Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

46.158 posts neste tópico

Agora, luciano massari disse:

A diferença é que na época da Parmalat existiam duas administrações,uma profissional tocada pela multinacional,outra predatória presidida pelo sapo; quando a Parmalat saiu ficamos nas mãos incompetentes do sapo que não aproveitou os anos dourados pra modernizar o clube, diferente de hj.

Tem razão. Mas a gente sabe como é a vida política do Palmeiras. Muita vaidade, muita disputa de egos... Só pra ficar num cenário que pode muito bem acontecer no fim desse ano... Nobre eleito, crefisa sai fora... já sabemos que dificilmente teremos outro patrocínio master pagando o que a crefisa paga. Nem cito a dívida com atletas porque sabemos que essa pode (e deve) virar lucro. 

Mas daí a sair o Nobre e entrar um cara da corrente Pescarmona... é um pulinho pro fracasso.

Vamos lembrar o que os bambis passaram em 2005-2008 e como eles estão hoje. Não há mal nem bem que dure para sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, joaokleber77 disse:

Tem razão. Mas a gente sabe como é a vida política do Palmeiras. Muita vaidade, muita disputa de egos... Só pra ficar num cenário que pode muito bem acontecer no fim desse ano... Nobre eleito, crefisa sai fora... já sabemos que dificilmente teremos outro patrocínio master pagando o que a crefisa paga. Nem cito a dívida com atletas porque sabemos que essa pode (e deve) virar lucro. 

Mas daí a sair o Nobre e entrar um cara da corrente Pescarmona... é um pulinho pro fracasso.

Vamos lembrar o que os bambis passaram em 2005-2008 e como eles estão hoje. Não há mal nem bem que dure para sempre.

Exato. Futebol brasileiro é extremamente dinâmico. Uma temporada abaixo da expectativa (o que não significa que foi ruim), uma eleição ruim e todas bases seguras viram pó. Bem lembrado do SPFC que falavam que iria ser o "Lyon brasileiro" e entraram em uma draga danada,  assim como ninguém imaginária alguns anos o Inter rebaixado ou o Galo copando uma Libertadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso igual o amigo, o que pode "conta chega" seria questões políticas, veja se sai esses profissionais e entra políticos " muito dinheiro entrando" aí volta os "empresários e suas comissões" em 2 a 4 anos podemos ver tudo em ruínas, alguém lembra da venda do Vagner Love?? Migalhas... JV, Vitinho, Pedrão, José Aldo, e tantos outros valiosos talentos sendo vendidos e migalhas e contratação: Jorge preá, glatistobe, pena e um Lúcio por uma fortuna e com contrato de 5 anos... Ai que mora o perigo...

Não ligo de ganhar PN e sair Crefisa, até pq, sei tá capacidade do PN, agora entra uma Leila e não sabemos qual é a dela...

Torcemos para política melhores no verdão, só assim para ficarmos bem afrente dos nossos concorrentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse "uma hora a conta chega" me faz sentir pena de quem fala... É a típica frase pra desmerecer algo que deu certo.

Eu gostaria de saber desse pessoal que baba sangue pra falar da ajuda de patrocinvadir,  o que de ilegal existe nisso?

Todos têm patrocinadores, e todos gostariam de ter um patrocínio desses, que investe alem do padrão. 

É dinheiro sujo? Dinheiro de corrupção? Então qual é o problema? Até mesmo os problemas fiscais foram sanados... Tem presidente de clube ai que é conhecido por dizer que imposto nao se paga no Brasil...

A conta chega pra todo mundo, pra alguns ja chegou, pra outros já esta chegando faz tempo e fingem que nao estão recebendo.

Ao Palmeiras, e é apenas aos palmeirenses, cabe uma ressalva: a boa situação financeira de um clube de futebol, por melhor que seja, pode mudar. Realmente, se pessoas "sujas" ou incompetentes tomarem novamente a presidência do clube, muita coisa pode acabar ou piorar. Mas isso, pra desespero e ignorancia dos adversários, não depende de valor de patrocínio.

PorcoAranha e Eterno Palestra curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que tem Palmeirense dando razão para esse cidadão. É muito óbvio que uma má administração pode por tudo a perder, mas isso é em TODOS os clubes, aliás é assim desde a barraquinha de cachorro quente da esquina até uma multinacional.

