Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Guest Verdissimo

Acompanho o Weverton a algum tempo os que falaram que ele é ruim, estão se baseando levianamente no último ano dele, já sabendo que não iria ficar no atlético. 

Agora 2015 e 2016 esse cara foi um monstro, sem contar na saída de bola com os pés que ele eh infinitamente melhor q nossos 2 goleiros. 

confio demais nele acho inclusive q ele vai ser goleiro titular da copa de 22. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Natsuo disse:

O Palmeiras tá vacilando rs, chega no Barça e faz um acordo. Levem o Mina agora em janeiro com a contra partida do empréstimo do Arthur por duas temporadas. Quer jogar no Barcelona? Tem jogar aqui antes.

Enviado do meu LG-H872 através do Tapatalk
 

Seria uma jogada de mestre fazer isso, mas acho impossível, se o Grêmio sonhar com isso só entrega pela multa que é de 50 milhões de euros, o Barça pelo que vi só aceita pagar 35 milhões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seria uma jogada de mestre fazer isso, mas acho impossível, se o Grêmio sonhar com isso só entrega pela multa que é de 50 milhões de euros, o Barça pelo que vi só aceita pagar 35 milhões.
Será que ele tem multas diferentes para o mercado nacional e internacional?

Enviado do meu LG-H872 através do Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Alguma notícia sobre o Goulart?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acho que essa cornetagem ainda é reflexo da decepção de 2017. Expectativa foi exagerada e muita coisa deu errado.

Eu estava tão chato que parei de ir nos jogos. Estava só cornetando, xingando todos jogadores. Depois do jogo contra o Santos resolvi dar um tempo. Fiquei só pela TV. E agora estou mais calmo, poeira baixou.

Ficamos mal acostumados com o Matos. O investimento de 17 pode dar resultado em 18. Não é hora de montar um novo time. E quem contratou um Diogo Barbosa e um Lucas Lima?! Weverton é bom goleiro, com passagem pela seleção. 

Eu acho que nosso meio campo precisa de sangue novo na volancia, mas não acho absurdo apostar nos jogadores atuais.

Acho que a diretoria tem acertado até agora. Contratou titulares importantes, está se desfazendo de alguns que não corresponderam e aguarda alguma cereja do bolo (Scarpa ou Goulart).

Temos também algumas voltas de empréstimo que podem nos ajudar. 

Enfim, temos boas perspectivas. O Roger é bom técnico, mas se entrarmos em 18 carregando a frustração de 17, vai repetir o filme ... 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Natsuo disse:

Será que ele tem multas diferentes para o mercado nacional e internacional?

Enviado do meu LG-H872 através do Tapatalk
 

Provavelmente sim, mas deve ser coisa de 30 milhões de euros kkkkkkkkkkkkkkkk é absolutamente inviável. Jogador da qualidade do Arthur só é possível conseguir revelando na própria base ou se pegar antes de estourar em time grande. Esse moleque é um talento nível Jesus, não se acha fácil, não atoa tem Gigante europeu atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Roma de olho no Mina.

Parece que a saida e questao de tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A saída do Mina é inevitável, resta saber pra onde ele vai e quem assume a posição.

Nenhuma especulação nova?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Verdissimo disse:

Acompanho o Weverton a algum tempo os que falaram que ele é ruim, estão se baseando levianamente no último ano dele, já sabendo que não iria ficar no atlético. 

Agora 2015 e 2016 esse cara foi um monstro, sem contar na saída de bola com os pés que ele eh infinitamente melhor q nossos 2 goleiros. 

confio demais nele acho inclusive q ele vai ser goleiro titular da copa de 22. 

Um amigo de Curitiba sempre falou muito bem dele. Acredito que muitos vão se surpreender. 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Goulart ganha mais de 1 milha por mes na china...ninguem vai pagar isso pra ele aqui. Se ele realmente quiser voltar vai ter que abaixar a pedida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho o o Weverton esse grosso todo que falam, concordo que não foi o seu melhor ano, mas está longe de ser um goleiro ruim
Espero que venha focado e que faça muitos milagres em 2018.

Referente ao Rafinha, seria sensacional ele vir agora no começo do ano.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PorcoArce disse:

Goulart ganha mais de 1 milha por mes na china...ninguem vai pagar isso pra ele aqui. Se ele realmente quiser voltar vai ter que abaixar a pedida

Se fosse 'só' um milhão era mais fácil pra ele.... são somente 4 Milhões por mês que ele ganha!!! rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Nelore disse:

Quem dá a noticia é o CalcioMercato....ou seja, só barrigada esse ai!
Digo isso, pois na Italia tenho um carinho grande pela Roma e dificilmente ele iria para lá.
Outra coisa a matéria diz que o custo para ter ele é de 9mi euros....e todos nós sabemos que esse não é o valor de mercado para esses times.

Mas creio que não ficará mesmo no Verdão......mas o Palmeiras deve estar atento, pois se perder o Mina certeza que irão repor com algum bom zagueiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, AdrianoR disse:

Se fosse 'só' um milhão era mais fácil pra ele.... são somente 4 Milhões por mês que ele ganha!!! rsrs

É mentira isso. É aquela mentira contada várias vezes que vira "verdade"

Esses caras da Fofox que falaram isso!!! Mas se pegar os 20 maiores salários da China não aparece o nome dele.

Se não me engano ele recebe 4 milhões de EUROS....mas por ANO!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..