Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

3 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Seria lindo se o Mattos conseguisse colocar esses 3 milhões como uma bonificação, sendo assim suponho que só teríamos que dar 20% sobre os 9 milhões de euros (não tenho certeza se isso pode ser feito). Além disso, também seria genial se conseguisse ficar com uns 10% dos direitos economicos do Mina. kkkk

Pode parecer um pouco de viagem, mas não ficarei surpreso se algo desse tipo ocorrer.

Mas eu acho que é por aí. O valor do passe é 9 mi, e os 3 mi são para liberar do contrato que ele tem com o Palmeiras. Penso que esses 3 a mais é só nosso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, leo_palmeiras disse:

O acordo era sair no verão de 2018 pelos €$9 milhões, se querem antes, tem que pagar mais.

Mina sair por menos de €$15 milhões é burrice. Os caras que estão querendo antes, eles que paguem uma mixaria a mais pra ter. €$3, €$5 ou €$7 Mi a mais é dinheiro de pinga pra esses caras. 

Mete a faca nos europeus aí Mattos.

Barça pagando R$ 620 Milhões pelo Coutinho ! Mete a faca, Mattos !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
2 minutos atrás, WAGA disse:

Barça pagando R$ 620 Milhões pelo Coutinho ! Mete a faca, Mattos !

inclusive vendendo o "velho" MAscherano em fim de contrato por 9mi...

Mas já dizia aquele ditado rs: uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antigamente diziam que a unica camisa de futebol no Museu da Coca Cola em Atlanta era essa do Palmeiras. Não sei se é verdade. Mas muito show

 

Esses europeus pagam preço de banana e ainda ficam chorando. Depois temos que ouvir conversinha tipo do Guardiola nossa como pagamos pouco no Jesus. É a vida, outro nível 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

IMG-20180106-_WA0218.jpg

 

Já foi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria bem interessante se o Mattos conseguisse vender o Mina por esses 12 milhões aí é ainda conseguisse o empréstimo do Marlon que era do Tapetense de lambuja....será que dá!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Dioguito disse:

Seria bem interessante se o Mattos conseguisse vender o Mina por esses 12 milhões aí é ainda conseguisse o empréstimo do Marlon que era do Tapetense de lambuja....será que dá!?

Falei isso tbm ... mas será q ele vai tão bem assim ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, grekke disse:

Falei isso tbm ... mas será q ele vai tão bem assim ? 

Ah pra nível nacional acho que vai muito bem. Ele tá no Nice da França acho, mas não sei como está!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Dioguito disse:

Ah pra nível nacional acho que vai muito bem. Ele tá no Nice da França acho, mas não sei como está!

As minhas opções seriam : 

geromel depois Dória depois Gil 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Dioguito disse:

Seria bem interessante se o Mattos conseguisse vender o Mina por esses 12 milhões aí é ainda conseguisse o empréstimo do Marlon que era do Tapetense de lambuja....será que dá!?

Marlon só volta para o Brasil se o Barcelona desistir do garoto. Times grandes emprestam para menores na Europa com a ideia do jogador sulamericano amadurecer e ganhar experiência dentro de uma cultura europeia. Se vai pra Brasil ou outro continente é porque não acham que há retorno técnico.

6 minutos atrás, grekke disse:

As minhas opções seriam : 

geromel depois Dória depois Gil 

De onde veio a ideia do Dória? Você tem acompanhado o Marseille e a carreira do Dória pós-Botafogo?

Geromel é totalmente inviável num primeiro momento. Com 32 anos nas costas, a chance de retorno do $$ é muito pequena e isso pesa pra times brasileiros na hora de investir uma quantia alta. Só vai acontecer se o Grêmio fizer como o Galo com o Fred. A não ser que alguém tenha alguma informação, não vejo cabimento em especular esses nomes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Vini.Palestra disse:

Marlon só volta para o Brasil se o Barcelona desistir do garoto. Times grandes emprestam para menores na Europa com a ideia do jogador sulamericano amadurecer e ganhar experiência dentro de uma cultura europeia. Se vai pra Brasil ou outro continente é porque não acham que há retorno técnico.

De onde veio a ideia do Dória? Você tem acompanhado o Marseille e a carreira do Dória pós-Botafogo?

Geromel é totalmente inviável num primeiro momento. Com 32 anos nas costas, a chance de retorno do $$ é muito pequena e isso pesa pra times brasileiros na hora de investir uma quantia alta. Só vai acontecer se o Grêmio fizer como o Galo com o Fred. A não ser que alguém tenha alguma informação, não vejo cabimento em especular esses nomes.

Ah questão é se vai vir ou não mais um zagueiro ... se vier não acho impossível não ah vinda do geromel sei q é bem difícil mas ... pode haver troca tbm e mais grana ... valor da multa dele alguém sabe ? Acredito q não seja alto (tô chutando) até pq ele veio sem tanto alarde e já tem 31 anos 

referente a Dória e Gil são as opções q vejo como mais fáceis e q seriam ótimas opções 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras NAO vai atrás de zagueiro agora. Roger vai avaliar os 6 que ainda restam no elenco no decorrer do paulistão.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..