Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Guest Buffon
13 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Não entendi até agora porque não envolver o Guerra (Pretendido pelo Flor) nessa negociação estaríamos trocando um de 23 anos por outro de 33 anos

Scarpa seria comprado ao fim de 2018 e guerra retornaria para 2019.....Ambos jogam de mesma posição meia e meia direita...acho Scarpa um pouco melhor que o Guerra e com Potencial pra realizar muito mais partidas em 2018 na questão Física.

Espero que Scarpa não acerte com nenhum outro clube de SP

É indiferente a idade, a troca é por um ano, depois o Scarpa voltaria para o Fluminense e o Guerra para o Palmeiras

Sobre essa troca ficaria na duvida, porq não da pra saber o q o Guerra pode jogar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa história da multa contratual do LL é só rumor por enquanto. De qualquer forma noticia broxante, apesar de eu achar que a posição carente do elenco é a lateral direita hoje, fica a torcida para o Keno que foi bem no fim do ano, e para um dos reservas em potencial da posição como Artur, M. Bastos e Allione brilharem ano que vem. Vamos ver se conseguem fechar com um lateral direito bom pelo menos., acho que na zaga e volância tem jogadores que foram mal ano passado que podem render mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, FabioHenrique said:

Gosto do Keno mas acho que alguns exageram.

Ele não tem nem de perto a qualidade do Scarpa.

Keno fez apenas alguns bons jogos no final do ano, no resto foi bem mediano.

Acho que sao caracteristicas completmaente diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tadeu.Farias disse:

Ano que Lucas Lima vai sair pq sua multa fica 10 milhões de euros e quem vai assumir meio ? Dudu.

LL nem saiu para europa de graça, tava ai, se acha msm que ele vais ser vendido pq ta fazendo ótimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos um time para:

disputar o paulista, mas sem certeza de título

disputar a libertadores, pode ficar em segundo no grupo, atrás do boca, mas nao tem time pra ser campeão

copa do Brasil, tem times superiores ao nosso, Gremio, Flamengo, Cruzeiro e até o corinthians (sim, depois de serem campeões paulista e do BR, nao perder quase ngm e ter ganhado 3 vezes em 3 jogos da gente, eles são melhores) hoje tem mais time, talvez se nao cruzarmos com nenhum desses temos chance de ser campeão, se cruzar podermos ser eliminados

brasileirão, pelo tempo de campeonato, e pelos times que são superiores, somos time pra pegar uma vaga direta ou na pre libertadores.

 

2018 pra mim por enquanto se desenhando bem meia boca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Lucas Lima na Europa? Ano que vem ele faz 28 anos, com essa idade nem mercados secundários da Europa quer,se pintar uma China está de bom tamanho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Thiago SEP disse:

pois é axo que vale o teste pelo menos pq pra primeiro vol não tem condição. pelo menos não num time ofensivo... teria que arrumar um bom esquema todo mundo ajudando

Eu acho que na zaga ele poderia dar certo pela noção de posicionamento, boa marcação e qualidade técnica dele, para volância eu acho que não tem mais vigor fisico o suficiente, especialmente para 1º volante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Binho_1985 said:

Temos um time para:

disputar o paulista, mas sem certeza de título

disputar a libertadores, pode ficar em segundo no grupo, atrás do boca, mas nao tem time pra ser campeão

copa do Brasil, tem times superiores ao nosso, Gremio, Flamengo, Cruzeiro e até o corinthians (sim, depois de serem campeões paulista e do BR, nao perder quase ngm e ter ganhado 3 vezes em 3 jogos da gente, eles são melhores) hoje tem mais time, talvez se nao cruzarmos com nenhum desses temos chance de ser campeão, se cruzar podermos ser eliminados

brasileirão, pelo tempo de campeonato, e pelos times que são superiores, somos time pra pegar uma vaga direta ou na pre libertadores.

 

2018 pra mim por enquanto se desenhando bem meia boca.

mas nao se podem fazer contratacoes apos dia 1 de janeiro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho engraçado que o Palmeiras faz esforço pra trazer jogador ruim e quando tem oportunidade de trazer um bom jogador, fica fazendo doce....

Deveríamos muito trazer o Scarpa, mas tudo bem. Vamos ver quem vão trazer pra Zaga e Lateral Direita pq do jeito que tá vamos começar o ano do mesmo jeitinho que terminamos. Fazendo muitos gols e tomando vários tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Binho_1985 disse:

Temos um time para:

disputar o paulista, mas sem certeza de título

disputar a libertadores, pode ficar em segundo no grupo, atrás do boca, mas nao tem time pra ser campeão

copa do Brasil, tem times superiores ao nosso, Gremio, Flamengo, Cruzeiro e até o corinthians (sim, depois de serem campeões paulista e do BR, nao perder quase ngm e ter ganhado 3 vezes em 3 jogos da gente, eles são melhores) hoje tem mais time, talvez se nao cruzarmos com nenhum desses temos chance de ser campeão, se cruzar podermos ser eliminados

brasileirão, pelo tempo de campeonato, e pelos times que são superiores, somos time pra pegar uma vaga direta ou na pre libertadores.

 

2018 pra mim por enquanto se desenhando bem meia boca.

Garantia nunca existe, mas definitivamente a vinda do Scarpa aumentaria o otimismo em relação a titulos, mas com esse time atual dá para brigar pelo menos por todos os titulos do ano ao meu ver, se trouxerem mais um lateral direito melhor ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, luciano massari said:

Lucas Lima na Europa? Ano que vem ele faz 28 anos, com essa idade nem mercados secundários da Europa quer,se pintar uma China está de bom tamanho. 

Concordo, mas com uma perspectiva ligeiramente diferente: acho que nenhum time da Europa vai pagar grande coisa por ele, senao ja' teria feito. A menos que ele ARREBENTE aqui, o que seria lucro pra nos e nao me preocuparia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Alex (EUA) disse:

mas nao se podem fazer contratacoes apos dia 1 de janeiro?

da, por isso eu disse por enquanto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperar pra ver como o time vai jogar 2018. 

Se não vai ter a bagunça de 2017.

Não estou tão otimista que o Palmeiras vai entrar como favorito em todos os campeonato. 

E ja esta na hora de começar a entrar como favoritaço. 

2017 veio só jogador contratado pra reserva. Fora Borja, Guera, e Felipe Melo que não acrescentou nada. 

Time que sobra financeiramente em relação aos outros tem que começar a dominar. 

2018 vai ser de muita pressão, um ano de prova pra diretoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..