Guerra e com Potencial pra realizar muito mais partidas em 2018 na questão Física.

Espero que Scarpa não acerte com nenhum outro clube de SP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, PigFox disse:

Sem falar que o VH representava demais não só no campo, mas fora também. Homi de caráter, bom de grupo, engraçado e que se identificou muito com o Palmeiras... uma pena mesmo terem pegado tanto no pé dele antes de sair...

Ps.: pagava pau pra velocidade dele.. mesmo sendo zagueiro era difícil do atacante ganhar dele na corrida.

Saudade do VH. Bom na zaga, ótimo nos cabeceios (gols). Volta, monstro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, sander.manzoli disse:

E não há NADA no Google sobre essa multa de 35M a não ser o lixo do A7. Ele é a única fonte. 

E hoje a rádio Bandeirantes novamente batendo na Crefisa.

Notícia da FAM, onde teve uma cobrança indevida de um aluno... e várias vezes falaram, "FAM, que é dos mesmos donos da Crefisa"...

 

 

Esses caras do grupo Bandeirantes estão numa cruzada contra a Crefisa, cobrança indevida já tive aos montes, desde de faculdade (UNIP) até de operadora de TV a cabo (NET), aposto que esses caras passam o dia vasculhando sites do tipo Reclame Aqui pra ver se acham um podre de alguma empresa do casal Lamacchia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Thiago SEP disse:

 

 se ele não for pros gambás, não ficarei triste, kenaldinho da conta e tem artur tb...   

 

e sobre a zaga oq axam de testar o felipe melo na zaga? ele fez poucos jogos esse ano na zaga, confesso que não me lembro bem, ou seja axo bom sinal pq geralmente a gente lembra facil das cagadas rs..   oq axam pq d primeiro vol axo lento e segundo vol q na minha opinião seria a posição ideal, ele teria concorrencia de moises, axo q talvez na zaga seria mais util oq acham???

Ja vi ele chegar atrasado em jogadas várias vezes, pegando só a canela do adversário, risco de penaltis é grande. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, robertooculto disse:

Esse ano não tivemos nem laterais nem volantes pra proteger a zaga. 

Falta um volante nesse time ainda 

Pra mim Moisés viraria 1° volante, na hora.

Ta meio frustante, tentou Rafinha, Scarpa, Goulart pelo jeito também não vem. 

Pra mim ate agora reforço é so Lucas Lima e Diogo Barbosa. Artur que todos estão botando fé é incognita.

Só Luca Lima e Diogo Barbosa não boto fé em titulos 2018.

É, não fica um supertime como estávamos esperando. Fica bom, em condição de lutar, mas não acho favorito disparado. Está em pé de igualdade com outros.

Maior problema é a volancia e a zaga. Muito ruins em 2017.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Luciano Borgognoni disse:

Não entendi até agora porque não envolver o Guerra (Pretendido pelo Flor) nessa negociação estaríamos trocando um de 23 anos por outro de 33 anos

Scarpa seria comprado ao fim de 2018 e guerra retornaria para 2019.....Ambos jogam de mesma posição meia e meia direita...acho Scarpa um pouco melhor que o Guerra e com Potencial pra realizar muito mais partidas em 2018 na questão Física.

Espero que Scarpa não acerte com nenhum outro clube de SP

 boa , ai sim monstro, acompanho o forum a tempos, e vc é um dos q eu axo mais lúcido, inclusive concordo nessa troca mas mandaria o guerra em definitivo tendo em vista que já tem historico de lesões e em 2019 a tendencia é ser muito pior... não vamos recuperar investimento esquece mandaria ele em definito pra abater valor ou pegar scarpa por 2 anos de emprestimo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem ate agora é considerado reforço, que ja foi contratado ou volta de empréstimo?

Pro time titular. 

Pra mim é so Lucas Lime e Diogo Barbosa e Artur.

Muito, muito, muito pouco. Pela força financeira do Palmeiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andei vendo vídeos do Artur. Bom, mas nada excepcional. Perde muitos gols. Não se iludam. Keno é muuuuuuuito melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
17 minutos atrás, sander.manzoli disse:

E não há NADA no Google sobre essa multa de 35M a não ser o lixo do A7. Ele é a única fonte. 

E hoje a rádio Bandeirantes novamente batendo na Crefisa.

Notícia da FAM, onde teve uma cobrança indevida de um aluno... e várias vezes falaram, "FAM, que é dos mesmos donos da Crefisa"...

 

 

A questão da multa não é invenção e todos sabem quem está por trás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vejo o povo falando que não precisa de Scarpa, vamos lembrar que ano que vem o Lucas Lima a multa dele vai cair para 10 milhões euros para Europa e se tudo ocorrer bem ele se destacar esse valor para Europa é um lixo. 

O cara vai sair e quem vai ficar no lugar papel Noel né 

Colocamos o Dudu de meia novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Maior reforço sera FM fora, ja se escalou pra jogar contra o Boca 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, robertooculto disse:

Quem ate agora é considerado reforço, que ja foi contratado ou volta de empréstimo?

Pro time titular. 

Pra mim é so Lucas Lime e Diogo Barbosa e Artur.

Muito, muito, muito pouco. Pela força financeira do Palmeiras. 

Precisa  no minimo de um zagueiro titular e um LD. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, robertooculto disse:

Ja vi ele chegar atrasado em jogadas várias vezes, pegando só a canela do adversário, risco de penaltis é grande. 

mas o comportamento d um vol é diferente de zag, axo q talvez na zaga ele cercasse +, não iria dar tantos carrinhos e bote...  só axo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..