Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
2 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Dudu é queridinho da torcida porque joga bem, e ele está de férias, ano passado mesmo encheu a cara depois do titulo.

Farfán como esperado desmentiu os rumores de sua possivel vinda para o Palmeiras.

Ótimo!

Sem a menor necessidade de contrata-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas considerações :

1- A base hoje são nossas revelações mais jogadores jovens que se destacaram e trouxemos, sendo assim, Artur e Alione foram os que mais se destacaram e tem lugar no elenco,  o empréstimo de João Pedro, foi para um time que tem tido um trabalho muito bom e profissional, assim como todos os outros foram, não se vê o Palmeiras emprestando jogador pra time mal arrumado. 

2- Países de primeiro mundo dificilmente se perdem em corrupção e o Palmeiras hoje é um time de primeiro mundo, a pouco promovido a essa condição, por isso ainda temos certos canceres que precisam ser estirpados e ajustes administrativos, vejo que temos uma guerra final para definitivamente tornar a condição que temos irreversível, tirone, musgambá e cia são o mal, além de derrota-los precisamos por exemplo dar poder de voto ao sócio torcedor, acabar com dirigentes vitalícios,  etc

3- Parem de queimar nossos jogadores em baixa como Roger Guedes, o cara pode até estar queimado com o elenco, mas nenhum de nós está lá dentro para saber, e ele é um monstro quando arranca em velocidade na Lateral, tenho certeza que vai se dar bem no Atlético. Assim como os outros, temos que ter mentalidade de time europeu, contratar todos os destaques da América do Sul e sair emprestando os que não cabem no elenco, não temos mais cabeças de bagre como antigamente, todos tem valor. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, moimene disse:

Algumas considerações :

2- Países de primeiro mundo dificilmente se perdem em corrupção e o Palmeiras hoje é um time de primeiro mundo, a pouco promovido a essa condição, por isso ainda temos certos canceres que precisam ser estirpados e ajustes administrativos, vejo que temos uma guerra final para definitivamente tornar a condição que temos irreversível, tirone, musgambá e cia são o mal, além de derrota-los precisamos por exemplo dar poder de voto ao sócio torcedor, acabar com dirigentes vitalícios,  etc

Você tem certeza que quer a mancha verde escolhendo os presidentes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, PorcoVoador disse:

Bambis eram o clube referencia no Brasil. Empilharam titulos e depois do tri alguns queriam até voltar para mata mata

 

Gambas com cara de areia mijada falando que seriam maiores que Barcelona e Real Madrid. Tbm empilharam titulos.

 

Tomara que o Palmeiras consiga usar essa fase para empilhar os seus tbm

 

 

Tudo é uma questão de administração e profissionalização 

gambas teve o esquema do estádio e tb superfaturar o mercado com salários altíssimos na época, resultado estão quebrados a beira de um colapso, o mafioso vai querer assumir de novo para faz td as mutretas possíveis financeira, além de implodir o clube dos 13 saiu junto com os urubu como únicos q tiraram vantagem, a conta vai chegar e como vai entre 3 a 5 anos se prepare para ver eles com o pires na mao

bambis uma sucessão de erros, falta de planejamento para o futebol a longo prazo, muita gente tirando o seu por fora

 

para não errarmos e esse é o caminho q estamos temos que em 2 anos lançar jogadores no time profissional creio que esse ano ainda não será o ano de vermos jogadores da base no time profissional, se de 2019 para frente Termos 2 jogadores da base lançados e com possibilidade de venda e lucro alto, continuar a gestão financeira de não antecipar cotas, plano de expansão do Avanti para chegarmos a 150 mil sócios em 2018 / 180 mil em 19 e consolidar 200 mil em 2020, expandir a franquia Palmeiras para mercados emergentes como China e USA  um itercambio ou uma turnês de verão, manter a arena com sua bilheteria um dos pontos mais fortes a ser explorado, mudança de estatuto com penalizaçao para ma administração (evitarmos pituca e belluzos da vida), outro ponto forte e ter olheiros na América do sul sondando bons jogadores, podemos garimpar sempre um caça níquel que nem o Benfica clube que nos últimos 5 anos vendeu quase R$ 1.3 bi em atletas sendo que a maioria sul-americanos assim como o Mina venho com prazo de validade temos que estar atentos, por exemplo o Barco do independente da Arg saiu por micharia para USA e por ae vai.

