Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

46.158 posts neste tópico

16 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Eu defendi a permanência do TM. Considerava e considero muito superior aos suplentes (Luan e Juninho). No passado, não muito distante, sempre que precisamos dele, correspondeu. Veio a contusão e o empréstimo para o Bahia...

Ele falhou no último jogo? Sim, mas não vejo uma falha para "encerrar" a carreira do cara aqui. Vamos avaliar os próximos jogos. A tendencia, principalmente na fase final do Paulista, é que tanto ele quanto AC sejam mais exigidos. Talvez, teremos como avaliar melhor.

Agora, independente de qualquer coisa, sempre disse que precisávamos de um zagueiro pra chegar e ser titular absoluto. Me preocupa muito as apostas defensivas que estamos fazendo.

Pelo nível de time que temos, a zaga é preocupante.

O ideal seria ter, por exemplo, jogadores como Miranda, Gil, Vitor Hugo, Geromel, Mina, Danilo para escolhermos 02 para formarmos a dupla de zagueiros.

Eu apontei as falhas dele, mas acho que não precisa sair do time,inclusive,  Roger não vai tirar, não é a metodologia do Roger, mas daí a ficar protegendo tem uma distância muito grande. Se a torcida não se manifestar o jogador não melhora - ele precisa melhorar e muito. Ta jogando com status de jogador da base. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um zagueiro do nível do Miranda seria agregaria muito.

Porém a zaga é apenas uma parte do sistema defensivo. Nesse último jogo, F melo, e Michel Bastos não renderam o esperado. Não sei se foi entrosamento, sonolência.... No segundo gol T Martins falha  no primeiro momento, e todos ficam olhando o adversário  finalizar. Não so por infelicidade, mas também por ninguém reagir, a bola bate no T Martins e sai do alcance do Jailson.

resumindo trapalhada coletiva

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, mundoverde disse:

Um zagueiro do nível do Miranda seria agregaria muito.

Porém a zaga é apenas uma parte do sistema defensivo. Nesse último jogo, F melo, e Michel Bastos não renderam o esperado. Não sei se foi entrosamento, sonolência.... No segundo gol T Martins falha  no primeiro momento, e todos ficam olhando o adversário  finalizar. Não so por infelicidade, mas também por ninguém reagir, a bola bate no T Martins e sai do alcance do Jailson.

resumindo trapalhada coletiva

Quando ele dá aquela Kikada (alusão ao Chaves) com a bola, no segundo seguinte ele tinha que ir pra cima do atacante no sistema de abafa, porque, pelo nível de dificuldade do lance, todos que estavam ao seu redor esperava que ele não teria maiores problemas. 

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Laércio68 disse:

Eu apontei as falhas dele, mas acho que não precisa sair do time,inclusive,  Roger não vai tirar, não é a metodologia do Roger, mas daí a ficar protegendo tem uma distância muito grande. Se a torcida não se manifestar o jogador não melhora - ele precisa melhorar e muito. Ta jogando com status de jogador da base. 

Não vejo proteção ou críticas por ser oriundo da base.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não confio no Thiago Martins, sou mais o Juninho ali na zaga do lado esquerdo, ele merece algumas chances e acho um equívoco o Roger não aproveitar o Paulistinha pra isso, assim como acho que foi um equívoco deixarem o Emerson Santos fora da lista inicial, por mais que ele tenha ficado parado por um longo tempo lá no foguinho acho que daria para aproveitá-lo nesses últimos jogos da 1ª fase.

Compartilhar este post

Link para o post

Moisés participou do treino da manhã de hoje normalmente, o ultimo antes do jogo de amanhã. O Dracena e D. Barbosa continuam trabalhando em separado, o Fernando se juntou a esses 2, acho que querem fortalecer o fisico ou um condicionamento melhor dele antes de pensar em lançar ele em jogos.

Editado por Bernardo Pires

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, joaokleber77 disse:

Vc disse que quem estava criticando está “com neura”. 

Se isso não é desqualificar a opinião, sem discuti-la, não sei o que é 

Na verdade eu disse isso porque vi alguns comentários onde parecia que o Palmeiras perdia a seis jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos temos problema na zaga mas nao adianta nada ficar demonizando todo mundo. Com toda certeza nao conseguimos uma oportunidade de mercado para corrigir isso. Com certeza  no meio do ano teremos um reforco com o final dos campeonatos europeus.

Por enquanto nos resta apoiar os que  estao ai. O Roger treina a semana toda e sabe qual a melhor formacao.

Certeza que teremos 2 ou 3 surpresas no meio do ano!!!

Compartilhar este post

Link para o post

De fato nossa zaga é um dos pontos mais fraco da equipe,mas o Roger não vai sacar de cara um dos zagueiros ou ate mesmo os dois... ele vai manter até o ponto que ficar nítido que ambos zagueiros juntos não formam a melhor dupla.No momento a equipe vem ganhando e como um amigo ja havia dito isso vai encobrindo os defeitos e erros,mas quando o negocio começar a ficar a veras,ai a historia muda... pode ocorrer também que os dois se mantenham o que eu não acredito pois o TM erra em lances muito bobos e provavelmente continuara errando,mas do jeito que esta acho difícil se manter.

