Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, Buffon disse:

Tudo depende do que o Roger está pensando,

Mas eu assim pensando por alto JP pode ser util no decorrer do jogo para entrar no lugar do Keno pra dar uma leve segurada e folego novo pro time, além de ser opção na LD

Na verdade ele teria um papel muito similar do Jean no time, tudo depende como Jean está, na real eu tenho esperança q Jean volte a jogar bem, mas em um mundo ideal o Florminense iria qrer o Jean em troca com Scarpa rs, o foda é q o salario do Jean é alto

Eu tbm tenho esperanças de que o jean volte a jogar bem, mas mesmo ele bixado ainda assim joga mais que o João Pedro na minha opinião. Acho que jo não fica nem no banco se duvidar. Mas é como vc falou, depende do Roger. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

são 7 pq esqueceu o dracena.

serão 6 em junho quando o mina vai para o barça

Verdade. Sinceramente, não sei o que se passou na cabeça da diretoria para renovar com o AC que pra mim é o pior de todos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Londrinense disse:

Eu tbm tenho esperanças de que o jean volte a jogar bem, mas mesmo ele bixado ainda assim joga mais que o João Pedro na minha opinião. Acho que jo não fica nem no banco se duvidar. Mas é como vc falou, depende do Roger. 

Acho que não é por aí, João Pedro é novo e tem um físico que muito jogador de 28 anos nas costas não tem, e o problema dele também nunca foi técnico, meio que chegava em jogo grande e sempre cagava, fora que era o jogador mais afobado que já conheci, perdi as contas de quantos pênaltis imbecis ele cometeu. Mas ele se firmou no meio campo da Chape no primeiro semestre e foi muito bem, para alguns ele era o principal jogador do time, se tiver melhorado nas tomadas de decisões acho que pode beliscar um lugar aí nesse time, me irrita ver alguns jogadores extremamente técnicos mas que não conseguem dividir uma bola seja lá com qual jogador for, tipo o Guerra e o Allione. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roger Guedes foi muito importantíssimo no brasileiro de 2016. 

Ajudava muito o Jean na lateral era um desafogo, mostrou raça. Ia muito bem na linha de fundo. 

Pena que se perdeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, jonkei disse:

Acho que o Bastos no lugar do Bruno Henrique faria mais sentido, eu imagino que ele não vai ter espaço nesse time de 2018, Bruno Henrique vai jogar com alguma frequência eu acho.

O mesmo aqui. Não vejo lugar para Michel Bastos nesse time. Em 2017 ele foi inútil no meio, não cria nada e marca mal. No ataque a falta de velocidade atrapalha demais, também não cria nada e não tem espaço para chutar porque todos jogam na retranca contra o Palmeiras. Na defesa também compromete por falta de velocidade, ou seja, não há serventia pra ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem que poderia emprestar o Fabiano pra Chape ... Certeza que eles pelo menos analisariam ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opiniao do que falta:

Goleiros: ok

Laterais direitos: traria o Zeca e mandaria o Mayke embora ou emprestava, Joao Pedro idem, Fabiano se desse eu matava (zueira moderação)

Zagueiros: dispensaria Juninho e Luan, empresta ou vende, contrataria um zagueiro top, pelo menos que venha em junho qdo o Mina sair (Geromel, Gil, Miranda, Jemerson sao os que eu tentaria)

Laterais esquerdos: ok

Volantes: como nao vao ficar com o Salles (eu daria uma nova chance), eu efetivaria o Moises nessa posição

Meias: ainda insistiria no Scarpa, manteria o Hyoran e mandaria o Veiga embora, ficando ou nao com Allione ainda insistiria no Scarpa

Atacantes: mandaria o Deyverson embora, acho que o Guedes ja foi ne, insistiria no Goulart, caso nao venha mais nenhum manteria o Deyverson.

Da base só subiria Fuzatto e Pedrão, são os unicos que estouraram a idade, o resto deixaria ganhando mais experiencia na base.

