Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

10 minutos atrás, Binho_1985 disse:

Jailson (Prass)

Marcos Rocha (Zeca)

Mina (Pedrao)

Emerson (Dracena)

Diogo (Victor)

Tche Tche (Jean)

Moises (Felipe Melo)

Lucas Lima (Artur))

Scarpa (Guerra)

Dudu (Keno)

Goulart (Borja/William)

+ Weverton (G), Fuzatto (G), Antonio Carlos (Z), Thiago Santos (V), Hyoran (M), Allione (M) e observando Lucas Taylor (LD), Guilherme (LE), Daniel Carvalho (V), Juninho (M) e Gabriel Leite (M)

 

33 jogadores, numero ideal, elenco forte e time titular fortissimo.

Oloko, que mundo vc vive hahaha

Pelo andar das carruagens não teremos mais contratações e talvez nem precisemos. Zeca? Pra que? Estamos lotados com mayke, fabiano, jean... Já está de bom tamanho.

Scarpa... Goulart... Não somos o psg ou real madrid não amigo kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Adriano Delfini disse:

Pode ficar tranquilo que uma das pessoas que não entra em onda de Twiteiro sou seu.
O que foi engraçado é que ele colocou isso e depois apagou!
Viu a cara do Rafinha quando o Amaral disse que ele jogaria no Palmeiras?
Algo me diz que ele já estava no esquema com o Verdão e infelizmente o Bayern não o liberou (engraçado que ontem na reportagem ele disse que conversaria com o Bayern - oé já não havia conversado? Então porém ele não decidiu ainda nada, nem a renovação).

Se fosse apenas para chamar a atenção ele deixaria e não iria apagar! Ele se deu mal porque um cara printou "ao vivo" e ai em minutos apagou. Será que foi ordem de alguem do Palmeiras?

Enfim, apenas relatei o que aconteceu.

Vendo por esse ângulo pode ser que tenha fogo nessa fumaça aí, não tinha acompanhado todo esse episódio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
6 minutos atrás, Buffon disse:

Nonsense

Jean foi um dos melhores jogadores de 2016

Zé jogou bem pra caramba em 2016 e Egidio fez um rodizio legal com ele tbm

Pode ter um ou outro cara pedindo reforço, mas não era emergencial, alias sempre vai ter gente pedindo reforço em todas posições, alguns acham q o Palmeiras é o Barcelona

Em 2016.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Única posição que me preocupa são os zagueiros. Luan e Juninho não passaram confiança alguma nesse ano, Antônio Carlos jogou pouco mas até que foi bem, Dracena foi regular...

Com a saída do Mina (queria muito que ele já fosse pro barça em janeiro mesmo, ele indo no meio do ano só vai prejudicar a equipe) qual a dupla de zaga?

Não conheço o futebol do Emerson Santos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Agora, Luciano Borgognoni disse:

 

Isso é Questão de Opinião não questão de estar onde

Pra mim os 2 São OK....Não consigo Avaliar quem é melhor que quem...Assim como não consigo avaliar Luan e Juninho Também que chegaram no meio de Temporada 2017 com 2 técnicos diferentes...Vamos saber em 2018

TM fez 23 jogos em competições mais importantes pelo Palmeiras (BR,CDB e Libertadores) ..O resto foi Paulista...No Palmeiras

AC fez 6 jogos em competições mais importantes pelo Palmeiras (BR,CDB e Libertadores) ..O resto foi Paulista....No Palmeiras

OBS: não tenho nem noção como TM foi no Bahia esse ano...não vi nenhum jogo

Vc pode achar ele (TM) ok, mas ele fez 35 jogos no geral no Palmeiras, po já da pra ter uma noção

AC sim concordo não da pra saber

Já no Bahia o TM pouco pode jogar, esse ano foi complicado em termos de lesões pro TM, senão tivesse se machucado, acho q teria sido um ótimo ano dele, ele teria continuado sua evolução e provavelmente seria o zagueiro a formar dupla com Mina, isso no campo do ACHO claro rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson, Marcos Rocha, mina, Emerson Santos, Diogo Barbosa, tchetche, Moisés, Lucas Lima, keno, dudu e William. 

William sairia várias vezes na cara do gol com as enfiadas do Lucas. E é o nosso artilheiro, não acho que deva ser reserva do Borja ou deyverson mesmo com características totalmente diferentes. Não viveremos mais de cruzamentos e chuveirinhos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
12 minutos atrás, Caiser Soze disse:

          Não muda nada. Reclamação aqui é o que não falta. Reclama-se de tudo. Se balizar por isso para tomar decisões seria desastroso. 

Claro que quem toma decisões nem sabe o que rola por aqui e nem deveria. 

