Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Achei bem legal a sequência de treinos que vi agora pela manhã do Roger.

Na grande maioria das vezes, não consigo acompanhar treinamentos, então não consigo dizer as diferenças em relação à outros treinadores.

Mas gostei bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gerson SEP disse:

Achei bem legal a sequência de treinos que vi agora pela manhã do Roger.

Na grande maioria das vezes, não consigo acompanhar treinamentos, então não consigo dizer as diferenças em relação à outros treinadores.

Mas gostei bastante.

Cheguei a acompanhar do EB e do Cuca, Roger faz parecido com o do EB.

Mas isso nem é os táticos neh.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

toda merda é pouca pra eles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

Me desculpe, mas isso é um exagero.

Todo ano tem a "pior contratação de todos os tempos" ou "pior jogador de todos os tempos".

Já contratamos tantos pernas de pau (todos times também), que fica até dificil listar.

Nunca que o Luan é pior, por exemplo, que o Adalberto Roman.

Luan "condomínio" e Juninho estão no mesmo nível de Leandro Almeida, Canhão do Pantanal, Roman "miniatura", Jumar e demais porcarias.

Ou seja, não é pq tivemos porcarias no passado que devemos ser complacentes com Luan "condomínio".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Diogo Barbosa e Marcos Rocha dará entrevista coletiva agora a pouco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fábio SEPalmeiras disse:

Luan "condomínio" e Juninho estão no mesmo nível de Leandro Almeida, Canhão do Pantanal, Roman "miniatura", Jumar e demais porcarias.

Ou seja, não é pq tivemos porcarias no passado que devemos ser complacentes com Luan "condomínio".

Nossa, que exagero.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fabricio MG disse:

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

toda merda é pouca pra eles

hahahahaha fiquei até com dó, de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com relacao ao Mina, vale lembrar que sera' convocado para datas FIFA e a saida para a Copa deve ser um mes antes da mesma (chutometro); portanto, a sua influencia no primeiro semestre aqui seria bem menos do que num ano sem Copa. Infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fábio SEPalmeiras disse:

Luan "condomínio" e Juninho estão no mesmo nível de Leandro Almeida, Canhão do Pantanal, Roman "miniatura", Jumar e demais porcarias.

Ou seja, não é pq tivemos porcarias no passado que devemos ser complacentes com Luan "condomínio".

E quem está falando em ser complacente com algo ? Leia de novo !

Estou falando que é muito exagerado (bota muito nisso) afirmar que o Luan é o pior de todos os tempos.

Vocês estão se precipitando demais com Luan e Juninho, aposto que vão queimar a lingua com pelo menos um deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Nossa, que exagero.

 

Esqueci de citar Daniel, Gladstone, Leonardo "perna curta".

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fabricio MG disse:

Diogo Barbosa e Marcos Rocha dará entrevista coletiva agora a pouco

Caraiii quanto tempo nao temos laterais, desde a época do Leandro e elder granja kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
Agora, Gabriel.SRamos disse:

hahahahaha fiquei até com dó, de verdade.

eu não , e to rindo de terem postado isso no tt

pra despertar a ira dos pó de arroz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o pessoal exagera demais ao falar do Juninho e Luan (esse até convocado para seleção).

Acredito que eles vão ter um ano bem melhor. Acredito neles.

Nada a ver uma comparação com Leandro Almeida. Esse sim é fraco comprovadamente.

Mas o Mina saindo tbm acho que precisamos de um zagueiro mais seguro para ser titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..