Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, Luciano Borgognoni disse:

Não entendo muito essa Hype da Torcida com Antonio Carlos e Thiago Martins...Jogaram poucos jogos no Palmeiras pra analise.....pra saber se e melhor que A ou B

Não tenho opinião formada sobre esses Zagueiros...Pra mim parece mais um repulsa a Luan e Juninho do que confiança nos mesmos.

Thiago jogou demais em 2016.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
1 minuto atrás, Verdissimo disse:

Eu tentaria realocar o Felipe Melo e o Michel Bastos, mas se não surgirem interessados que lutem pelas posições.

Ficaram vários meses tentando emprestar FM, a unica condição era bancarem os salarios integralmente e bancarem o restante das luvas parceladas e ninguem quis

Já MB estão tentando se livrar dele, mas é mais um q ninguem qr pagar os salarios

O Arouca só foi com parte do salario pagos acho q por conta da troca com Rocha, até onde sei o Palmeiras não tem mais emprestado ninguem e bancando salarios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Binho_1985 disse:

Jailson (Prass)

Marcos Rocha (Zeca)

Mina (Pedrao)

Emerson (Dracena)

Diogo (Victor)

Tche Tche (Jean)

Moises (Felipe Melo)

Lucas Lima (Artur))

Scarpa (Guerra)

Dudu (Keno)

Goulart (Borja/William)

+ Weverton (G), Fuzatto (G), Antonio Carlos (Z), Thiago Santos (V), Hyoran (M), Allione (M) e observando Lucas Taylor (LD), Guilherme (LE), Daniel Carvalho (V), Juninho (M) e Gabriel Leite (M)

 

33 jogadores, numero ideal, elenco forte e time titular fortissimo.

ops 34 jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Binho_1985 disse:

ops 34 jogadores.

pqp esqueci do Thiago Martins, então são 35, ah eu mandaria o Allione embora, pra ficar 34

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, victorguiguet disse:

Asas vezes ele age com 1 ano de atraso.... no começo desse ano a maioria já reclamava dos laterais. Só agora ele contratou para resolver. 

Hoje muitos reclamam da zaga. Vamos ver quem está certo. Espero que a torcida esteja errada.

      A maioria reclamava de Jean e Zé Roberto? Não me lembro disso. Em todo o caso, a maioria já dava como certa a conquista do campeonato mundial só porque tínhamos mantido a base campeã de 2016 e ainda contratamos FM, Guerra e Borja, entre outros. A maioria nem sempre pensa direito, e nunca tem todas as informações à mão, como por exemplo, no momento especulamos sobre zagueiros, achamos que não temos bons e confiáveis o suficiente, aí começam os delírios de querer contratar zagueiros consagrados (e outros nem tanto) que não estão disponíveis e quando estão, são caros demais e inviáveis. Esse é o pensamento da maioria o tempo todo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
1 minuto atrás, Luciano Borgognoni disse:

Não entendo muito essa Hype da Torcida com Antonio Carlos e Thiago Martins...Jogaram poucos jogos no Palmeiras pra analise.....pra saber se e melhor que A ou B

Não tenho opinião formada sobre esses Zagueiros...Pra mim parece mais um repulsa a Luan e Juninho do que confiança nos mesmos.

Pò vc estava aonde em 2016?

No geral Thiago Martins já tem 35 jogos pelo Palmeiras a maioria em 2016, fez boas partidas, mas a séria lesão em 2017 ferrou ele

Mesmo assim ainda tem só 22 anos, pra um zagueiro é bem pouco, eu confio muito em Thiago Martins, e ainda tem o Emerson...

Já o AC sim ele não comprometeu como Luan e Juninho fizeram em alguns jogos, mas tbm não brilhou, mas tem muito pouco jogo pra qlqr conclusão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Buffon disse:

po vei 

É a tal historia do copo meio cheio, é meio cheio ou meio vazio ??? kkkkk

Eu prefiro acreditar q ele estava no meio porq jogou bem lá, inclusive se tornando um jogador importante do time, e não porq foi mal na LD, po q jeito seu de ver as coisas heim rs