O que essa criatura está dizendo (como muitos) é que o Palmeiras vai quebrar assim que a Crefisa sair, o que não é verdade. Se vocês forem dar razão pra todos que falarem isso vão ter dor de cabeça, porque até o massagista do time rival vem dar pitaco nas contratações do Palmeiras.

Paulo Falcone e Londrinense curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

" Os cães ladram, e a caravana passa..... "

Estamos causando inveja em todos, kkkkk !!!!

Muito bom !!! Chorem mais, mais !!! 😄

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor coisa para o Palmeiras é essa turma achar que a mina de esmeralda é a Crefisa, Paulo Nobre, Leila, etc...

O problema será quando todos descobrirem que é o estádio porque a última vez que isso aconteceu tivemos que mudar de nome.

Aliás, seria até bom alimentarmos essa topeirice do "a conta vai chegar" retrucando: "pois é, enquanto a conta não chega, nós vamos sapecando vocês porque é gostoso vê-los chorar bastante."

Editado por Verdeverdade

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, joaokleber77 disse:

O que eu quis dizer é que na época da Parmalat o Palmeiras era um clube amador,totalmente dependente da patrocinadora diferente de hj; mesmo se a CREFISA sair o Palmeiras continuaria forte,bem diferente da opinião leiga de alguns que não conhecem a verdadeira situação nossa.Não se esqueça que muitos diziam o mesmo quando o Paulo Nobre colocou dinheiro no clube,que a conta ia chegar,que se caso ele não continuasse no poder iria cobrar a dívida e blablablá.O comentário desse povo é em cima disso,não estão falando sobre um energúmero incompetente assumindo o Palmeiras e destruindo tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Verdeverdade disse:

A melhor coisa para o Palmeiras é essa turma achar que a mina de esmeralda é a Crefisa, Paulo Nobre, Leila, etc...

O problema será quando todos descobrirem que é o estádio porque a última vez que isso aconteceu tivemos que mudar de nome.

Aí terão que torcer por uma Terceira Guerra Mundial pra usar como pretexto

joaokleber77 curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Também não entendi o cara lá atrás dizendo que o diretor chorolado tem razão. 

O ameba lá do chorolado não tem razão de nada, ele está atrelando a saída da crefisa a uma eventual conta que vai chegar, como já disseram lá em cima, ou o cara é burro pra cara%[email protected] ou ele está fazendo média pra torcida.

Obviamente que uma gestão padrão Musgambá pode fazer com que as finanças tomem outro rumo (rumo que já tivemos o desprazer de passar entre 2000/2012), mas daí é outra história, o que o invejoso dos pampas está dizendo é que se a Crefisa sair a conta vai chegar, uma grande besteira, já foi dito milhões de vezes aqui que o Palmeiras tem outras fontes de receitas que juntas chegam quase a 80% do total da receita.

PorcoAranha curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, luciano massari disse:

O que eu quis dizer é que na época da Parmalat o Palmeiras era um clube amador,totalmente dependente da patrocinadora diferente de hj; mesmo se a CREFISA sair o Palmeiras continuaria forte,bem diferente da opinião leiga de alguns que não conhecem a verdadeira situação nossa.Não se esqueça que muitos diziam o mesmo quando o Paulo Nobre colocou dinheiro no clube,que a conta ia chegar,que se caso ele não continuasse no poder iria cobrar a dívida e blablablá.O comentário desse povo é em cima disso,não estão falando sobre um energúmero incompetente assumindo o Palmeiras e destruindo tudo.

Entendi o que você escreveu. Você que não entendeu o que eu escrevi.....

Eu acho que o comentário deles beira o absurdo. Mas por outro lado, nós, como torcedores, temos de ser vigilantes para que o cenário hipotético que eu trouxe não se torne uma realidade... Não estou discutindo se o que eles falam faz sentido ou não. Eu estou dizendo que a fase, que hoje é boa, um dia vai passar. E sobre como nós estaremos pra enfrentar esses períodos de vacas magras... não quero que seja como foi o período 2002-2014.