Dos que voltam de emprestimo gostaria que ao menos fossem observador pelo Roger Guedes: Lucas Taylor (LD), Guilherme (LE), Daniel Carvalho (V), Juninho e Gabriel Leite (M)

Com esse time/elenco se nao ganhar pelo menos 3 titulos é pq o demonio é palmeirense e Deus nao permite que o diabo vença, fecha o time e vamos disputar torneio de bolinha de gude.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcos Rocha tecnicamente é  bom jogador.  Vi vários jogos dele na fase boa  do Galo. Por último nem tem como avaliar, visto que o time como um todos foi muito mal

A dúvida fica na questão física.

Quanto ao negócio ser melhor ou pior para o Galo,  é indiferente. Temos que avaliar é se foi bom emprestar tres jogadores  encostados com valor de mercado,  que se ficassem resultariam em despesas, e se desvalorizariam.  Seao menos um deles  for bem, se valorizar e traduzir num bom negócio futuro,  a operação foi lucrativa.

As contratações estão mais cirúrgicas, melhor planejadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah Michel Bastos tbm eu mandava na barca, inutil infelizmente como disseram acima, apostava mto nele, achei que daria certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antonio Carlos, Fabiano, Bruno Henrique e Michel Bastos e Juninho. Ta ai cinco são jogadores que eu acredito que não acrescentaram nada em 2018. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
5 minutos atrás, Flavio25 disse:

Acho que não é por aí, João Pedro é novo e tem um físico que muito jogador de 28 anos nas costas não tem, e o problema dele também nunca foi técnico, meio que chegava em jogo grande e sempre cagava, fora que era o jogador mais afobado que já conheci, perdi as contas de quantos pênaltis imbecis ele cometeu. Mas ele se firmou no meio campo da Chape no primeiro semestre e foi muito bem, para alguns ele era o principal jogador do time, se tiver melhorado nas tomadas de decisões acho que pode beliscar um lugar aí nesse time, me irrita ver alguns jogadores extremamente técnicos mas que não conseguem dividir uma bola seja lá com qual jogador for, tipo o Guerra e o Allione. 

Sim ele pode muito bem concorrer com o Allione e Guerra ali na reserva do Keno

Allione e Guerra seriam alternativas mais armadoras

Jean e outros volantes alternativas mais defensiva

e João Pedro uma alternativa de mais velocidade e de mais de marcação que Keno

Acho mais util manter o João Pedro no elenco do que Hyoran e Veiga que embora goste principalmente do ultimo, eles são só meias, JP é mais versátil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Londrinense disse:

Eu tbm tenho esperanças de que o jean volte a jogar bem, mas mesmo ele bixado ainda assim joga mais que o João Pedro na minha opinião. Acho que jo não fica nem no banco se duvidar. Mas é como vc falou, depende do Roger. 

             Acho que o João Pedro não joga mais de lateral, nem na Chape ele conseguiu o mínimo necessário para se manter na posição. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
22 minutos atrás, Londrinense disse:

Acho que não irão atrás de zagueiro.

Renovaram com o Antônio Carlos. Eu não teria renovado mas...

Agora temos mina, Emerson, Luan, juninho, Antônio Carlos e Thiago Martins. 

São seis jogadores para a zaga.

São oito! Esqueceu do Dracena e Pedrão. Oito zagueiros!!! Pelo menos três deles nem jogarão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Agora, Flavio25 disse:

Antonio Carlos, Fabiano, Bruno Henrique e Michel Bastos e Juninho. Ta ai cinco são jogadores que eu acredito que não acrescentaram nada em 2018. 

Analisando bem superficialmente eu concordaria e também acrescentaria o Hyoran

Mas cara o Bruno tem quanto tempo de Palmeiras?

É por isso que falo do Goulart, capaz de q se ele vier nem deem tempo do cara se adaptar... Bruno decepcionou muito mas merece mais tempo, mais chances... Na real boto mais fé em Bruno do que no Felipe Melo q é lento demais e tem mais idade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..