Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, Wyll Moreira disse:

hahahaha, então a carreira inteira dele foi ruim?

Não é por investimento não, acho que dos que tem lá ele é um dos que tem mais potencial, espero que prove isso em campo, e com certeza não será incluso em uma possível troca com Scarpa.

Passei muita raiva com o Luan. Marcação frouxa, fundamentos fracos e vigor físico debilitado. Esse foi o resumo dele no Palmeiras até agora. E ainda assim pode ter a chance de ser titular em 2018... enfim, que a diretoria do Palmeiras e você estejam certos e eu errado. Afinal, o potencial que vi nele foi outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Scarpa, não tem intenção de disputar posição aqui,  vai tentar Bambis ou Gambás, dois times em que vai chegar sendo titular e ainda por cima, vai conseguir amarrar uma cláusula de liberação automática para o exterior, porque os dois estão quebrados.

pensei que ele era mais novo, já tem 24 anos, está quase perdendo o bonde 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Conde Verde disse:

Passei muita raiva com o Luan. Marcação frouxa, fundamentos fracos e vigor físico debilitado. Esse foi o resumo dele no Palmeiras até agora. E ainda assim pode ter a chance de ser titular em 2018... enfim, que a diretoria do Palmeiras e você estejam certos e eu errado. Afinal, o potencial que vi nele foi outro.

Mas deixa eu entender, repassar o Luan na sua opinião é por que ele não tem potencial? ou seria a opção do elenco atrativa ao Scarpa?
E a ultima, qual seria a zaga titular?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Wyll Moreira disse:

Mas deixa eu entender, repassar o Luan na sua opinião é por que ele não tem potencial? ou seria a opção do elenco atrativa ao Scarpa?
E a ultima, qual seria a zaga titular?

Eu não acredito no potencial dele, mas se por um acaso ele tiver algum, que dê retorno financeiro jogando em um clube com pressão da torcida e nível de exigência muito inferiores ao do Palmeiras.

Apesar de tudo, ele ainda tem algum mercado, baseado na convocação para as Olimpíadas e algumas outras crenças que muitos foristas ainda têm nele.

Por fim, com a saída do Mina... Dracena e T. Martins. Foram os dois que melhores jogaram no Palmeiras entre as opções do plantel atual. Ademais, as minhas opções seriam, na sequência: Emerson Santos, Juninho, A. Carlos, Luan e Pedrão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho ótimo quando o palmeiras está bem e os rivais de São Paulo estão uma bosta. 

É cada uma da porra, torcedor agora com medo do time estar melhor que os outros. Pqp 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Trootter disse:

Luan vai jogar muita bola esse ano.

Também acho, torcedor não releva que ele veio de uma contusão meio grave, sem ritmo de jogo, sem pré temporada sem treino nem nada.

Moises teve algo parecido e não rendeu foi muitooo a quem do que conhecemos dele, acho sim que ele pode dar um cala boca em muita gente.

O Emerson zagueiro vi uns vídeos e o cara chuta bem forte, pena que o Botafogo fdp não deixou ele mais jogar depois que soube que ele estava acertado, também vem sem ritmo, espero que essa curta pre temporada seja boa.

Antonio Carlos, que nem reserva do reserva era considerado pelos 3 técnicos do ano passado esse sim não entendo o porque renovaram.

Juninho foi o pior dos zagueiros ano passado mas foi muito cobiçado pelos clubes, prefiro avaliar o ano dele e dos de mais esse ano com tempo para treinar com o elenco.

 

Nem o mina jogou bem ano passado, tínhamos um time mal treinado que teve 3 treinadores com estilos diferentes, e mal protegido defensivamente, Luan ou Juninho nos gambás viraria um Miranda, pelo esquema tático e disciplina que o time deles tem.

Como ja diriam, time bem montado consagra zagueiro ruim, e time mal montado enterra zagueiro bom.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Frederico Gava disse:

Também acho, torcedor não releva que ele veio de uma contusão meio grave, sem ritmo de jogo, sem pré temporada sem treino nem nada.

Moises teve algo parecido e não rendeu foi muitooo a quem do que conhecemos dele, acho sim que ele pode dar um cala boca em muita gente.

O Emerson zagueiro vi uns vídeos e o cara chuta bem forte, pena que o Botafogo fdp não deixou ele mais jogar depois que soube que ele estava acertado, também vem sem ritmo, espero que essa curta pre temporada seja boa.

Antonio Carlos, que nem reserva do reserva era considerado pelos 3 técnicos do ano passado esse sim não entendo o porque renovaram.

Juninho foi o pior dos zagueiros ano passado mas foi muito cobiçado pelos clubes, prefiro avaliar o ano dele e dos de mais esse ano com tempo para treinar com o elenco.

 

Nem o mina jogou bem ano passado, tínhamos um time mal treinado que teve 3 treinadores com estilos diferentes, e mal protegido defensivamente, Luan ou Juninho nos gambás viraria um Miranda, pelo esquema tático e disciplina que o time deles tem.

Como ja diriam, time bem montado consagra zagueiro ruim, e time mal montado enterra zagueiro bom.

 

 

É isso. Nem o ótimo Mina foi bem. Reclamam dos nossos Zagueiros, e pedem o Pablo que o Bordeaux tá fazendo de tudo pra se livrar. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
8 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

Eu acho ótimo quando o palmeiras está bem e os rivais de São Paulo estão uma bosta. 