Mas acho preocupante quando meros torcedores percebem problemas na montagem do elenco que um profissional muito bem remunerado e com o suporte de diversos profissionais não consegue enxergar.

Eu não achava que precisássemos de laterais no início desse ano, mas hoje tenho certeza que quem achava necessário estava certo. Mattos errou.

Tambem fui a favor da contratação do Eduardo Batista. A maioria aqui foi contra. Mais uma vez um grande erro do Mattos.

Hoje muitos acham que precisamos de um zagueiro de maior qualidade. Mattos aparentemente acha que não precisamos. Eu também acho que não, apesar de achar que os três zagueiros contratados este ano são meia boca. Vamos ver quem está certo durante 2018.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com a vinda do Marcos Rocha, por mim, acabaram as necessidades.

Aguardo agora a situação do Rafinha, Ricardo Goulart e Scarpa. Se der certo, ótimo, se não der certo, ótimo também.

Tenho uma única preocupação nesse início de ano, o parceiro do Mina. Acredito muito que o Roger pode recuperar o Luan do Vasco, que era excelente, e que o Emerson Santos pode pedir passagem.

No mais, acredito que temos duas posições ainda sem definição de titular:

1o volante (brigam F. Melo, Tchê Tchê, B. Henrique, Jean)

Zagueiro Esquerdo (brigam todos nossos zagueiros).

 

Time que acredito que será o da estreia do Paulistão:

 

Weverton, M. Rocha, Mina, Luan, D. Barbosa, F. Melo, Moisés, L. Lima, Dudu, Keno, Borja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
5 minutos atrás, victorguiguet disse:

Em 2016.

Não entendi...

Vc disse pra procurar 1 ano atras que teria um monte de gente pedindo reforços nas laterais

27/12/2017 - 365 dias = 27/12/2016, dai entramos exatamente no que eu disse, Egidio e principalmente Jean e Zé terminando o ano com saldo positivo

Ainda assim veio o Michel Bastos q nada acrescentou, dai a gente foi vendo o Jean mal, depois com lesões, enfim fudido, dai compramos Maike na primeira metade do ano ainda logo apos o paulistao se não me engano, não vejo culpa do Mattos nisso

A maior cagada dele foi apostar em Eduardo Batista só, esse FM não sei qm trouxe mas foi outra cagada, o Bruno e o Deyverson q eu ainda boto fé na dupla q foi cara, foi coisa do Cuca...

Tirando a contratação do EB as coisas deram errado, porq deram errado mesmo, não teve culpa do MAttos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, victorguiguet disse:

Claro que quem toma decisões nem sabe o que rola por aqui e nem deveria. 

Mas acho preocupante quando meros torcedores percebem problemas na montagem do elenco que um profissional muito bem remunerado e com o suporte de diversos profissionais não consegue enxergar.

Eu não achava que precisássemos de laterais no início desse ano, mas hoje tenho certeza que quem achava necessário estava certo. Mattos errou.

Tambem fui a favor da contratação do Eduardo Batista. A maioria aqui foi contra. Mais uma vez um grande erro do Mattos.

Errado. O mattos não é vidente pra prever que Jean e Zé não jogariam esse ano o que jogaram no ano anterior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, Buffon disse:

Não entendi...

Vc disse pra procurar 1 ano atras que teria um monte de gente pedindo reforços nas laterais

27/12/2017 - 365 dias = 27/12/2016, dai entramos exatamente no que eu disse, Egidio e principalmente Jean e Zé terminando o ano com saldo positivo

Ainda assim veio o Michel Bastos q nada acrescentou, dai a gente foi vendo o Jean mal, depois com lesões, enfim fudido, dai compramos Maike na primeira metade do ano ainda logo apos o paulistao se não me engano

Eles foram bem em 2016.

Nao significa que iriam bem em 2017.

Ze Roberto todos sabiam que não teria condições físicas de jogar em alto nível em 2017. Inclusive era pra ele ter se aposentado. 

Egídio nunca foi unanimidade.

Jean no segundo turno do Brasileirão já mostrou uma grande queda de desempenho. E nunca foi lateral. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, Londrinense disse:

Errado. O mattos não é vidente pra prever que Jean e Zé não jogariam esse ano o que jogaram no ano anterior.

Precisava ser vidente que o Zé Roberto não teria condições de jogar em alto nível esse ano? Sério mesmo?

Em 2016 ele já era reserva do Egídio e era pra ter se aposentado. Desistiu após o título e por conta da oportunidade de jogar a Libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Esqueci que o Mattos não erra e que quem o critica é “engenheiro de obra pronta”. 

Desculpa! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..