Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Finalmente nos livramos desse lixo de jogador chamado R. Guedes! Esse cara foi uma das piores coisas de 2017! Se acha "o cara", humildade e espirito de equipe 0!

É bom pra ele que coloque a cabeça no lugar e jogue alguma coisa no próximo ano no galo, senão vai começar o interminavel ciclo de emprestimos por "Chapes, Coxas, Cearas" etc vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Arouca com parte de salarios pagos ok, RG era moeda de troca valiosa com o Flor, mas não quis ir então ok...

Só não concordei com a ida de Erik, tinha times melhores pra se emprestar o jogador, times q ele jogaria mais, na verdade uns 4 outros q mostraram interesse eram um destino melhor, po se já foi RG e Arouca (com parte de salario pago), ao meu ver não é justo ir mais o Erik, mas não é o fim do mundo, pelo menos resolvemos a lateral

Obs. E não adianta falar q são negocios separados porq ninguem é besta aqui, ta na cara q era um negocio só, a indefinição do Guedes se dava pelo negocio com Flor, alias se não for tudo um negocio só dai fica pior ainda o emprestimo do Erik

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Buffon disse:

Arouca com parte de salarios pagos ok, RG era moeda de troca valiosa com o Flor, mas não quis ir então ok...

Só não concordei com a ida de Erik, tinha times melhores pra se emprestar o jogador, times q ele jogaria mais, na verdade uns 4 outros q mostraram interesse eram um destino melhor, po se já foi RG e Arouca (com parte de salario pago), ao meu ver não é justo ir mais o Erik, mas não é o fim do mundo, pelo menos resolvemos a lateral

Obs. E não adianta falar q são negocios separados porq ninguem é besta aqui, ta na cara q era um negocio só, a indefinição do Guedes se dava pelo negocio com Flor, alias se não for tudo um negocio só dai fica pior ainda o emprestimo do Erik

Mas o ano nem começou e vc já sabe que o Erik não vai ser usado no Galo? hahahaha

Eles perderam Fred, Robinho e Rafael Moura, o Erik vai ter chances sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
36 minutos atrás, Filipe_Sep disse:

Abemus Lateral direito, não que o Mayke seja tão ruim como dizem.

Mas M Rocha é um bom lateral.

Mayke não é ruim. 

Mayke é péssimo!

Boa aquisição. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
2 minutos atrás, T-R3X disse:

Mas o ano nem começou e vc já sabe que o Erik não vai ser usado no Galo? hahahaha

Eles perderam Fred, Robinho e Rafael Moura, o Erik vai ter chances sim.

Não estou falando q ele não vai ser usado, alias capaz de virar titular não sei, mas é duvida, agora em outros times a probabilidade dele ser titular seria maior, ele tem q jogar, pra decidirmos logo, se da uma nova chance ou vende de uma vez... Espero q ele jogue bem lá e o Atletico compre

Achei um pouco favorecido o Atletico nessa porq ainda fizeram o Rocha renovar, mas enfim, pelo menos resolvemos o problema da lateral, e não foi o João Pedro q eles queriam...

Detalhe interessante é q o Palmeiras tentou empurrar o Fabiano e nem de graça eles quiseram, que fase em Fabiano heuahuea

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualizando time:

 

01 Prass / Jailson / Weverton

02 Marcos Rocha / Mayke / João Pedro

03 Mina / Dracena / Antonio Carlos

04 Emerson / Luan / Juninho

06 Diogo Barbosa / Victor Luiz

05 Felipe Melo / Tiago Santos / Jean

08 Moisés / Tche2 / Bruno Henrique

10 Lucas Lima / Guerra / Rafael Veiga

07 Keno / William

09 Borja / Deyverson

11 Dudú / Michel Bastos / Hyoran

 

Precisa de 1 atacante e 1 zagueiro mas tem que ser daqueles que vem prá ser titular, prá elevar o nível. Devem ter alguma coisa engatilhada ali na frente.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tiramos o lateral direito titular do Atlético Mineiro.