É cada uma da porra, torcedor agora com medo do time estar melhor que os outros. Pqp 

Não entendo tbm... Eu torço para os grandes na Copa, gosto de que todos os craques estejam presentes sem lesões, q hajam grandes confrontos, se isso causar eliminação de Brasil e Italia (2018 ja era rs) q são os dois q torço paciência, mas o legal é ter grandes jogos e grandes times/jogadores jogando

Agora aqui no Brasil eu qro mais é q curinthia e bambis tenham times ridiculos q caiam pra segunda, q ganhemos todos os confrontos sem graça, q tenham lesões, q não contratem jogadores, etc... Não entendo alguem torcer por equilibrio ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
4 minutos atrás, Frederico Gava disse:

Também acho, torcedor não releva que ele veio de uma contusão meio grave, sem ritmo de jogo, sem pré temporada sem treino nem nada.

Moises teve algo parecido e não rendeu foi muitooo a quem do que conhecemos dele, acho sim que ele pode dar um cala boca em muita gente.

O Emerson zagueiro vi uns vídeos e o cara chuta bem forte, pena que o Botafogo fdp não deixou ele mais jogar depois que soube que ele estava acertado, também vem sem ritmo, espero que essa curta pre temporada seja boa.

Antonio Carlos, que nem reserva do reserva era considerado pelos 3 técnicos do ano passado esse sim não entendo o porque renovaram.

Juninho foi o pior dos zagueiros ano passado mas foi muito cobiçado pelos clubes, prefiro avaliar o ano dele e dos de mais esse ano com tempo para treinar com o elenco.

 

Nem o mina jogou bem ano passado, tínhamos um time mal treinado que teve 3 treinadores com estilos diferentes, e mal protegido defensivamente, Luan ou Juninho nos gambás viraria um Miranda, pelo esquema tático e disciplina que o time deles tem.

Como ja diriam, time bem montado consagra zagueiro ruim, e time mal montado enterra zagueiro bom.

 

 

O negócio da torcida do Palmeiras é camarão, é grife, dai depois q vem se virar um FM com péssimo custo beneficio, em dois meses estão pedindo outro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Trootter disse:

É isso. Nem o ótimo Mina foi bem. Reclamam dos nossos Zagueiros, e pedem o Pablo que o Bordeaux tá fazendo de tudo pra se livrar. 

 

O Mina foi campeão brasileiro aqui jogando o fino da bola. Mesmo não indo bem ano passado, sabemos do seu potencial. O próprio T. Martins, quando entrou no Brasileirão 2016, com todas as limitações da idade e da experiência, correspondeu a contento. E muita gente aqui o critica (não entendo). Acredito que caiba tranquilamente nesse elenco.

Pablo eu nunca pedi, acho limitado mesmo.

O caso do Luan foi o que eu vi mesmo. O veterano Dracena, mesmo com o sistema defensivo deficitário ano passado, não foi de todo mal e foi a sobriedade que nos salvou em diversos momentos.

Estou me atendo a análises de desempenho individual, tão somente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Conde Verde disse:

Eu não acredito no potencial dele, mas se por um acaso ele tiver, que dê algum retorno financeiro jogando em um clube com pressão da torcida e nível de exigência muito inferiores ao do Palmeiras.

Apesar de tudo, ele ainda tem algum mercado, baseado na convocação para as Olimpíadas e algumas outras crenças que muitos foristas ainda têm nele.

Por fim, com a saída do Mina... Dracena e T. Martins. Foram os dois que melhores jogaram no Palmeiras entre as opções do plantel atual. Ademais, as minhas opções seriam, na sequência: Emerson Santos, Juninho, A. Carlos, Luan e Pedrão.

T. Martins voltando de lesão tem as mesmas chances de fazer cagadas como fez todos os beque do ano passado.
O que acho é que um sistema de jogo principalmente defensivamente, tendemos a ter menos problemas defensivos, mesmo com viés ofensivo do time. Quem quer que seja no miolo de zaga do ano passado não daria certo por n motivos.

Sobre Scarpa na minha opinião não é tão necessário assim, a não ser pelo fato de não fortalecer um rival, ficaria com esse elenco que temos até o meio do ano. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Jiban disse:

OS bambis venderam o prato para o River, vao atras do scarpa com tudo.

Se for para fazer algo tem que ser logo, claro , se for do interesse do Palmeiras.

da grana da venda do pratto só sobrou dez milhões. dez foi para o sport e vinte para o galol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Wyll Moreira disse:

T. Martins voltando de lesão tem as mesmas chances de fazer cagadas como fez todos os beque do ano passado.
O que acho é que um sistema de jogo principalmente defensivamente, tendemos a ter menos problemas defensivos, mesmo com viés ofensivo do time. Quem quer que seja no miolo de zaga do ano passado não daria certo por n motivos.

Sobre Scarpa na minha opinião não é tão necessário assim, a não ser pelo fato de não fortalecer um rival, ficaria com esse elenco que temos até o meio do ano. 

Que deem a chance de ele mostrar isso. Porque eu acredito piamente que o desempenho dele será melhor do que foi o do Luan ano passado.

Também acho que o sistema de jogo influi diretamente. Porém, ao meu ver é, é um risco alto, tendo em vista que se trata de um repositório de confiança muito grande no trabalho do Roger.

Enfim, bato na tecla de que precisamos de mais um beque tarimbado e quero não estar certo, mas que isso vai ficar evidente na temporada, infelizmente como um erro anunciado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..