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, Verdeverdade disse:

Aliás, seria até bom alimentarmos essa topeirice do "a conta vai chegar" retrucando: "pois é, enquanto a conta não chega, nós vamos sapecando vocês porque é gostoso vê-los chorar bastante."

O mundo teria de entrar numa guerra contra as Palmeiras pra gente precisar mudar de nome.... 

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, luciano massari disse:

Aí terão que torcer por uma Terceira Guerra Mundial pra usar como pretexto

O mundo teria de entrar numa guerra contra as Palmeiras pra gente precisar mudar de nome.... 

A guerra foi apenas um pretexto, tal como pedalada fiscal. E como já sabemos, pretexto se encontra facilmente quando se tem poder; eis o perigo. 

Du Palestrino e Paulo curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, joaokleber77 disse:

Eu acho que o comentário deles beira o absurdo. Mas por outro lado, nós, como torcedores, temos de ser vigilantes para que o cenário hipotético que eu trouxe não se torne uma realidade... Não estou discutindo se o que eles falam faz sentido ou não. Eu estou dizendo que a fase, que hoje é boa, um dia vai passar. E sobre como nós estaremos pra enfrentar esses períodos de vacas magras... não quero que seja como foi o período 2002-2014.

Entendi o que vc quis dizer, só que esse assunto está fora do contexto.

Editado por luciano massari

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Verdeverdade disse:

A guerra foi apenas um pretexto, tal como pedalada fiscal. E como já sabemos, pretexto se encontra facilmente quando se tem poder; eis o perigo. 

Acho que vc viajou legal.

Compartilhar este post

Link para o post
58 minutos atrás, PorcoAranha disse:

Não acredito que tem Palmeirense dando razão para esse cidadão. É muito óbvio que uma má administração pode por tudo a perder, mas isso é em TODOS os clubes, aliás é assim desde a barraquinha de cachorro quente da esquina até uma multinacional.

O que essa criatura está dizendo (como muitos) é que o Palmeiras vai quebrar assim que a Crefisa sair, o que não é verdade. Se vocês forem dar razão pra todos que falarem isso vão ter dor de cabeça, porque até o massagista do time rival vem dar pitaco nas contratações do Palmeiras.

Finalmente alguém que sabe interpretar kkkk

Não sei qual a razão de terem vinculado essa fala idiota do colorido à uma eleição presidencial ou à um óbvio e notório ciclo político quando o significado claro de "a conta vai chegar" ser justamente a falência financeira frente a uma eventual saída da parceira.

PorcoAranha e RafaRangel curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Garoto, mas esse é um outro assunto. Eu até concordo contigo, mas isso não tem qualquer relação ou significado com a expressão "a conta vai chegar" que é exatamente o tema de discussão aqui. Não tem lógica concordar com essa expressão e justificá-la com um problema totalmente diferente. 

Editado por Londrinense

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Londrinense disse:

Garoto, mas esse é um outro assunto. Eu até concordo contigo, mas isso não tem qualquer relação ou significado com a expressão "a conta vai chegar" que é exatamente o tema de discussão aqui. Não tem lógica concordar com essa expressão e justificá-la com um problema totalmente diferente. 

Dá uma preguiça esse tipo de comentário.... você começa me chamando de "garoto".... sinceramente, é uma tentativa muito baixa de se contra argumentar. Ad Hominem de baixa qualidade.

Se você tivesse conseguido entender o que eu escrevi, eu continuaria esse debate.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vejo problema interno acabar com tudo o que foi construído, até porque já é um ciclo virtuoso nunca visto no futebol nacional, é estádio, é fundo que vai ser criado depois de paga toda a dívida, é o clube se limpando cada vez mais politicamente em prol da melhora e profissionalização, torcida mais consumidora que existe, etc... 

Teremos mais de uma década de água limpa e se ainda assim vir um podre para estragar vai ser impossível estragar em apenas um mandato e tenho certeza que a torcida expulsaria quem fizer muita merda no clube. 

Meu medo na verdade é a inveja dos adversários, dos políticos, de CBF, esses podem fazer de tudo para prejudicar, arbitragens compradas, regulamentos para prejudicar, jogadas de bastidores etc... Meio que ou nós acabamos com eles ou eles vão tentar acabar com esse Palmeiras especial que temos hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.