Estamos em começo de temporada e muita coisa pode mudar,por enquanto pegamos times fracos exceto o Santos e o paulista só começa a ter jogos complicados a partir da semi e sera ai que teremos um teste bom para definir a zaga ou começar a definir,pois acredito que as vitorias que virão continuaram a encobrir os erros.

E não tem logica nenhuma o Roger depois de um empate sacar um dos zagueiros que vem jogando ate o momento.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Laércio68 disse:

Quando ele dá aquela Kikada (alusão ao Chaves) com a bola, no segundo seguinte ele tinha que ir pra cima do atacante no sistema de abafa, porque, pelo nível de dificuldade do lance, todos que estavam ao seu redor esperava que ele não teria maiores problemas. 

Concordo, entretanto, Michel Bastos e Tchê Tchê também ficaram assistindo ao lance.

Nessas horas, não dá pra ficar esperando o que o companheiro vai fazer, tem que chegar travando. Óbvio que a falha maior é do Thiago, e até imagino que os demais não foram no lance, porque esperavam justamente que o TM desse o abafa, mas não dá pra ficar olhando. Um jogador não pode ter espaço para finalizar no meio de três defensores do Palmeiras.

A falha, a princípio, obviamente é do Thiago, mas o sistema defensivo inteiro falhou nesse lance.

Compartilhar este post

Link para o post

No momento, o Antônio Carlos me parece um pouco mais preparado para se manter como titular do que o Thiago, embora não acho, nem de longe, que seja caso de sacar o menino.

O AC é mais firme, tem mais mais confiança. O TM, por muitas vezes, carece de confiança em si mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Gabriel.SRamos disse:

No momento, o Antônio Carlos me parece um pouco mais preparado para se manter como titular do que o Thiago, embora não acho, nem de longe, que seja caso de sacar o menino.

O AC é mais firme, tem mais mais confiança. O TM, por muitas vezes, carece de confiança em si mesmo.

Isso mesmo, o TM vai crescer também, Roger deve estar trabalhando ele. 

Gabriel.SRamos curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Concordo, entretanto, Michel Bastos e Tchê Tchê também ficaram assistindo ao lance.

Nessas horas, não dá pra ficar esperando o que o companheiro vai fazer, tem que chegar travando. Óbvio que a falha maior é do Thiago, e até imagino que os demais não foram no lance, porque esperavam justamente que o TM desse o abafa, mas não dá pra ficar olhando. Um jogador não pode ter espaço para finalizar no meio de três defensores do Palmeiras.

A falha, a princípio, obviamente é do Thiago, mas o sistema defensivo inteiro falhou nesse lance.

Apesar da falha do TM realmente os outros ficaram olhando, ainda que os outros esperassem que o TM resolveria, tinham que estar preparado para uma possível falha. Valeu Gabriel, obrigado pelo comentário. 

Gabriel.SRamos curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Mudando de assunto: perceberam como, de uma hora para outra, o Jailson virou alvo de questionamentos e ofensas gratuitas?

Os cruzeirenses estão falando dele como se fosse o culpado pela franga do Fábio não estar na seleção; o idiota do Edilson fazendo “Graça” (para não dizer outra coisa) na Fox; todos os jornalistas perguntando ao Roger como ele teve “coragem” de colocá-lo como titular, deixando Prass e Wewerton no banco. E por aí vai.

O que mais me irrita é a tentativa de desestabilizar um cara absolutamente do bem, que nunca provocou ninguém e demonstra uma humildade franciscana.

Na boa, é muita sacanagem.

limap curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

A ponte não contará com 2 titulares contra o Palmeiras: Silvinho e T. Real

Os Gambás tem 3 jogadores pendurados que podem não jogar o derby caso levem um cartão amarelo, Gabriel, J. Dutra e Jadson.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Os Gambás tem 3 jogadores pendurados que podem não jogar o derby caso levem um cartão amarelo, Gabriel, J. Dutra e Jadson.

-1 lei do ex

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Arthur Palestra disse:

-1 lei do ex

A nosso favor nessa lei do ex que eu não acredito tem o A. Carlos rs Ele veio para cá depois que virou titular na reta final de 2016 na Ponte.

Editado por Bernardo Pires
Arthur Palestra curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

O Thiago Martins está marcado, numa situação parecida com a do Borja. Vigiado 24 horas por dia, não pode errar nada que descem a lenha

Fabricio MG curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutes ago, Bernardo Pires said:

Qualquer um desses aí tem LICENÇA PRA MATAR no próximo jogo que com certeza não vão tomar o terceiro amarelo, deixando fora do jogo contra o Palmeiras!

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Roger poupe amanhã o FM (acho q n tem físico pra jogar em intervalos curtos e ta pendurado), bem como o VL (o último n precisaria ser poupado pq n jogou quinta, mas ta pendurado). Acho que será importante contar com ambos contra os gambás.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.