o caminho atual nosso passa por Galiote se reeleger e em 2021 torcer para que quem assumir seja a situação 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Verdissimo disse:

Rapaz metade das fotos do dudu nessas férias ele tá embriagado, certeza q vai voltar com um físico abaixo dos demais, será q vai ser queridinho do técnico ainda ?

Eu também to me embriangando todo dia nas minhas férias...deixa o caro po! tá de férias, deixe que aproveite, quando voltar, aí nós cobramos ele pelo desempenho em campo...

o cara também é gente!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Você tem certeza que quer a mancha verde escolhendo os presidentes?

Cara uma coisa te falo que a maioria deles não tem Avanti são sócio da organização deles é pagam anuidade para isso, vou falar uma coisa se eu estou a frente do clube cobraria royalties de toda associação que quer usar o nome Palmeiras seja ela torcida organizada ao boteco de esquina, não sei o número de torcedores associados que eles têm mais uma conta burra que faço se 100 mil são associados e compram a camisa da organização e nada disso para no cofre do clube, essa compra de camisas de organização na maior parte das vezes atrapalha a venda de um produto oficial e isso para mim caracteriza em prejuízo manter tal associação sem pagar pelo uso da marca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Henrique se acertou com os gambas.

Uma especulação a menos.

Otima noticia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

qOke7a5.png

 

54 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Analise do Palmeiras é muito deturpada pela emoção e desejo de que as coisas funcionem. Eu mantenho o pé no chão com panaceias e prazeres eternos

   Kkk, engraçado, mas nada a ver com este caso. Trata-se de negócios, a coisa é muito séria, há bilhões envolvidos e espaço para mais bilhões.  Desde o início do envolvimento da Crefisa/Fam minha preocupação tem sido monitorar, dentro das nossas limitações de torcedores,  o discurso  e as ações de titia. Até agora tenho visto um alinhamento perfeito e coerente. Ela chegou até a cogitar transparência total, a um nível que implica até em revelar salários de jogadores. Quem no Brasil mostra coragem a este ponto? Não só no futebol mas  em qualquer area?   E a Leila não é só de falar, o que ela diz ela faz.  As pessoas tem dificuldades em entender esses conceitos porque no Brasil isso é quase alienígena, inconcebível, mas acreditem, isso existe e funciona, não é ficção. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Cara uma coisa te falo que a maioria deles não tem Avanti são sócio da organização deles é pagam anuidade para isso, vou falar uma coisa se eu estou a frente do clube cobraria royalties de toda associação que quer usar o nome Palmeiras seja ela torcida organizada ao boteco de esquina, não sei o número de torcedores associados que eles têm mais uma conta burra que faço se 100 mil são associados e compram a camisa da organização e nada disso para no cofre do clube, essa compra de camisas de organização na maior parte das vezes atrapalha a venda de um produto oficial e isso para mim caracteriza em prejuízo manter tal associação sem pagar pelo uso da marca

Mas uma possível força de voto ao socio torcedor faria com que o candidato se aliasse as organizadas pagando mensalidades para os mesmos, fazendo-o se eleger

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho uma boa emprestar o João Pedro pro Bahia. Aqui ele não ia jogar. O Mayke tem mais 1 ano de contrato e depois volta pro Cruzeiro.

Em 2019 o João Pedro volta mais maduro e pronto pra ser o reserva imediato do Marcos Rocha (se tudo der certo e ele for comprado ao fim do ano) ou até mesmo brigar pra ser titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Verdissimo disse:

Rapaz metade das fotos do dudu nessas férias ele tá embriagado, certeza q vai voltar com um físico abaixo dos demais, será q vai ser queridinho do técnico ainda ?

Você é fisiologista?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..