Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

13 minutos atrás, Arssani disse:

Sobre o Scarpa, Mattos foi categorico em negar, como foi com o Everton Ribeiro. A impressao que tenho eh que ele já sabe o destino do Scarpa. E nao será o Palmeiras.

Também acho desistiu faz tempo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, mbbenatti disse:

Acho engraçado todo mundo escalando Emerson Santos... Alguém viu o cara jogar?

Dracena que é nosso melhor zagueiro de 2017 nada? T. Martins nada?

Do lixo q foi a zaga, todos estão apostando no cara q chegou na humilde haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
2 minutos atrás, Pilgrim disse:

Tem nada certo ainda.

 

E antes de alguém aparecer falando qualquer coisa já me adianto: não quero nem de graça.

Calma não falei que você pediu haha 

As notícias daqui é que faltam detalhes ( dinheiro ) mas sua ida pro Santos certa 

Não sei se vai ganhar 600 mil igual aqui 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutes ago, T-R3X said:

Aliás, interessante ver o posicionamento da imprensa na contratação do Diego Souza.

Com o Lucas Lima as matérias eram só negativas, sobre a falta de comprometimento, sobre os números dele... O Diego Souza virou craque, não vi nenhuma matéria negativa, nem falando sobre a troca dele do FluC pro Sport e pelo temperamento do mesmo e suas expulsões...

Aliás, não só do Lucas Lima como do próprio jogador Diego Souza durante o ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Renan Sturaro disse:

Tava comentando isso agora pro meu irmão, como é diferente o jeito que tratam o Palmeiras aos demais hahahaha quero que se f#d* 

É muitoo descarado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não sei que campeonato foi esse que não acompanhei em que o Dracena foi o melhor ZC, na maioria dos jogos vi ele estabanado, deixando uma avenida pros atacantes, isso sem falar quando estavam no mesmo time ele e Zé Roberto, na minha humilde opinião, foi o pior ZC da temporada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Podiam oferecer o Borja e o Deyverson pelo Goulart. 2 cones por 1 bom jogador. Mostra pros Chineses o DVD do Borja no Atlético Nacional, quem sabe eles caem na pegadinha igual nós caímos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras
1 minute ago, robertooculto said:

Ano passado o Sport, queria quanto no Diego Sousa?

Se eu não tiver engando vi algo de quase 20 milhões ou mais. 

Pessoal tenta meter a faca no Palmeiras.

Normal, HOJE qualquer um que negocie com Palmeiras ou Flavelas vai inflacionar o negócio, meter a faca mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, thiagoliveiraq disse:

Sinceramente, não sei que campeonato foi esse que não acompanhei em que o Dracena foi o melhor ZC, na maioria dos jogos vi ele estabanado, deixando uma avenida pros atacantes, isso sem falar quando estavam no mesmo time ele e Zé Roberto, na minha humilde opinião, foi o pior ZC da temporada

qual foi então na sua opinião?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
12 minutos atrás, thiagoliveiraq disse:

Sinceramente, não sei que campeonato foi esse que não acompanhei em que o Dracena foi o melhor ZC, na maioria dos jogos vi ele estabanado, deixando uma avenida pros atacantes, isso sem falar quando estavam no mesmo time ele e Zé Roberto, na minha humilde opinião, foi o pior ZC da temporada

Acho que vc nao viu o Juninho jogar então. Esse sim afundou. Dracena fez a dele e foi muito bem na minha opinião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, sander.manzoli disse:

Falha do advogado em não deixar claro o valor que é devido, tem 15 dias pra fazer isso, e farão em 1 dia. Muda nada.

Depende da secretaria e do entendimento da juíza, algumas varas já retiram de pauta e o processo entra na fila de novo para reexame e nova data de audiência, FluC ganha tempo nessa. O que não vai mudar é o teor do pedido e a fundamentação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, thiagoliveiraq disse:

Sinceramente, não sei que campeonato foi esse que não acompanhei em que o Dracena foi o melhor ZC, na maioria dos jogos vi ele estabanado, deixando uma avenida pros atacantes, isso sem falar quando estavam no mesmo time ele e Zé Roberto, na minha humilde opinião, foi o pior ZC da temporada

Dracena pior zagueiro 2017? Realmente vc deve ter visto algum outro campeonato!!

Zagueiro mais constante do Verdão, mesmo velho e mais lento pra mim foi melhor que o Mina (exceto pelos gols). Desconfio que se Luan e Juninho não tivessem Dracenão na cobertura teriam tido um 2017 ainda mais desastroso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dracena foi nosso melhor zagueiro ano passado sem sombra de duvidas. Digo ainda que apesar disso foi o maior prejudicado pelas avenidas laterais dado sua idade.

Mina foi muito aquem do que jogou em 2016, inclusive contribuindo demais para atrapalhar o Dracena, quando fazia suas arrancadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..