Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

46.158 posts neste tópico

12 minutos atrás, leo_palmeiras disse:

Atuar perfeitamente em 2 jogos do "Rural" não quer dizer muita coisa, mas vai lá perder na corrida pro atacante ou fazer gol contra pra ver o barulho das cornetas soarem como nunca hahahahahahahahahahaha.

Mas não sei qual a contradição.

O nível técnico do campeonato é inexistente, é esperado que um jogador de alto nível dê conta sem muitos problemas. O contrário, sim, seria motivo de estranhamento. Isso na avaliação de um campeonato estadual completo, não de dois jogos, claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Paulo Falcone disse:

Na verdade se não pode bater palmas pra míseros dois jogos também não pode cornetar com a mesma amostragem.

Foi exatamente esse o ponto que toquei, oras. As premissas são as mesmas. Da mesma forma que questiono os elogios exagerados, também não estou aqui criticando de forma intensa nenhum atleta. Até deixei isso claro no tópico do Roger, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Tongue disse:

Assim como está sendo endeusado por dois jogos.

2 jogos?

Ano passado ele jogou vários e em 90% deles ele deitou e rolou, no mesmo nível destes 2 jogos. Esses 2 jogos representam a média dele no Palmeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite!

Está ficando insustentável essa coisa de discutir jogador A ou B, se os membros tem admiração ou não, após meia dúzia de postagens (favor não cumprir a risca, façam bem menos), favor trocarem msgs particulares.

Ao meu ver não está contribuindo em nada com o fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, palmerasim disse:

Boa noite!

Está ficando insustentável essa coisa de discutir jogador A ou B, se os membros tem admiração ou não, após meia dúzia de postagens (favor não cumprir a risca, façam bem menos), favor trocarem msgs particulares.

Toda hora aparece alguém citando isso.

Só queria saber o que vocês esperam ler nesse tópico.

RoCk7 e Tongue curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, palmerasim disse:

Boa noite!

Então não pode criar tópico de desempenho depois do jogo

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, sander.manzoli disse:

2 jogos?

Ano passado ele jogou vários e em 90% deles ele deitou e rolou, no mesmo nível destes 2 jogos. Esses 2 jogos representam a média dele no Palmeiras.

O princípio das discussão foi com base na postagem do forista que usava amostragem aos dados colhidos até então sobre o campeonato paulista 2018, onde o time fez dois jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, palmerasim disse:

Boa noite!

Favor ignorar as mensagens com temática que não te agradam.

RoCk7 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Palmeiras é o único grande que venceu seus 2 jogos, mesmo em condições desfavoráveis (pouco tempo de pré-temporada, calor infernal no 2º jogo) mas mesmo assim você lê cada coisa aqui, não quero nem imaginar como estaria aqui hoje caso o Palmeiras tivesse tropeçado em algum desses 2 jogos, seria um tal de fazer lista de dispensa, nego falando que técnico estudioso não serve para o Palmeiras, as críticas ao Mattos por não ter contratado Geromel, Goulart, Messi, Cristinao Ronaldo, etc;

™ Gustavo curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal tem que parar de achar que opinião é cornetagem! Nao se pode contrariar que vem repressão. 

Fórum é de debate e se isso for feito sem desrespeito, segue o barco...

O colega antes citou o Danilo, mas o Muricy (vencedor, mas para mim, péssimo técnico) jogava com Josué e Mineiro, que corriam por 4, fora que o Danilo não era o principal marcador de meio campo delas (posição que exige muito físico)... Xavi e Busquets fizeram parte do maior time da história e não é possível que haja alguma comparação com aquele Barcelona.

Tomara q o Roger consiga compactar essa equipe e as deficiências de marcação acabem. Hoje vejo o time ainda sem pegada no meio (melhor que ano passado, com aquela maldita marcação individual Cuca ou aquela linha Kamikaze do Valentim), marcando à distância , permitindo que o adversário sempre tenha chances e acho que isso é por causa da características dos dois volantes.

FM é excelente com a bola no pé, enxerga muito o jogo, mas para mim não é o cara para jogar como primeiro volante de um time ofensivo como esse.

Compartilhar este post

Link para o post
41 minutos atrás, palmerasim disse:

Boa noite!

Discordo. O tópico é para isso "divagações, reclamações e avaliações"

Compartilhar este post

Link para o post

Dudu merece elogios por sua postura, um verdadeiro ídolo,  sei que o pessoal fica puto quando se corneta o Dudu, porém ele não está bem desde o ano passado, o que quero do Roger e o seguinte, se o Dudu não conseguir ser o que se espera dele, botar no banco(qual o problema de ir ao banco?) Enfim que ninguém jogue apenas por nome, que o Keno tenha oportunidade de começar jogando e o Dudu recupere sua vaga se merecer, espero que o fico dele não de a impressão que ele tem de ser o titular em qualquer hipótese. 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite amigos, o mundo da muitas voltas mesmo, até pouco tempo atrás perdemos jogadores por 5 mil reais, os Bambis se exaltaram falaram que o Palmeiras estava se apequenando, pois lá se vai alguns anos e mais uma lição dada depois de uma chapelada no caso Scarpa que preferiu brigar por posição do que chegar lá é ser o cara do time delas. Mais voltando hoje Dudu rejeitou a China e seus dólares pra ficar no Palmeiras, enquanto do lado de lá do muro o Cueva pediu pra não jogar pois o clube não quis vender ele pra Arabia!

Como é bom estar vivendo momento!!!

RoCk7, herick1987 e Edu_Verde curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

6 horas atrás, Roooger disse:

ta loko Dourado aqui. A gente nem sofre penalti, como ele vai fazer gol? :gaul:

Em 2017 ele marcou 32 gols, sendo 21 com bola rolando
Se quiser falar que detesta o cara, beleza é opinião, mas falar que só faz de pênalti não tem embasamento nenhum

Editado por jfrancisco2012

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que na página 3 mil vai ser desbloqueado o Geromel.
Fonte:Twitter do Zé Colmeia.

Compartilhar este post

Link para o post

ÍDOLO

Berg, Silva e YagoSEP curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Nada do Goulart ainda?

Estranho....ta demorando o desvloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post

Viram o vídeo institucional que fizeram pro Dudu?  

Compartilhar este post

Link para o post

Mustafá foi comer grama pela raiz?

Isso seria melhor para o Palmeiras que a vinda de qualquer jogador. Não estou desejando a morte de ninguém, apenas conjecturando. :gaul:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.