Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Fluminense deveria aceitar um catado de jogadores nossos com salários pagos por nós e uma "pequena" compensação financeira. Vão acabar ficando é sem nada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OS bambis venderam o prato para o River, vao atras do scarpa com tudo.

Se for para fazer algo tem que ser logo, claro , se for do interesse do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
6 minutos atrás, Conde Verde disse:

Eu ofereceria ao Fluminense pelo Scarpa em definitivo:

- Hyoran (empréstimo);

- Fabiano (em definitivo);

- Luan (empréstimo); e,

- Uma quantia em R$.

 

Luan "condomínio" - em definitivo.

Juninho - em definitivo.

Zero em dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Conde Verde disse:

Eu ofereceria ao Fluminense pelo Scarpa em definitivo:

- Hyoran (empréstimo);

- Fabiano (em definitivo);

- Luan (empréstimo); e,

- Uma quantia em R$.

 

Se for pra emprestar não pode ser o Luan, não é pelo segundo semestre ruim do ano passado que ele deve ser liberado facil, provavelmente será titular com a saída de mina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, MaialePazzo disse:

Colocar o Jailson em algum rolo acho que seria bom para ele e para o Palmeiras, o cara só jogou em time merda a vida inteira, agora que está com moral e já indo para o fim da carreira vai amargar ser terceiro reserva?

Na minha opinião não deveriam ter renovado com o Prass e deixando ele como reserva.

Eu não envolveria o Jailson em nenhuma troca. Acho, inclusive, que ele pode ganhar a titularidade no Palmeiras.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Wyll Moreira disse:

Se for pra emprestar não pode ser o Luan, não é pelo segundo semestre ruim do ano passado que ele deve ser liberado facil, provavelmente será titular com a saída de mina.

Não é pelo segundo semestre ruim, é pela carreira inteira hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Wyll Moreira disse:

Se for pra emprestar não pode ser o Luan, não é pelo segundo semestre ruim do ano passado que ele deve ser liberado facil, provavelmente será titular com a saída de mina.

Se ele for agraciado com a titularidade mesmo com o desempenho sofrível do ano passado, é pra cair o c* da bunda... foi disparado o pior entre os beques. Não é porque a diretoria investiu alto nele que têm que forçar pra sair futebol do cara. Pra mim, isso é um erro crasso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Murilo Ruy disse:

Scarpa deve ir para o SP. Com isso, teremos 3 bons times no estado esse ano, o que é bom, pois a pressão não fica só sobre nosso elenco.

SP continua fraco, zagueiros e defesa bem fracos, fora q não tem um centroavante

Vão ter um meio mto bom, mas só.. o DS provavelmente vai jogar de falso 9

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Luan "condomínio" - em definitivo.

Juninho - em definitivo.

Zero em dinheiro.

Esses caras vieram por muita $. Temos que tentar algum retorno disso. Já o Fabiano eu acho que não sai nada de lá mesmo não, pode ser em definitivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Tongue disse:

Não é pelo segundo semestre ruim, é pela carreira inteira hahaha

hahahaha, então a carreira inteira dele foi ruim?

Agora, Conde Verde disse:

Se ele for agraciado com a titularidade mesmo com o desempenho sofrível do ano passado, é pra cair o c* da bunda... foi disparado o pior entre os beques. Não é porque a diretoria investiu alto nele que têm que forçar pra sair futebol do cara. Pra mim, isso é um erro crasso.

Não é por investimento não, acho que dos que tem lá ele é um dos que tem mais potencial, espero que prove isso em campo, e com certeza não será incluso em uma possível troca com Scarpa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Murilo Ruy disse:

Scarpa deve ir para o SP. Com isso, teremos 3 bons times no estado esse ano, o que é bom, pois a pressão não fica só sobre nosso elenco.

Verdade. Palmeiras, Bambis, e Lusa com o Ze Roberto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MaialePazzo disse:

Mandava proposta de Jailson, Hyoran e Fabiano por empréstimo de 1 ano mais 10 milhões de reais por 100% do Scarpa.

Palmeiras investiu uma bala dois anos seguidos tentando comprar uma revelação (Erick é Hyoran) agora ir tem a de chance de pegar um com muito potencial e capaz de deixar passar.

Mas se este Scarpa estiver com viadagem de querer titularidade ele que vá se foder na bicharada.

 

Para flor eu mandava um para de chueteira usada, que esse timinho não receba 1 centavo nosso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..