          Mas quem disse que eu não penso isso também? Espero que ele seja útil no meio sim, apenas disse que na lateral ele não conseguiu jogar e se efetivar então não é mais lateral, apenas isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Binho_1985 disse:

pqp esqueci do Thiago Martins, então são 35, ah eu mandaria o Allione embora, pra ficar 34

Quando saírem mais jogadores emprestados eu posto a Tabela Atualizada do Elenco pros foristas terem uma noção do Tamanho...Postei semana Passada não quero ficar entupindo o Fórum com Postagem repetida

Alguém postou ai outro dia que Gabriel Leite foi Reemprestado por Guarani?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, Caiser Soze disse:

      A maioria reclamava de Jean e Zé Roberto? Não me lembro disso. Em todo o caso, a maioria já dava como certa a conquista do campeonato mundial só porque tínhamos mantido a base campeã de 2016 e ainda contratamos FM, Guerra e Borja, entre outros. A maioria nem sempre pensa direito, e nunca tem todas as informações à mão, como por exemplo, no momento especulamos sobre zagueiros, achamos que não temos bons e confiáveis o suficiente, aí começam os delírios de querer contratar zagueiros consagrados (e outros nem tanto) que não estão disponíveis e quando estão, são caros demais e inviáveis. Esse é o pensamento da maioria o tempo todo. 

Está mal de memória. Basta pesquisar os tópicos de um ano atrás. Nem sempre a maioria está certa, mas nesse caso com certeza estava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece q ninguém mais confia no Luan, mas lembrem-se que ele chegou sem fazer pré-temporada e vindo de uma cirurgia complicada. 

 

Tenho confiança que nesse ano renderá um bom futebol. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, victorguiguet disse:

Está mal de memória. Basta pesquisar os tópicos de um ano atrás. Nem sempre a maioria está certa, mas nesse caso com certeza estava.

          Não muda nada. Reclamação aqui é o que não falta. Reclama-se de tudo. Se balizar por isso para tomar decisões seria desastroso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
8 minutos atrás, Caiser Soze disse:

          Mas quem disse que eu não penso isso também? Espero que ele seja útil no meio sim, apenas disse que na lateral ele não conseguiu jogar e se efetivar então não é mais lateral, apenas isso. 

Na lateral João Pedro concorrerá com Marcos Rocha e Mayke. 

No meio concorrerá com Bruno Henrique, Moisés, Tche Tche, Jean, Allione, Guerra, Veiga, Hyoran, Michel Bastos etc. 

vai jogar bastante kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Agora, victorguiguet disse:

Está mal de memória. Basta pesquisar os tópicos de um ano atrás. Nem sempre a maioria está certa, mas nesse caso com certeza estava.

Nonsense

Jean foi um dos melhores jogadores de 2016

Zé jogou bem pra caramba em 2016 e Egidio fez um rodizio legal com ele tbm

Pode ter um ou outro cara pedindo reforço, mas não era emergencial, alias sempre vai ter gente pedindo reforço em todas posições, alguns acham q o Palmeiras é o Barcelona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Felipe disse:

Thiago jogou demais em 2016.

 

2 minutos atrás, Buffon disse:

Pò vc estava aonde em 2016?

No geral Thiago Martins já tem 35 jogos pelo Palmeiras a maioria em 2016, fez boas partidas, mas a séria lesão em 2017 ferrou ele

Mesmo assim ainda tem só 22 anos, pra um zagueiro é bem pouco, eu confio muito em Thiago Martins, e ainda tem o Emerson...

Já o AC sim ele não comprometeu como Luan e Juninho fizeram em alguns jogos, mas tbm não brilhou, mas tem muito pouco jogo pra qlqr conclusão

Isso é Questão de Opinião não questão de estar onde

Pra mim os 2 São OK....Não consigo Avaliar quem é melhor que quem...Assim como não consigo avaliar Luan e Juninho Também que chegaram no meio de Temporada 2017 com 2 técnicos diferentes...Vamos saber em 2018

TM fez 23 jogos em competições mais importantes pelo Palmeiras (BR,CDB e Libertadores) ..O resto foi Paulista...No Palmeiras

AC fez 6 jogos em competições mais importantes pelo Palmeiras (BR,CDB e Libertadores) ..O resto foi Paulista....No Palmeiras

OBS: não tenho nem noção como TM foi no Bahia esse ano...não vi nenhum jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..