Tiramos o lateral esquerdo titular do Cruzeiro.

Tiramos o camisa 10 e principal jogador do rival. 

Tiramos um goleiro campeão olímpico e titular do Atlético Paranaense, time mais embaçado pra negociar do futebol BR.

Não tem do que reclamar, mas ta faltando zagueiro. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima troca, um dos melhores lateral direito do país por um jogador que estava sem clima aqui.

Acho inclusive que essa troca pode ser boa até para o galo, quem sabe o Roger Guedes bota a cabecinha no lugar e se destaque por lá, potencial pra isso ele tem, não vamos esquecer que ele continua sendo um ativo para o Palmeiras, uma eventual valorização do RG em Minas é benéfica para nós.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo que o Marcos Rocha seja um upgrade em relação ao Mayke, não acho que este seja tão ruim não. Foi um dos mais prejudicados pela linha alta do Valentim, que deixava ele exposto a bola nas costas e no 1x1 com o atacante adversário a toda hora. Mas, até então, fazia um ano seguro, regular. 

Na verdade, com um novo esquema defensivo, eu nem ficaria tão preocupado em ficar o primeiro semestre com ele de titular se tivéssemos a certeza de que o Rafinha viria. Como a vinda do Rafinha não deve ser certa ainda, foi uma boa contratação.

O mais importante é que a diretoria está agindo muito rápido para fechar o que o corpo técnico identificou como buracos. Acho que as contratações mais importantes nesse sentido já foram feitas. Não existe nenhum buraco flagrante no elenco atual (mas existem dúvidas na zaga). Se o ano começasse hoje, o Palmeiras estaria pronto, e, mais um ano, com o melhor elenco do Brasil. Agora é ver pontualmente as contratações, principalmente Goulart (e Scarpa, será?). 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

E nossos maiores problemas acabaram? 

 

2017:

LD: Jean (joga muito mas em 2017 bichado), Maike e Fabiano

LE: Egidio contestado, Zé com idade pesando e Michel Bastos (sem comentarios)

 

2018

LD: M.Rocha, João Pedro, Maike e Jean (se Deus quiser como em 2016 e pode jogar no meio tbm)

LE: D.Barbosa, V.Luiz e M.Bastos (afff esse ai poderia sair e dar chance pra base)

 

E ae resolvido nosso grande problema nas laterais, confere?

 

E vale lembrar que nosso setor ofensivo estava bem, mesmo em 2017 foi bem, só faltava meia armador e não é q buscamos LL

Isso sim é q são contratações pontuais, agora é de olho no Mina, se sair contratar um a altura, lembrando q para jogar ao lado de Mina vieram Emerson e Thiago

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal pede zagueiros para jogar com mina mas acho q só vira zagueiros se mina sair um time bem postado acho q mina e thiago Martins ira bem ... 

mas como será q está as situações de :

jemerson convocado 

Dória 

Dan ou Dante não lembro nome q jogou a copa e foi bem até chegar os 7-1

miranda inter 

gil 

pablo está encaminhado com urubus 

geromel mto difícil 

kaneman renovou 

vitor Hugo parece estar bem lá 

não me vem mais nenhum ah cabeça com status de vir e ser titular 

agora acho q zagueiro rafinha scarpa e Goulart algum desses só vem se aparecer boa oportunidade de mercado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, RafaRangel disse:

Aeee, contratamos um lateral direito e mandamos um jogador que não seria aproveitado. Acredito que estamos qualificando o elenco, não perdemos muito com a ida do Roger Guedes e melhoramos a qualidade da LD.

Boa!

Agora temos que ver o que fazer com outros jogadores que talvez não joguem, como o Bruno Henrique, Rafael Veiga e Hyoran. Ah se desse certo com o Scarpa, mandaria esses três e ficaria com um bom valor para o próximo ano.

Acho que o Bastos no lugar do Bruno Henrique faria mais sentido, eu imagino que ele não vai ter espaço nesse time de 2018, Bruno Henrique vai jogar com alguma frequência eu acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..